sexta-feira, 22 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. XXIII a XXV



Capítulo XXIII

Quais são os seus Sonhos


Quais são os seus sonhos? Você ainda busca a realização deles? Pense agora em você realizando o que mais deseja, se veja feliz.

Mas o que vem a ser os sonhos? O sonho é algo que nos move, que nos faz percorrer enormes distâncias a sua procura, ele faz parte de todos nós, não importa qual é o seu sonho, busque a sua realização.

Quando queremos verdadeiramente, não pensamos nos obstáculos, pois muitas vezes eles fazem parte da nossa grande realização, siga confiante de suas conquistas, reafirme todos os dias seus sonhos, para que em cada novo amanhecer você fique mais convicto de suas realizações. Como já disse anteriormente, vocês são seres capazes, mas por descrença usam muito pouco o seu poder. E o que é esse poder? Ele lhe ajudará na sua transformação interior, dando-lhe força para vencer a si mesmo, vencendo assim suas limitações. Acredite, o Universo vibra a seu favor.

O poder que tem dentro de você é tão grande, que é capaz de transformar o mundo a seu redor em um lugar melhor, ele lhe dará força para seguir adiante seja qual for a dificuldade. Cultive, querido o vosso poder interior e colherás sempre coisas boas. Deus é o nosso Pai, o nosso Criador, nos ama e jamais nos castigaria. Ele sempre nos amparará.

São várias as suas capacidades, basta realmente querer, lembre-se de reativar a sua luz, construa sua morada com pétalas de amor e paz, assim sempre cairá sobre sua morada chuvas de luz e bênçãos. O seu sol com certeza irá brilhar e outros também brilharão.

No universo há espaço para todos, você não precisa, apagar a luz do outro para a sua brilhar, siga reluzindo a sua luz, para que outros possam reluzir também, com certeza a sua luz ganhará mais força, pois demonstrou generosidade.


Capítulo XXIV

O que fazer quando tudo parece Perdido


Como recomeçar quando tudo parece perdido, como reencontrar a paz, o amor a felicidade duradoura?

Nestes momentos de grandes turbulências devemos nos silenciar para o mundo, repensarmos o caminho que percorremos, nossas atitudes diante da vida. Talvez esteja andando em círculo por medo de enfrentar o desconhecido. O medo está na fronteira do desconhecido ele limita e em horas de grandes desafios é necessário coragem. A força que você necessita para prosseguir está em você, mas a escolha é de cada um, seguir ou parar, esta será uma escolha sua.

Não desanime, pois é nesses momentos que devemos recordar de nossas vitórias, você deve estar se perguntando, que vitória já alcançou? Bem que tal voltarmos um pouco no tempo e relembrar o seu nascimento? Você nasceu cheio de limitações, não sabia falar, andar, dependia do outro para sobreviver, mas mesmo assim não se acomodou, venceu seus medos e a cada dia descobria a sua capacidade, tinha em seu olhar a simplicidade, era desta forma que via o mundo, sem complicar, apenas tentava.

Nesta época você tinha medo também, mas acreditava em seus anjos terrestres, segurava firme em suas mãos e seguia. Seus anjos lhe davam confiança, então você seguia certo que tudo iria correr bem, assim era.

O que será que ocorreu? Você não mais acredita, cresceu e perdeu a fé em você, veja que era frágil e conquistou proezas, relembre suas vitórias, não importa se grandes ou não, elas foram importantes para você.

Relembrar esses momentos ajuda a reativar a lâmpada interior, lhe dá força para acreditar em seus sonhos, mesmo que não existam ainda, imagine o que você almeja.

A infância é uma época linda, nesta fase vocês têm mais facilidade para perdoar, não se importando com aparência, viam tudo ao seu redor como um lugar perfeito, mesmo não tendo riquezas ainda assim eram muito mais felizes.

Infelizmente a maioria das pessoas quando crescem se desligam deste lado positivo de seu ser, não acreditam mais em sonhos e uma das frases que mais usam é:

O mundo não é nenhum conto de fadas, temos que matar um leão por dia para sobreviver, a vida é difícil...

Queridos é necessário mudar, vocês gostam de complicar, seus pensamentos e palavras fazem eco no universo, voltando para vocês, tudo que pensam e pronunciam, seja bom ou não.

Que tal mudar isso? Voltar a sonhar, a imaginar um mundo melhor, a acreditar na vida, dar um voto de confiança para seus semelhantes em você.


Capítulo XXV

Nunca é tarde para recomeçar


Você tem muito medo de recomeçar, não temam amados irmãos, lembrem-se que quando nasceram foi necessário tempo para cultivar o amor, vocês não possuíam bens materiais, era simplesmente vocês e isso lhes bastou para conquistar o amor de seus semelhantes, tudo que tinham a oferecer eram beijos, abraços e quando queriam impressionar, colhiam algumas rosas que encontravam pelo caminho, as davam para quem vocês mais gostavam, era simples assim.

O tempo passou e vocês acabaram se influenciando pela aparência, achando que só causariam boa impressão se o presente fosse de maior valor, e foi assim que se criou dentro de vocês uma nova forma de demonstrar o seu amor e gratidão, e desta forma também que passaram a valorizar o seu próximo, quanto mais lhes ofereceriam, mais vocês gostavam.

Sabemos que o dinheiro é necessário para a vida material, mas ele não é o mais importante. Existem muitos entre vós que tem muito dinheiro, mas mesmo assim estão tristes, sozinhos e muitas vezes são pessoas amarguradas. Queridos esses fatos só comprovam que há valores mais importantes, vocês podem até perder a fama, o dinheiro, mas o amor daqueles que verdadeiramente lhes amam, isso nunca se perderá.

Talvez hoje ao olhar para suas mãos, vocês encontrem muitas marcas, cicatrizes, resultado de feridas que acumularam, adquiridas ao longo da vida, também pode haver outras feridas que teimam em não cicatrizar, isso porque vocês não se permitem recomeçar, essas acabam por ferir a alma, essas somente vocês sabem quando serão curadas, pois somente vocês e mais ninguém se perdoarão e perdoarão aqueles que lhes magoaram.

Percebam irmãos como está em suas mãos. Nós irmãos do outro lado do véu, apenas emanamos luz, orientamos, mas não podemos de forma alguma, decidir por vocês, nem mesmo resolver suas pendências, somente vocês podem. Não pensem que é difícil recomeçar, pensem que será uma ótima oportunidade de voltar a ser feliz, de voltar a sorrir mesmo diante da tempestade, pois em meio a ela, se olharem para o horizonte, verão com certeza um raio de luz indicando que em breve o sol nascerá.

Ei, irmão, não desista, a dor não é eterna, basta dar o primeiro passo, se coloque como vencedor, um guerreiro não se limita, pois ele confia em seus aliados. Tudo muda, se transforma, chega de se lamentar, quanto mais pena você tiver, pior será para você, pois mais tempo levará para ver os raios de sol indicando que a tempestade logo passará.

Deus sabe da situação que você está passando, por mais que peça, ele sabe quem é você, não se engana a Deus, ele é quem tudo vê, está em tudo que existe. Ele não tem pena de você, pois sabe de sua capacidade e que às vezes são necessárias certas situações para renascer e voltar a brilhar.

Deus é o seu maior torcedor, jamais te castigaria, ele te ama eternamente, por esta razão espera que você realmente evolua, que seja luz, amor, enfim, que seja feliz verdadeiramente.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
Related Posts with Thumbnails