quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Alerta: Transição Planetária e o Governo Oculto



Ashtar Sheran - Vera Helena Tanze

Estão tendo vocês neste momento de transição, uma aceleração considerável no espaço-tempo, e é fundamental controlarem suas frequências mentais. Atenção quanto aos pensamentos negativos, que criam forma provocando uma rápida manifestação sobre seu plano dimensional. É fundamental este controle para que criem formas positivas para o novo patamar, bem como aos planos paralelos que sejam interdependentes do nosso plano físico.

Estejam cientes de que um planeta pode apresentar vida em vários planos paralelos de sua existência, simultaneamente, o que não significa que estes planos requeiram as mesmas condições climáticas e/ou gravitacionais, pois cada plano pode subsistir independente do outro; contudo, deve existir um ponto de equilíbrio entre esses níveis de existência, para que não ocorra a interposição de controle entre cada espécie.

Significa que, para que um plano de determinado planeta possa complementar "livremente" o seu ciclo evolutivo, este planeta deverá ter uma harmonia entre seus universos paralelos, e um não poderá prejudicar o outro, pois, se isto ocorrer, será acionado um grupo angélico, já determinado para cada quadrante.

Sua civilização está vivenciando este momento: vocês estão sendo assistidos por infindáveis irmãos cósmicos, procurando equilibrar a situação e irradiar-lhes Luz para acelerar seu amadurecimento.

ATENÇÃO: para cada ajudante estelar, há o mesmo número de seres trevosos, rebeldes, que não querem que esse processo evolutivo ocorra, dentro dos parâmetros da federação intergaláctica.

Seu Quadrante Universal conta com 37 planetas no seu patamar. A Terra já está na dimensão 3,8, mas a Rebelião controla psiquicamente a grande massa populacional do globo terrestre. Este controle é basicamente efetuado através de ondas irradiadas pelos satélites das grandes potências, numa frequência aproximada de ondas Alfa de 10 Hz em média e, também, emana através das emissoras de televisão pelo mesmo processo de ondas indutivas ao subconsciente.

Cada ser na Terra, está sujeito a controle efetuado por gigantescos computadores, que identificam o padrão mental dentro de um gráfico.

Os que se sobressaem muito nas escalas estipuladas pelo Governo Oculto, são vigiados com atenção. Porém, os que conseguirem elevar seus padrões vibratórios, como neste momento desta transição, contam com a proteção dos membros do Comando Ashtar e de outros Confederados a serviço da Luz.

O Governo Oculto controla, através de instrumentos elaboradíssimos, rastreando os níveis mentais dos seres humanos e, em vários casos, os controla imperceptivelmente, ficando a pessoa como que obsidiada sem que, entretanto, se detectem influências espirituais, pois tais controles são sofisticados e tecnológicos.
Para se fugir deste controle é necessário árduo trabalho de autoconhecimento, procurando conectar-se com os seres mentores que foram incumbidos de os acompanhar nesta jornada na Terra.

Cada vez que um ser se afasta da luz interior, ele se coloca sob o domínio dessa muralha ou dos aparelhos controladores com os quais interagem seu sistema social e mídia.

Quanto mais momentos de conexão com seu Eu Superior, maiores as possibilidades de fugir deste controle utópico - porém real - enquanto estiverem sujeitos ao seu espaço-tempo-contínuo. Este equilíbrio dual deve ser alcançado, mas a tendência é que fujam para suas concepções morais, éticas e cármicas, não conseguindo ultrapassar a inércia para ser DEUS EM AÇÃO=AMOR.

Se escolherem o caminho da Luz, este será seu destino; se escolherem o denso, denso o será e o perceberão no seu plano físico decadente, com consequentes doenças físicas.

O circuito que os liberará é o Amor, que é a única energia relacionada à Fonte Universal; todas as demais energias são posteriores e muitas não derivam do Amor.

O Universo se move dentro da Harmonia e o Caos e a Perfeição coexistem dentro do Amor Universal. Vocês aderem a esta Regra Única, sob pena de não mais existirem.

Atenção ao equilíbrio através do Amor limitado ao seu Universo de realidade.

ELEVEM SUAS VIBRAÇOES! É MISTER! Paz em todas as fronteiras Eu Sou você, você Sou Eu. TODOS SOMOS UM.

Related Posts with Thumbnails