sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comando Ashtar - A Nova Consciência - Parte XII



 

Aura Mística de Goiás - 10-05-2013

 
Saudações, Águias de Luz!!!
 
Os últimos eventos ocorridos nos planos internos aqui nesta região onde estou residindo, levou-me a refletir profundamente sobre as mudanças atuais que vem ocorrendo pelo mundo inteiro...
 
Mas antes de iniciar uma nova fase nos artigos que serão postados neste título sob a orientação do Comando Ashtar, devo publicar novamente um texto anterior para o entendimento da maioria de vocês sobre o que acontece aqui neste interior de Goiás, Brasil.
 
Não é a toa que o estado de Goiás chama a atenção por atrair pessoas de todos os lados não só do Brasil, mas do exterior. Há um fluxo intenso nos últimos anos de pessoas buscando encontrar o lugar “sagrado”, onde possam se conectar com a sua espiritualidade. Este movimento migratório é na verdade um chamado. O interior goiano possui uma aura mística em quase toda a sua região, incluindo Brasília. O aspecto geográfico também é um dos fatores relevantes na escolha de cada um.
 
As três maiores bacias hidrográficas do continente tem suas nascentes dentro do território goiano. Além de possuir a maior reserva de cristais do planeta - cujo brilho é visto até do espaço -, tem um dos maiores lagos artificiais do mundo. As serras goianas se elevam acima dos 1000 metros de altitude, diferenciando-se do resto do país. E, sem falar que a capital do país se encontra também em terras goianas.
 
Viajando pelo interior encontrei-me com pessoas de diversas origens, que chegaram a este lugar por alguma razão pessoal, mas sem a intenção de fixar raízes, outros faziam apenas um tour com amigos para conhecer a região. Todos eles simplesmente me respondiam, quando eu lhes perguntava o motivo da decisão de largar tudo na cidade grande e vir para cá: “Eu caí aqui!”.
 
Brasileiros, latinos, americanos, canadenses, ingleses, franceses, alemães, italianos, suíços e até japoneses eu encontrei nas minhas caminhadas pelo interior goiano. E eles eram atraídos justamente por essa aura mística que envolve toda a região do interior goiano. Observando atentamente essas pessoas encontrei uma variedade de nuances similar entre elas.
 
Todas, sem exceção, são almas peregrinas que viveram muitas de suas encarnações passadas, aqui nesta região central do Brasil, milhares de anos atrás, quando aqui existia uma grande civilização – uma das maiores que existiu no planeta -, em que os incas e os maias foram seus remanescentes. Esta civilização foi construída para manter e preservar os antigos conhecimentos da antiga Atlântida, que na época havia caído na degeneração e, estava condenada à destruição total.
 
A história desta região central do Brasil guarda um dos segredos mais antigos do planeta Terra, porque é nesta região onde existe um dos imensos portais que está relacionado há um tempo remoto, no início da descida das almas humanas que vieram habitar este orbe terreno. Basta fazer uma peregrinação pela região e ver a variedade de seitas religiosas e muitas atividades espirituais e esotéricas conhecidas no mundo inteiro, representadas e instaladas aqui no Estado de Goiás.
 
Depois do meu tumultuado retorno do Japão, fui trazido de volta para o Estado de Goiás para fazer várias peregrinações espirituais, onde uma após outra era revelada o propósito de cada evento. Através das regressões de vidas passadas, fui recordando as minhas vivências numa civilização antiga que durou mais de 3 milênios, há uns 15 mil anos. Logo após a catástrofe que afundou definitivamente o que restava da Atlântida, esta civilização da Amazônia também pereceu, porque os seus fundadores haviam partido. Eram seres extraterrestres.
 
Fui orientado a percorrer quatro grandes regiões de norte a sul do estado e várias cidades do interior ao longo dos últimos cinco anos e meio. Em uma destas viagens, me fizeram desviar da rota, quando retornava para Brasília, e fui parar numa cidade onde me pediram para observar a região e, dias depois me orientaram para visitar uma fazenda, onde receberia instruções.
 
Num destes encontros foi desvendado para mim, uma das indagações que carregava desde a minha estadia no Japão. Foi o próprio Ramatís que esclareceu as minhas dúvidas. Nas semanas seguintes, recebi outras instruções e numa delas, me foi apresentado uma visão no plano sutil sobre o que havia por trás de tantas atividades espirituais e sobre o misticismo naquela região. Esta visão complementava outra que me foi mostrada no Japão em 2005. Somente depois disto fiquei entendendo todo o propósito de uma missão que estava encarregado de executar.
 
Pouco antes do meu retorno ao Brasil em 2006, fui avisado que a minha peregrinação no Japão havia sido concluída e estava, portanto, liberado para voltar para ao meu país de origem. Ao terminar os trabalhos preliminares aqui na região goiana, foi que compreendi a ligação que havia entre este lado do planeta e o extremo oriente, na terra do sol nascente. Desde a descoberta deste grande mistério, a minha vida sofreu uma devastação total em todos os seus aspectos, recebendo todos os tipos de ataques para causar o meu desequilíbrio interior e impedir assim, que pudesse cumprir a minha missão.
 
As dificuldades são imensas, dolorosas em termos humanos, mas nada consegue impedir que eu concluísse os trabalhos que os meus mentores me confiaram. A cada obstáculo, a cada perda, uma nova oportunidade me é oferecida. Não importa se tiraram o meu emprego, se me causaram acidentes, se destruíram toda a parte financeira que eu tinha, se me internaram numa casa de saúde mental, se jogaram a minha família contra mim, nem mesmo quando tentaram me jogar na prisão, ou até mesmo viver sofrendo ameaças e difamações de todos os níveis. Eu fiz os trabalhos que me confiaram.
 
Quando o próprio Ashtar apareceu e me passou instruções sobre a minha segurança, não imaginava que eu corria risco de vida. Só acreditei quando uma pessoa com quem convivi anos atrás desencarnou em consequências de um desses ataques. Foi um choque para mim. A partir daí entendi todas as orientações que vinha recebendo da minha mentora espiritual. O momento atual em que estou vivendo nesta encarnação é a conclusão de um propósito de vida que aceitei realizar. E estou plenamente consciente e lúcido sobre esta missão. Muitas vidas sofreram danos, somente por terem algum vínculo ou ligação afetiva comigo.
 
Também não imaginava que depois daquela reunião do Tribunal Cármico, quando o Conselho Cósmico autorizou em janeiro de 2006, que eu recebesse um cristal de pura Luz branca - que foi implantada no interior da minha cabeça -, fosse uma chave para ativar tantos portais que nem imaginava existir. E que desde este evento, a minha vida não teve um momento sequer de tranquilidade, recebendo ataques de todos os níveis possíveis. Até batalhas no plano astral já ocorreram em duas ocasiões, uma em Alto Paraíso de Goiás e outra em São Paulo.
 
Um mês depois desta cerimônia do Conselho Cármico recebi o aviso da chegada de uma nave estelar estacionada na 5ª dimensão. Em seguida, o Comando avisou que aquela aparição estava relacionada à minha segurança pessoal. Quando olhei para cima e avistei um imenso cruzador, pensei: “Tô ferrado!”. Hoje, a nave está estacionada aqui em Brasília, numa dimensão sutil. E a atuação deles lá de cima, já me salvou a vida em diversas ocasiões, aqui no plano físico. Em todos os meus trabalhos pela região, sou escoltado por eles, inclusive quando tenho que participar das operações de resgates no plano astral.
 
Os quatro pontos focais de Luz já estão ativados aqui no interior goiano – dois no norte do estado e dois ao sul -, baseados nos 4 elementos – ar, fogo, água e terra – formam um quadrilátero gigantesco. Quando este quadrilátero for conectado com o triângulo do extremo oriente, onde foram ativados três pontos focais de Luz durante a minha permanência lá, uma energia feminina será ligada a outra daqui que é positiva. Então a visão que me foi mostrada no Japão 7 anos atrás, estará se realizando. Em outro artigo estarei falando sobre esta visão e tudo o que está previsto para os próximos 7 anos, até 2019.
 
E foi nos meses finais de 2012 que outros quatro pontos focais foram acionados em Portugal, e juntos com estes de Goiás, criaram um imenso vórtice de energias que são sustentadas pelos dois pilares: os Portais de Cristais de Luz de Portugal e do Brasil. Esta relação é uma ligação espiritual que se perde há milênios e atende a um Propósito Divino estabelecido para a Nova Era.
 
Fica aqui registrado a minha experiência neste processo, onde milhares de servidores da Luz estão empenhados em construir os alicerces da Era de Ouro que se avizinha e no qual esta região goiana será o polo irradiador da humanidade e da raça que iniciará seus passos na nova civilização.
 
Paz!
Shima
 
Related Posts with Thumbnails