terça-feira, 12 de junho de 2012

Despertando para a Luz - Cap. VI a IX



Capítulo VI

Haverá vida depois da Morte

Muitos fazem esta pergunta, muito se especula sobre este tema.

Queridos é claro que há vida e essa sim é a vida eterna, pois o véu será retirado, o véu do esquecimento, vocês verão tudo como realmente é, não temam a morte. Aliás, eu não gosto desse nome prefiro dizer a passagem, ou melhor, o renascimento.

Todos um dia aqui chegaram e muitos entre vocês já entendem que num piscar de olhos estarão do outro lado da linha, aquela que ninguém vê, não com olhos físicos.

Nós estamos aqui juntos a vocês neste momento, poucos aqui nos sentem, pois a grande maioria ainda vive com medo, com receio do que os outros irão dizer, percebem vocês e ainda assim se preocupam com a opinião alheia, siga seu coração, não importa se hoje sua verdade não seja mais a mesma que brota em seu coração, siga a intuição.

Não julgue seu irmão, perdoe a ignorância das pessoas diante da verdade, pois nem todos ainda estão prontos para aceitá-la.

Não se preocupe diante das perdas das pessoas que lhe são queridas, pois breve será a momento de se encontrarem, estamos todos conectados, não se prenda no tempo, pois ele é nada diante da eternidade.

Acorde, pois se está neste plano algo tem para fazer ou para superar, não fique ai a se lamentar, acorde, vista-se de bons pensamentos e confiança e vá a luta por sua felicidade.

Sorria, cante, contemple cada instante seu na Terra, não se preocupe com aqueles que partiram, pois o único fim será o corpo físico, que lhe serviu de casulo, para guardar um ser que passou pela Terra fazendo a diferença em sua existência. Não importa se poucas ou muitas, pois o simples fato de existir faz a diferença.

Vocês não os perderão, eles estão seguindo o caminho que um dia você seguirá e quem sabe ele não estará em um desses trilhos a te esperar para juntos seguirem.


Capítulo VII

Crês na luz interna

Crês, pois existimos, aqui estamos, nossa missão é ajudá-los a voltarem-se para sua luz interior, para que vocês acreditem que mesmo com os obstáculos vocês permanecerão luz.

Não chore, pois nenhuma dor é eterna, acredite na cura, será que acaso esquecestes quem és tu?

Você chegou à Terra apenas com a missão de evoluir, mas muitos de vocês foram orientados que deveriam ser doutores, coisas desse gênero, falaram também que a vida é difícil e complicada, que apenas o dinheiro e o poder resolveria seus problemas, será?

Acho que não, pois o que constrói um lar feliz e faz as pessoas felizes é o que está no seu interior, atos simples como sorrir, se olhar no espelho e ver além da imagem física, ver um ser brilhante.

Queridos mesmo que tragam suas mãos calejadas agradeçam pelo trabalho que lhes traz paz, que permitem que mesmo com tão pouco sejam felizes, agradeçam esta benção que Deus lhes concedeu.

Dor pior é a dor da alma, essa muitos a tem, principalmente nestes tempos em que há um consumismo muito grande, quanto mais se tem mais se quer, não é errado querer o que se deseja, mas é errado não valorizar o que se tem hoje, mesmo que pouco.

Muitos têm riquezas e não são capazes de sorrir, quanto vale um sorriso, não tem preço.

Muitos mesmo diante da felicidade não são capazes de enxergá-la.

Muitos viajam o mundo pensando que lá naquele lugar específico estará a sua felicidade, grande engano.

A felicidade não tem preço, por mais que se tenha poder ou dinheiro.

A felicidade caminha de mãos dadas com a simplicidade, ela está em fazer o máximo para ser feliz para si e para os seus companheiros de jornada.

Pode-se percorrer o mundo atrás dela, pode ir em templos em locais sagrados em busca da tão sonhada paz e felicidade.

A verdadeira paz e felicidade está dentro, goste mais de você para que o mundo possa ver a beleza que está onde você estiver.


Capítulo VIII

Construindo a verdadeira Felicidade

Ao alvorecer do dia brotará dentro de você a esperança de ressurgir forte o bastante para superar a si mesmo.

Suas limitações surgiram para mostrar que você está pronto para passar por elas. Se jogue, não importa se você não estiver vendo a luz no fim do túnel, confiem queridos pois o mau sempre acabará, já o bem é eterno.

Diante de você neste momento há um anjo que coloca as mãos sobre você. Sinta a paz, a energia que ele lhe transmite, que você possa retransmiti-la a outros para que eles tenham a oportunidade de sentirem-se acolhidos e em paz.

Muitos caminham vagando rumo ao desconhecido, caminham certos que estão nos trilhos certos , há muitas mãos estendidas pedindo por socorro, porém as pessoas com tanta pressa não se permitem sequer um olhar para seus semelhantes, cuidado queridos, pois pode ser que entre as mãos estendidas esteja um dos seus.

Pode o homem ter muitas riquezas materiais. Isso não é errado, ele não será julgado ou condenado pelo fruto que colheu de seu trabalho, porém ele será julgado por ele mesmo na hora que se ver diante da grande verdade.

Na verdade eu digo a vocês, que se conquistaram riquezas de forma errada logo a perderão, pois nada construído desta forma ficará erguido diante da luz que se aproxima de vós.

Vocês perderão casas, palácios, ficarão sem bem algum material, para redescobrirem suas verdadeiras riquezas, nem ouro, nem mirra, dinheiro algum é capaz de completar um ser, apenas o amor e somente ele.

Construa sua riqueza material com base firme para que nem a chuva ou o vento as levem.

Tenha como base de sua construção o respeito, o amor aos seus, cultive bons pensamentos e atitudes.

O sol nascerá sempre igualmente para todos, se há pobres ou ricos não é culpa de Deus, não culpe seu irmão pela suas riquezas, pois aquele que caminhar com humildade e respeito a si mesmo e ao próximo ele conquistará riquezas além daqui.
Não pense que se você é pobre é porque fez algo errado ou não é merecedor. A verdadeira felicidade não está apenas na riqueza material, se você é feliz morando em um casebre já conquistou a riqueza.

A riqueza verdadeira é aquela que construímos dentro de nós, são as sementes da paz e da luz que espalhamos pelo chão onde passamos. Estava e sempre estará escrito nas estrelas que o bem sempre vencerá.

Muitos se pegam a pensar em coisas negativas e ver coisas negativas, ora queridos que tal mudar de atitude?

Ao invés de ver coisas que os deprime, que tal cultivar pensamentos positivos, imagine algo bom para as pessoas, faça orações, intercedam pela humanidade, suas orações e pensamentos positivos fazem a diferença.

Queridos vocês têm dentro de vocês o poder para realizar o milagre em suas vidas, às vezes é colocado em sua frente o que tanto desejou, porém a sua descrença é tanta que não enxerga seu sonho realizado e assim como seu sonho surgiu de repente ele se vai.

Lembra-se que quando criança, vocês acreditavam em seres mágicos, acreditavam serem capazes de tudo, mas foram crescendo e foram perdendo a imaginação de acreditar que a realidade e a fantasia são uma só. A fantasia não se pode tocar, no entanto quanto mais sentimentos se concentra, mais chance têm de se realizar.

Está na hora de vocês terem a sua própria opinião, tirem suas próprias conclusões. O que está escrito neste ou em outro livro seja ele do que for pode não ser a sua verdade.

Se você não se sentir feliz rezando doze horas ou mais, não irá valer de nada, vale mais um pensamento feito com sinceridade do que ficar criando uma aparência de que se é perfeito. Ei, parem de se cobrar!

Parem de se comparar, ninguém é igual a ninguém, porém todos absolutamente todos nós somos importantes.

Perceba que ficaremos infelizes se ficarmos nos comparando aos outros, terá sempre alguém que deu um primeiro passo, que está mais adiante na estrada, isso não quer dizer que você também não chegará.


Capítulo IX

Qual a sua importância na Terra?

Irmão você é importante aqui na Terra ou em qualquer lugar que habitar seu ser.

Mesmo aqueles irmãos que ainda fazem da escuridão o seu abrigo são importantes, pois um dia a sua consciência verdadeira o conduzirá a luz novamente.

Tudo, absolutamente tudo no universo tem a causa e a reação, não pense que os seus atos não serão um dia revistos e julgados pela consciência verdadeira.

Como já disse anteriormente, Deus jamais castigará seus filhos, porém ele dá condições para que cada um de nós possamos aprimorar.

Nenhum sofrimento é tão ruim assim, pois muito deles são degraus para a nossa evolução maior.

Não pensem vocês que é somente a dor, o sofrimento que os levarão ao Pai. Isso é um enorme engano, pois é possível sim ser feliz onde quer que se esteja, ter uma vida plena e feliz, sem sofrimento.

Pessoas que conseguem semear o amor e a paz são felizes, são seres evoluídos que já não se deixam levar por antigos sentimentos inferiores.

A partir do momento que cada um de vocês aceitarem, sim porque tem que aceitar que trazem a centelha divina dentro de vocês, que são seres capazes, que estão a melhorar, que recebem as bênçãos diariamente do Pai Universal, com certeza vocês viverão felizes. A dor ou o sofrimento não mais contaminará sua alma, neste momento se romperá as algemas que os prende.

Não é pecado e nunca será dizer que vocês são Deus em ação, lembrem-se Deus está dentro de nós logo somos Deus em ação.

O mesmo Deus que faz maravilha em mim é o seu, ele é um só, é misericórdia, compaixão, ele segue junto com você.

A capacidade de se unir a Deus acreditando que ele vibra em nós, que é nosso maior aliado. Deus não é um pai que castiga, que acha que só o sofrimento leva a ele.

Pensem queridos, ele criou tudo para sermos felizes, saudáveis, criou sentimentos divinos e coisa boas.

É um erro achar que Deus criou o medo, o tormento, as catástrofes, ele meus queridos, é puro amor. Jamais poderia criar trevas. Infelizmente foram vocês que criaram, lembrem, vocês são co-criadores, criaram coisas boas, mas se desejarem podem criar também coisas negativas.

Comece a usar o seu poder de criação para o bem, crie aqui agora, imagine-se saudável, feliz, com sua família em harmonia, imagine realizando aquele sonho que deseja tanto. Confiem queridos, pois o primeiro passo para se conquistar algo é imaginar.

Imagine você conquistando algo que deseja muito. Sinta cada sentimento de felicidade, se emocione, pode ser imaginação mas você acabou de construir algo que deseja então ele já existe. Infelizmente a grande maioria das pessoas, não acredita de fato que o primeiro passo é imaginar e ter a certeza que irá conquistar, já vão colocando obstáculos no que desejam.
Queridos, nosso Pai é o Grande ser Supremo de infinito poder e sabedoria, acreditem.

Agora além de imaginar, abra a porta para as oportunidades, como pode pedir sabedoria e inteligência se não informa e não se dedica?

Entendam, vocês estão no plano material, têm leis específicas em seu plano, e uma delas diz que para se conquistar algo tem que se merecer, porém nem todos estão prontos para lidar com o poder ou coisa assim.

Nem todos estão prontos para colher os bons frutos, pois infelizmente muitos só plantaram erva daninha ao longo da estrada. Esta é uma das maiores leis Universais guardai bem ela.

Tudo que plantarmos nós mesmos colheremos, se queres colher triunfo plantais honestidade, respeito e amor ao seu próximo.

Queridos irmãos jamais poderão colher riquezas duradouras, se durante suas plantações maltrataste o seu próximo. Lembre-se o sol nasce para todos.
Vocês são como o sol, não é necessário apagar o brilho dos outros queridos, deixe-o brilhar.

Se o brilho que reluz seu irmão é justo ou não, não cabe a ti julgar. Olhe para você, você também pode vencer só basta plantar frutos como o amor e respeito que com certeza terá o seu canteiro sempre florido.

Não se preocupe com o tempo, pois para se receber a bênção do nosso trabalho honesto não existe tempo, com certeza semeando o bem há de colher o melhor. Cuide bem de seu jardim para que bons frutos nasçam.

Amados façam do amor e da paz suas sementes, plantais e passai aos seus semelhantes para que seu caminho seja sempre florido, pois mesmo que apareça alguma dificuldade ao longo da estrada com certeza terá alguém com os braços estendidos para você lhe oferecendo flores que um dia você semeou.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
http://somosluzemacao.blogspot.com
http://www.scribd.com/doc/56777122/despertando-para-a-luz-ashtar-sheran
Related Posts with Thumbnails