terça-feira, 22 de maio de 2012

Mensagem Ashtar Sheran - 10-04-2010



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação

Amados irmãos, saudações nos 4 quadrantes da luz divina que ressoa no universo interno e externo de vocês.

Eu sou Ashtar Sheram, comandante da frota Intergalática Estelar responsavel pela segurança do universo inteiro, juntamente com a ordem de Miguel e do Arcanjo Metatron, estamos todos em jubilo pela vossa perseverança. Vamos em frente Amados.

Insistam Amados, porque vocês realmente são Luz, não pensem que não são aceitos como são esqueçam o passado e não se projetem no futuro, vivam aqui e agora. Manifestando a Luz que rege todo o plano divino do amor de Deus em todas as manifestações, em todas as dimensões.

Somos uma grande irmandade de luz e ficamos muito felizes de ter vocês novamente conosco a cada dia progredindo no amor incondicional.

A luz está se manifestando dentro de cada trabalhador da luz. A vida da luz se faz presente dentro de suas massas atômicas. Iluminem a escuridão de vossa queda que se transformou em ignorância, resgatem a sabedoria do amor que é nata dentro de vocês, usem todo o poder existente do Pai para distinguir as energias.

Peçam e será dado, estamos aqui para apoia-los.

Muitos trabalhadores da luz estão temerosos, a sua missão é manifestar luz continuamente, assim vocês ajudam a nossa atuação com a humanidade e com Gaia em amor e paz que irradia de meu coração.

Deixo a cada trabalhador da luz na segurança de sua centelha divina desperta e atuante.

Eu Sou Ashtar, mais um irmão que luta lado a lado com vocês, somos todos estruturas de luz em ação de modo divino, é essa a verdade.

Conto com cada filho de Deus e confio em vós.

Juntos Somos a Confederação Intergaláctica de Anjos de Luz em Ação agora e para sempre.

Related Posts with Thumbnails