quinta-feira, 17 de março de 2016

Amor em Igualdade



Canalizada por Daisy Aguileraem Ashar Sheran – 15/03/2016

Orai e Vigiai, muitos de vocês já ouviram essa frase e nem sempre se não conta o quanto isso é necessário.

Muitos de vocês estão vivenciando momentos de caos político e alguns entram facilmente nesta energia colocando toda sua fúria e seu pesar perante fatos que os jornais mostram sem parar.

Não é necessário estar alienado das circunstâncias porém é muito importante que saibam não entrar emocionalmente em debates que degladiam suas almas.

Não existe maior energia negativa do que o medo, este já conhecido por todos desde sempre, pois muitos acreditam que ter medo os faz ser mais atentos às vontades de Deus.

Nós dizemos, filhos sejam éticos e não tenham medo de nada, pois quanto mais navegam no medo e no sofrimento mais acelerados entram em uma massa destrutiva de seus corpos espirituais.

Muitos irmãos encaminham mensagens onde as mensagens estão ocultas e ativam a insegurança em cada coração já fragilizado.

Neste movimento falamos a cada um, apenas elevem suas vibrações e emane luz, pois sua energia é maravilhosa e vocês podem fazer muito vibrando em alto padrão e se envolvendo de maneira harmoniosa conosco para que não se enxerguem dentro dos tumultos energéticos que dispersam sua luz.

Não orem vibrando no medo, não pensem que algo terrível irá acontecer, apenas vibrem na confiança que o universo trará o melhor para cada um de vocês.

Almas afins que estão emanando o amor incondicional pelo todo, buscando viver melhor e de maneira mais justa para todos.

Esse é o padrão da plenitude onde todos constroem um mundo energeticamente favorável, não se iludam, apenas emane luz, conscientes de seus postos na terra, trabalhadores de luz vivos, encarnados em uma energia de amor fraterna que amistosamente abraçam seus irmãos compreendendo o tempo e as circunstancias de cada alma.

Quando não existe julgamento, vocês entram em uma vibração de igualdade onde desejam e manifestam igualdade para todos.

Aquietem seus corações nessa energia que brilha como estrela em seu peito, pois é do seu amor que nascerá a igualdade, é do seu amor que nascerá a passividade de almas que caminham juntos onde tudo é bom para todos e não há conflitos nem há tristezas.

Se hoje estão em autoflagelo, escolham o que desejam viver e vibrem por essa energia maior, então se movimentem com as palavras dos sábios homens, pois onde há um coração em guerra há pessoas machucadas e vibrar nestas circunstâncias os deixará cada dia mais doentes.

Apenas o amor, a emoção que deve ser permitida para cada coração aflito.

Se cada um estiver pronto para vivenciar essa realidade, certamente abandonará o egoísmo e abraçará seus irmãos de maneira carinhosa e avassalador será o movimento de abertura política, econômica, social e energética onde estão.

Somos companheiros de Luz e estamos com todos a todo tempo auxiliando nesse positivismo maior

Meu nome Ashtar Sheran

Related Posts with Thumbnails