terça-feira, 29 de abril de 2014

Mensagem de Ashtar Sheran - 27-04-2014

 
 
Canalizada por Lit Mah Shialah
 
Meus amados irmãos, tenho muito o que dizer-lhes. Falo da Divulgação, sim, a qual todos estão esperando, e pensam que ainda não está ocorrendo.
Olhem, observem, vejam, sintam... Vocês podem muito bem expandir suas mentes, não existem limites dos quais ainda tentam convencê-los. Ouçam atentamente o que dizem, sintam a vibração de cada notícia que recebem... Deixem suas Mentes Sagradas interpretarem as notícias. E vocês sempre verão a verdade escondida por trás das mentiras e das meias verdades expostas.
Aos poucos as verdades que lhes foram escondidas estão sendo reveladas, mas de uma forma ainda sutil e simbólica. Por isso, peço que vejam e sintam a essência de tudo que lhes aparece.
Vocês todos têm essa capacidade! Todos vocês são sensíveis... exercitem. Não falo de análise racional... Mas sim com o coração, intuição, pois nunca falha, ao contrário do que dizem. Quem diz isso, é porque tem medo de que a verdade seja descoberta.
E suas capacidades mediúnicas, seus talentos, seus dons e poderes estão cada vez maiores, uma vez que a Luz veio para ficar. Vocês já não são mais como eram antes. Vocês sentem isso até em suas fisiologias. Tudo e Todos que na Terra habitam, estão sendo modificados, inclusive geneticamente, pela Luz.
Suas vontades alteraram... Vocês não toleram mais a mentira, as ilusões, os prazeres mundanos, as guerras, brigas, e tantos outros enganos experimentados com a queda, há eons atrás. Vocês estão procurando por algo a mais, muito mais significativo, mas indescritível. Vêem que bens materiais e prazeres não preenchem aquela lacuna que ficou quando se afastaram da Fonte. E agora muitos de vocês estão entendendo isso.
Estão cada dia mais poderosos, mais despertos, cada vez mais perto de suas essências. A ciência não para de evoluir, cada dia dá passos mais largos, encontra novas fontes de energia, cada vez menos poluentes. Até seus cientistas estão ouvindo mais o coração do que a própria razão, uma vez que enxergaram que esta é muito limitada, e estavam andando em círculos. Mas com o coração, vocês entram em contato conosco, e podemos conversar abertamente com vocês, telepaticamente e energeticamente. E é daí que surgem a grandes idéias. Elas ainda não têm a devido investimento dos governos da Terra, uma vez que eles mesmos são reféns, ainda, das energias antigas e defasadas.
Essas pesquisas novas são implementadas, ainda, às escondidas, e patrocinadas por pessoas que ainda não se revelaram, por medo de represálias. Mas ainda assim seus resultados estão sendo divulgados pela mídia, aquele setor que já está cansado de falar mentiras a mando de seus chefes.
É sabido que essas mudanças estão só começando. Mas desde já estão ocorrendo grandes saltos quânticos na Humanidade Terrestre. Claro que muitos ainda estão em dúvida, perdidos em seus próprios pensamentos, ou ainda cegos e conformados com os paradigmas antigos e ultrapassados. Mas isso é só uma questão de tempo, sendo também que não podemos passar por cima da Lei do Livre Arbítrio. Todos têm seu tempo, e as mudanças devem ser espontâneas, do coração, e não compulsórias e traumáticas. Todos aqui já passaram por isso, sem exceção, tanto nós quanto vocês. E cada um, em seu devido tempo, foi despertando aos poucos, até se tornar Trabalhador da Luz. Por isso dizemos e enfatizamos: a Evolução é calma!
E todos Nós, unidos, já conseguimos muito avanços, por mais que não aparente. Muitos mais de vocês estão fazendo contato conosco, mesmo que em alguns casos seja só em sonhos. Mas isso já é um grande avanço.
Estamos muito felizes por Tudo e por Todos! Pois mais e mais Luz surge, o Amor é multiplicado cada vez mais.
Seu irmão,
Ashtar Sheran.
 
Related Posts with Thumbnails