domingo, 27 de outubro de 2013

Desarmamento Militar


 
 
 
 
 
Comando Ashtar Canalizado por Greg Giles - 22-08-2012
 
Brilhando como uma pérola nas areias de uma praia, este é o seu novo mundo, nasceu da boca de uma ostra que nutria o seu mundo através do amor e com o desejo de uma vida melhor e uma casa melhor para todos vocês. Temos monitorado o seu progresso muitos eons de tempo, e nós dizemos -lhe que veio de tão longe que para aprender esses detalhes será uma surpresa enorme e gloriosa para muitos de vocês. Não muitos de vocês são "os recém-chegados a esta cena". Assim, muitos de vocês têm nesta viagem por tanto tempo é por isso você esqueceu completamente as suas raízes, sua ancestralidade, a sua história, a sua família, os seus amigos, a sua carreira e seu propósito aqui, e é por isso que é tão difícil para alguns de vocês possivelmente, exceto estas verdades sobre nós, sobre vós e sobre o que está ocorrendo agora aqui neste mundo.
 
Nem todos de vocês podem e aceitam prontamente a informação sobre nós. É assim que vai ser, não há mudanças nisso. Há aqueles de vocês que nos próximos dias, aprenderão sobre a nossa existência, pela primeira vez, nesta vida de qualquer maneira e recuando possivelmente muitos mais. Haverá aqueles que sofrem ou sentirão sinais de leve e até mesmo em alguns casos, choque grave e fadiga mental. Fadiga, pois a mente é como um músculo, e quando a mente é trabalhada além de seus limites pode tornar-se danificada ou desgastada assim como os músculos do seu vaso humano. Estes seres vão precisar de cuidados, eles precisam de amor, vão precisar de reabilitação, vão precisar de serviços que você está se preparando para fornecer a eles. Esta é a forma como funciona.
 
Nós, os seres que habitam este universo, preocupamos-nos e cuidar uns dos outro. Nós não deixamos os outros na miséria, na injúria, na pobreza, na falta de saúde, mental, físico ou emocional. Nós não deixamos os outros com fome, não deixamos ao frio, sozinhos a menos que isso seja o eles desejem. Esta é uma das razões pelas quais estamos aqui no seu mundo neste momento. Há aqueles que passam fome, frio, que sofrem de calor tremendo, aqueles que dormem nas ruas ou em agoniam por não encontrarem abrigo e sem a ajuda dos seus irmãos e irmãs. Isso vai mudar agora. Estamos aqui com mais presentes do que para fins de entretenimento e de tornar a vida mais fácil para alguns de vocês que já têm encontrado maneiras de elevar a sua vida, pelo menos até um certo nível de conforto. Nós estamos aqui para erradicar completamente a dor, miséria e tristeza em todos os cantos do seu mundo.
 
Nós não viemos aqui para tomar banho com apenas alguns de vocês com os nossos presentes, isso nós não fazemos. Este não é o nosso propósito e esta não é a nossa intenção. Estamos plenamente com a intenção e iremos compartilhar os nossos dons as nossas tecnologia, ferramentas, sabedoria, os nossos entendimentos e de orientação com cada alma que aceita as nossas ofertas e os nossos presentes ao longo de todo canto do planeta inteiro. Não haverá a mínima alma que não seja oferecido pelo menos estes presentes. Ninguém vai ter que trabalhar com connosco ou fazer qualquer coisa que não seja o que eles não querem fazer para ser o receptor de muitos dos presentes. Há alguns presentes que são destinados para aqueles que vão um passo alem, para aqueles que o esforço em ajudar os seus semelhantes, melhorar as suas comunidades, fortalecer os seus sistemas, nutrir e cuidar do seu planeta, isso é verdade. Há sempre vantagens e benefícios extras para aqueles que aplicam a si mesmos e dão um esforço extra que talvez alguns outros não estão interessados isso, gostaríamos de deixar isso claro que nem todos os presentes serão compartilhados com todos os povos, mas não tem nada a ver com quem são essas pessoas, onde vivem, sua raça ou nacionalidade, cor da pele ou a língua que eles falam, sua história passada, registo criminal, nível de renda ou sexo, nada disso. Todos os presentes serão no mínimo disponibilizados para toda e qualquer pessoa no vosso mundo.
 
Nem todas as pessoas de todo o mundo querem a nossa visita e escolhem não quererem aceitar a nossa ajuda, isso também queremos deixar claro, que sempre há pelo menos um número de pessoas que fogem de nós, que não podem encontrar o caminho para confiar em nós, para acreditar que nós não possuímos segundas intenções, desejos e agendas. Nós não. Gostaríamos também de deixar isso claro para você como nós temos feito já muitas vezes. Nossa motivação é o amor. É amor e serviço ao nosso Criador, que lembramos, é também o seu Criador. É por isso que somos uma família. Nós temos a mesma mãe e pai, então como é que nós não podemos ser seus irmãos e irmãs como nós mesmos, e agora estamos aqui para uma reunião de família há muito esperado, uma reunião que vai trazer a sua oportunidade de mundo tão grande que a sua estrutura inteira e da paisagem do seu planeta pode ser alterada para sempre, mudada, melhorada, avançada, purificada, embelezada e protegida, e com um esforço consistente, atenção, amor, cuidado, carinho, planeamento, intenção e ação pode ser eterna para todos vocês.
 
Isto é o que nós, do Comando Ashtar, oferecemos-lhe na forma de presentes e oferecemos-lhe sob a forma de benefícios extras para aqueles que aplicam em si mesmos e trabalham para ganhar esses benefícios extras. Você não vai trabalhar "para" nós. Em outras palavras, o mundo não estará beneficiando da nossa organização, por si só, pois não vimos aqui para recrutar porque precisávamos de solidificar as nossa força de trabalho para fins de manutenção e operação de nossa organização. Queremos deixar isso bem claro, que nós não viemos aqui porque precisamos de novos membros. Este não é o caso. Nós viemos aqui para lhe oferecer a oportunidade de trabalhar connosco, para melhorar as suas vidas e para melhorar a vida dos outros e do seu mundo. Queremos deixar isso claro, que todo o trabalho que você vai fazer vai beneficiar-lo a si, ao seu povo e ao seu planeta. Você não vai trabalhar a restaurar nossos navios, ou limpar os nossos navios, ou alimentar nossos tripulantes através de seu trabalho numa cozinha ou cozinhar.
 
Alguns de vocês acreditam erroneamente que este é o caso, que nós viemos aqui para recrutar trabalhadores necessários para preencher posições mais baixas dentro das nossas fileiras. Este não é o caso, isso nunca vai ser o caso, e acreditamos que também fizemos-nos claros sobre este ponto. Seria apreciado por nós, se aqueles que se engajaram na divulgação dessas falsidades se abstiveram de espalhar esse tipo de desinformação. Fazemos honra e respeitamos os pontos de vista de cada um e todos os seres no universo, mas há uma diferença entre a propagação de mentiras, calúnias e desinformação e a situação anterior. Existem leis, mesmo em sua sociedade contra o uso de calúnias sobre o outro, não há?
 
Nos reinos mais elevados não temos leis referentes a esse assunto, uma vez que quase nunca apresenta-se sempre como qualquer tipo de problema. Ocasionalmente há divergências. Você vê, não todos, não importa onde é que eles existem verá olho a olho. Há e sempre haverá diferenças de perspectiva e pontos de vista. Isso não pode ser evitado e é realmente valorizado, como faríamos se estivéssemos no seu lugar, em vez disso, deixe-nos dizer que desafios o universo teria se todos e cada um de nós possuísse as perspectivas idênticas e os mesmos pontos de vista, como poderia ser? Portanto, há sempre pelo menos algumas discordâncias em algum nível. A diferença dentro dos reinos mais elevados e os reinos inferiores é como nós escolhemos para superar essas divergências leves.
 
No seu mundo, pelo menos em alguns casos, aqueles que possuem pontos de vista opostos escolher ir para guerra uns com outros. Esta é a escolha absoluta pior e mais improdutiva para resolver desacordos, você concorda com isso? Mas isso é precisamente o que muitos de seus países e até mesmo membros de seus países mesmo escolhem para resolver diferenças simples e opiniões. Isso também irá deixar de ser permitido no seu mundo, se quisermos continuar a partilhar os nossos dons com você.
 
Se há aqueles que continuam a escolher a guerra, derramamento de sangue, destruição e miséria como os meios de resolução de diferendos ou disputas, serão obrigados a optar por removem-se do seu mundo, quer estes indivíduos ou as ferramentas e tecnologias que estamos compartilhando com você, seguido de remoção por nós mesmos a partir do seu mundo a permitir a seu povo continuar no meio que bem entenderem e assim escolher. Nós certamente não desejamos que isto nunca seja o caso. Estamos pedindo e vamos continuar a pedir que todos os militares do seu mundo para se retirarem, para voltar para as suas próprias terras e países. Estaremos solicitando um desarmamento total e completo de todas as suas forças militares em todo cada canto do seu mundo, para o que seria necessário que eles estivessem indo agora resolver litígios de forma amigável, com honradez, de forma justa e sem violência? Eles nunca serão necessários para proteger as fronteiras, como nenhuma pessoa será permitida invadir, conquistar, ou ocupar a terra de outro povo.
 
Todas as fronteiras um dia, no futuro tornarão-se sem sentido, pois não haverá nada que um povo possua que todas as pessoas não possuam, e isso também inclui o tempo adequado para a habitação, como há muitos do seu mundo, que sofrem com o mau tempo, ineficaz para o cultivo de culturas. Nós também iremos ajudá-los a mudar tudo isso, e os seres em todo o seu mundo inteiro irão ser capazes de viver com conforto adequado e serem capazes de plantar e produzirem os seus próprios abastecimentos de água. Este é um dos projetos que temos agendados para vocês, e nós no momento adequado iremos pedir voluntários, aqueles de vocês que gostariam de participar dos projetos climáticos e agrícolas também. Como já disse, nós temos muitos projetos na disponíveis para o seu mundo e haverá muitas oportunidades para aqueles de vocês que estão interessados ​​em tomar medidas para restaurar o seu mundo para um lugar perfeito para viver que costumava ser um dia em seu passado distante. Queremos devolver o mundo para o tempo perfeito, e com a sua ajuda, pretendemos fazer exatamente isso.
 
Nós somos seus amigos e sua família que voltaram para ajudá-lo na devolução do mundo para o caminho que costumava ser. Nós somos o Comando Ashtar, e agradecemos a todos pelo seu tempo conosco hoje. Falaremos de novo com você muito em breve, até então, paz, alegria, liberdade, prosperidade e abundância para todos vocês.
 
 
Tradução:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Missão Paz – Fase II

 
 
Saudações amados corações,
 
No mês passado, Gaia fez a sua ascensão à Quinta Dimensão Física e a sua Consciência já vibra neste patamar, influenciando a Humanidade em todos os aspectos a seguir o mesmo caminho.
 
Por uma semana, incontáveis Trabalhadores da Luz sentiram essas mudanças de várias formas. O processo de ajustes e adaptações ocorreram no coração de cada alma guerreira. As frequências agora estão num ritmo muito mais acelerado e isto, queiram ou não, gostem ou não, vão causar as mais profundas transformações nas vidas de vocês!
 
É o momento não mais de interiorização, mas de exteriorização.
 
Todos vocês já vinham passando por diversos processos de sutilização, purificação, limpeza interior, alinhamentos energéticos e a reconexão com a alma. Suas consciências, desde que se alistaram nas fileiras dos Trabalhadores da Luz, tornaram vocês, seres da quarta dimensão. Os efeitos disto foram as constantes buscas por suas missões de vida.
 
Agora, como Anjos Estelares em suas consciências despertas, fazem sua caminhada para o resgate da Humanidade em que estão inseridos como almas humanas. É em vocês que a dispensação da Luz está sendo ancoradas para que possam irradiar as mudanças que são necessárias no mundo em que vivem.
 
Nenhum de vocês, Trabalhadores da Luz, poderão ficar alheios às estas transformações que ocorrem dentro de cada um, como também não poderão deixar de ver a grande verdade que está varrendo o mundo inteiro. O véu da ilusão está se desfazendo a cada dia e estão a perceber que devem contribuir para que essa transição no planeta seja feita de forma pacífica e harmoniosa.
 
A Missão Paz estabelecida em maio deste ano foi a implantação da Grande Pirâmide de Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém, onde as Quatro Torres Sagradas foram acionadas na região do Oriente Médio. Este evento foi a primeira fase da Grande Missão estabelecida para a manifestação da Paz Mundial no coração de cada ser humano na Terra.
 
Durante estes quatro meses uma leva de Trabalhadores da Luz começaram a sua jornada no plano terreno para estabelecer os alicerces que seriam as primeiras bases do movimento da Paz em nosso planeta, atuando nos planos sutis até a oitava física.
 
Estes grupos de Trabalhadores da Luz em sua maioria foram compostas por Anjos Estelares encarnados em corpos humanos e que servem o Grande Ser em sua missão de Paz. Em todas as suas jornadas humanas, estes Anjos são conhecido no mundo como os Guerreiros da Luz!
 
O chamado final está sendo feito agora em todos os recantos do planeta.
 
A Missão Paz é parte do Propósito Divino de estabelecer o Plano na Terra... o Reino Espiritual!
 
Cada Trabalhador da Luz ancora uma parte do Plano Divino, pois carrega consigo um código genético de frequências elevadas que conduzirão a humanidade a vibrar em dimensões além desta terceira física.
 
A grande ilusão é esperar que surja um “salvador”, porque isto não vai ocorrer. Não há salvador da humanidade agora. Que os Trabalhadores não se iludam nisso, pois são vocês. Anjos da Luz que vieram implantar a nova era, se não fosse assim não seria preciso que levas de seres iluminados viessem ao campo para trabalhar.
 
Todos vocês foram voluntários. Conheciam antes mesmo de renascerem, as dificuldades que encontrariam aqui na Terra. O esquecimento. Mas se comprometeram a lutar e a superar este obstáculo. Vieram para mudar isso. Este “mal” estava inserido nas consciências físicas e por isso deveriam entrar nesta dimensão e fazerem a “cura” no planeta.
 
Primeiro, precisavam promover esta cura em si mesmos. As dores foram causadas por isso. Os sofrimentos surgiram porque não se lembraram disso.
 
Agora, a lembrança de que são Guerreiros, trazem a força interior para prosseguirem nesta luta interior. Estão em missão. Estão em batalha. Não estão aqui para passear ou fazer turismo pelo planeta. Estão sim a Serviço. E é isto que devem fazer, que devem cumprir.
 
Por ignorar e não aceitar de forma consciente esta missão... estão sofrendo.
 
E sofrendo por ilusões que um dia terminarão. Sentem as dores porque focaram suas vidas nesta ilusão passageira. A perda é que causa a dor. E a dor torna-se ilusão quando a perda se sustenta no apego. É como querer segurar o ar em suas mãos.
 
O ar sustenta a vida, mas não pode ser aprisionada. Quando isto é feito ou explode ou atrofia até a extinção. Evitem fazer do apego a “âncora” em suas vidas... em seus relacionamentos... em suas atividades... ou em seus empreendimentos. O apego é o alimento do ego. É insaciável!
 
A escravidão humana é conduzida por este instrumento que nada mais é que uma “corrente” com um peso amarrado aos pés.
 
Os Anjos de Luz são seres que foram criados para voarem e serem livres!
 
Este tem sido as tarefas de um grupo de Trabalhadores da Luz. Promover a liberdade de vocês e resgatarem suas essências angelicais.
 
E isto, foi concluído com pleno sucesso. Muitos de vocês agora sabem quem são. De guerreiros tornaram-se águias!
 
A metamorfose doeu.
 
Mas alcançaram a compreensão do que são. Suas asas não estão mais atadas ao corpo físico e estão soltas, divinamente livres... e vocês alçam voos lindos, maravilhosos, sublimes!
 
Resgataram suas essências originais... reencontraram seus Anjos Internos!
 
São estes poderosos Anjos que estão tocando as trombetas... ouçam seus corações sagrados...
e acordem!
 
O Grande Chamado Final está sendo feito.
 
Estejam alertas... estejam atentos... preparem-se para as mudanças em suas vidas!
 
Este é o despertar em cada um. Atender ao chamado!
 
A primeira fase da Missão Paz veio para preparar o campo de trabalho. Era fundamental que a Terra estivesse em outro patamar de vibração. Não há como um trabalhador ir ao campo e não encontrar espaço adequado para o seu labor. Não poderia cultivar as flores num campo de pedras.
 
Assim é a Terra agora... o novo campo para cultivar o Amor.
 
Muitos Trabalhadores precisam de cura... querem apoio... necessitam de amparo. Vagaram por muitos campos inférteis, mas semearam assim mesmo. Não foram as sementes que plantaram, a principal tarefa e sim, o ato de arar a terra, preparar o solo, limpar os resíduos e aguar o chão.
 
Tudo isso ao longo do tempo causou desgastes já que a vida foi marcada pelas intempéries onde o sol escaldante, a chuva torrencial, os ventos gelados e a terra árida deixaram suas marcas em seus corpos. Hoje, fragilizados, voltam ao campo para semear novamente e cultivar as novas sementes.
 
São trabalhadores veteranos... conhecedores do campo onde suas experiências lograram resultados. Pela luta, pela persistência, por muitas vezes saberem ser em vão... assim mesmo cultivaram a terra. Então, tornaram-se guerreiros incansáveis movidos por uma força oculta em seus corações. Tinham Fé.
 
Vamos entrar na nova fase de uma missão onde a Paz deve ser estabelecida no mundo. E isto de forma consciente. E a Paz somente poderá ser implantada com Amor e jamais pela força. A Paz deve ser como a brisa que contorna os obstáculos sem destruí-los. Que suavemente toca tudo e segue em seu caminho. Que acaricia o rosto e beija os lábios.
 
Este é o chamado do coração... Amar!
 
E esta é a grande renovação do mundo... a prática do Amor Divino!
 
Cada um de vocês Guerreiros e Guerreiras da Luz, receberam e vão receber os seus chamados também... ela, a princípio vem da alma... depois, do grupo a que pertencem.
 
Devem sempre atender a "voz" que vem do coração...
 
Porque este chamado é sagrado... é divino... é da missão!
 
Acreditem que ao atender o chamado da alma, a vida de vocês jamais será a mesma, porque a rotina e tudo do que vivem irá "virar de pernas para o ar"... não será mais da forma como sempre viveu ou gostaria de vivê-la. Isto é fato!
 
Aceitem as mudanças e entreguem-se. Àqueles seres de Luz que sempre conduziram a raça humana...
 
Confiem em si mesmos, pois são vocês mesmos que farão a grande renovação no mundo.
 
Tenham Fé. O Plano Divino está muito além da compreensão humana e somente vocês sabem o significado profundo deste plano e dos propósitos estabelecidos pela Hierarquia Espiritual da Terra.
 
Mantenham a Força que os sustentaram até aqui nesta jornada terrena. São guerreiros da Luz e são deusas guerreiras! A vida de vocês passam por transformações que sacudiram seus alicerces... muitos sofrem por isto.
 
As mudanças internas são muitas e transcendentais. Sentem perdas incomensuráveis, difíceis de digerir... fisicamente percebem as dores que ocorrem com seus corpos... e veem que suas relações de afetos e a vida individual e até profissional já não são as mesmas coisas... algo profundo mudou em suas rotinas...
 
Devem prosseguir nestas mudanças e fazerem suas reformas íntimas e trabalharem as limpezas internas a que são submetidos a todo instante. Cada momento de vocês é único!
 
O planeta agora vibra em outras dimensões, mas estão ancorados em seus corpos tridimensionais e devem transmutá-los em corpos de Luz. Vibrem o Amor e tudo se ajustará de forma harmoniosa e serena... assim deve ser!
 
A humanidade em que estão inseridos é parte da grande família humana. Respeitem isso. Compreendam que são irmãos e irmãs diante da sociedade cósmica e universal. Não pensem que são separados do Todo. Esta separatividade é na consciência física.
 
Na comunhão com seus Deuses e Deusas Internas, todos vocês são um só na divindade de suas almas. São Anjos Estelares... São seres de Luz!
 
Façam de suas vidas o propósito maior de Servir... sirvam à Luz!
 
Foram para isso que vieram aqui agora.
 
Cumpra-se o mandato divino em suas vidas. Sejam, o que são!
 
Sejam o Amor!
Shima
 

sábado, 5 de outubro de 2013

O Seu Progresso e o que Esperar

 
 
 

 
 
Ashtar Sheran Canalizada por Philipp - 26/08/2013
 
Com a sua data de 25 de Agosto, vocês atravessaram outro marco importante. Vocês absorveram com muito sucesso, integraram e transmitiram as energias para si mesmos e para Gaia. Parabéns!
 
Muitos de vocês não estão cientes da importância da data mencionada acima. É o marco mais importante no período de ‘Graça de Nove Meses’ de que falamos.
 
Nós dizemos com alegria que vocês estão em total observância com o calendário Divino.
 
Por favor, sejam pacientes antes de irem ao seu interior e tentem perceber as mudanças resultantes das energias de 25 de agosto. Vocês vão precisar de algum tempo até que sejam capazes de descobrir a transformação que teve lugar dentro de vocês. Por favor, sejam pacientes e não muito rigorosos consigo mesmos.
 
Nós vemos que o desdobramento do período de Graça até o final de Setembro de 2013 está ocorrendo como o previsto.
 
Não haverá como voltar atrás. Nenhuma mudança no Plano Divino irá ocorrer. Com o Equinócio, em Setembro, seu velho paradigma será concluído, de uma vez por todas.
 
Após esta data, tudo o que não for baseado em Amor e Luz e que pertencer na velha ilusão 3D, não será capaz de sobreviver.
 
Vocês verão tudo ser destacado de tal forma que um movimento progressivo que não for baseado em Amor e Luz simplesmente não será mais possível. Tais situações, que são baseadas nas antigas virtudes ilusórias, serão resolvidas. Vocês vão encontrar rapidamente soluções para as suas situações que os mantêm ocupados de forma individual e global.
 
E agora vocês estão a menos de um mês dessa elevação.
 
Atualmente, as últimas batalhas são travadas por aqueles que não conseguem aceitar a mudança de postura e que o velho jogo está chegando ao fim da data de validade. Esta é a razão pela qual tantos atos de guerra estão atingindo um novo auge. Por favor, tenham a certeza de que após a data do equinócio em Setembro de 2013 todas essas situações serão resolvidas em Luz e Amor - e muito rapidamente.
 
Gaia está apoiando sua transformação. Os incêndios florestais, inundações, tempestades e terremotos devem apoiar o processo de transformação para a Era de Ouro de Gaia. Por favor, notem que vocês estão trabalhando de mãos dadas com Gaia e estão apoiando um ao outro. E mais uma vez ressaltamos que estão fazendo a sua parte neste jogo com muito sucesso.
 
Nós não tínhamos certeza de como vocês lidariam com o período de Graça de nove meses. Especialmente, não podíamos prever se usariam esse período de Graça para a finalidade foi concedido a vocês. Por favor, deixem-nos lembra-los de que vocês pediram a Deus por este período de Graça, a fim de permitir que cada ser humano em Gaia pudesse ascender.
 
Agora estão em preparação para a Ascensão. Vocês têm deixado ir todo o velho lastro e estão integrando as novas energias que irão eleva-los.
 
A Ascensão vai finalmente acontecer em um futuro não muito distante. Mas já após o término do período de Graça, vocês irão notar uma facilidade em suas vidas diárias e mais alegria.
 
Ficarão surpresos com as soluções que encontrarão para os problemas individuais e globais que os afligem agora. E isso, por si só, vai, visivelmente eleva-los de uma maneira em que vocês não podem considerar ser possível agora.
 
E então - em um ponto no seu futuro imediato - vocês vão finalmente ascender.
 
Por favor, não duvidem de si mesmos. Tudo está bem. Vocês nos surpreenderam com o seu pedido de prorrogação, e ficamos sem saber o que fariam com o período de Graça. E agora, vocês todos têm avançado de forma tão milagrosa para o seu próprio benefício e de Gaia que não podemos expressar adequadamente a nossa alegria. Vocês são realmente Mestres em ação e estamos todos muito orgulhosos de vocês.
 
Muitos de vocês, atualmente encarnados neste planeta, são Mestres da Ascensão. Vocês têm lidado com a Ascensão com sucesso em outras vidas e em outros planetas. Esta é a razão pela qual estão encarnados como "especialistas em ascensão" agora. Vocês são os  "Divinas Forças Especiais", por assim dizer. E vocês estão avançando maravilhosamente.
 
Há muitas coisas reservadas para vocês que vão surpreendê-los de uma forma positiva e trarão alegria e felicidade às suas vidas.
 
Se olharem para o exterior, para a evidência tangível de nossas mensagens - embora incansavelmente salientemos que devem buscar mudanças dentro de si mesmos, em primeiro lugar - a cada um de vocês que acompanham nossas mensagens, vão ver a primeira prova generalizada, tangível, percebendo o mudança em sua situação financeira, especialmente com a reavaliação de muitas moedas.
 
Estamos certamente conscientes de que muitos - se não todos - têm algumas dúvidas agora de se tudo isso é real. E nós entendemos isso devido às muitas mudanças no Plano Divino vividas por vocês em toda a sua jornada.
 
Esta é a razão pela qual a revalorização de muitas moedas é de tal importância. Isso irá mostrar que tudo é real e não um sonho.
 
Tudo está bem. Por favor, confiem em si mesmos e no Plano Divino. Estamos ao seu lado e acompanhando-os nesse processo. Chamem-nos, se precisarem de ajuda, e lá estamos por vocês.
 
Nós os amamos tanto,
 
Seu irmão,
 
Ashtar
 
 
Tradução: Carolina Barisch
 
Related Posts with Thumbnails