quinta-feira, 3 de março de 2011

Quais são as maiores dificuldades que Ashtar enfrenta agora?




O maior empecilho nas tarefas de Ashtar e de seus colaboradores, são a grande diversidade de seres encarnados na Terra e em outros astros de vosso Sistema Solar, que ampliam por demais o campo vital mental, o que cria uma malha magnética suprafísica até a 5ª dimensão muito densa e mesclada, acabando por interferir nos processos individuais de libertação de cada ser que se encontra no processo de evolução e despertar para o novo Ciclo Solar que se inicia daqui a poucos anos em regra para todos os astros e o seu Sol/Estrela Monmatia. A Terra não é a única esfera com manifestações em um processo de libertação para nova frequência mental, Plutão, Marte, Fênix, Ganímides e Monmatia 13 apresentam um processo de alterações nos padrões mentais para se adaptar a uma nova realidade. O caso de seu planeta Terra é o mais marcante, devido a situação social e ambiental, nos outros as coisas são mais suaves e controláveis pelos próprios habitantes, como é o caso de Marte e Ganímides, já em Plutão as coisas estão um pouco conturbadas, mas não se compara a situação de seu mundo.

Outro problema está relacionado a atuação das diferentes vertentes internas do Comando Militar Norte americano, que compõe o Sinistro Governo Secreto. Este Governo está dividido em vários segmentos entre as 3 forças armadas e os departamentos de segurança nacional. São setores muito secretos que manipulam os contatos com tecnologia extraterrestre e utilizam esses conhecimentos na fabricação de armas de altíssima tecnologia, garantindo assim a sua superioridade sobre os outros países. Mas o que mais preocupa são as atuações em paralelo e jogo de interesses que esses órgãos efetuam entre as fileiras de grays provenientes de Zeta Reticulli que ainda mantêm contato com eles, como também os seres Intraterrenos da raça dos Draconianos. Existe uma disputa entre os Draconianos e os Zeta no que se refere ao processo de libertação e compactuação com as potências militares secretas do mundo. Os Draconianos são a raça mais antiga deste planeta ainda em atividade, juntamente com os Cetáceos. Mas os Draconianos possuem seu ponto de origem focal em Rigel e Betelgeuse divididos em duas facções polarizadas. Já os Zeta se atribuem a supremacia racial como segunda raça primogênita em nossa Via Láctea. São os genetecistas mais atuantes no plano da 6ª até a 3ª dimensão. Responsáveis por diversas experiências com abduções humanas desde 1945. Os Draconianos também por sua vez tem efetuado abduções na tentativa de gerar um híbrido superdesenvolvido que reúna as melhores qualidades de ambas as raças humana e Draconiana. Os grupos norte americanos por sua vez utilizam o jogo duplo com ambas as partes, e mantêm uma guerra particular no controle tecnológico com ambas as partes. Estas atividades deixam o Comando Ashtar sempre em prontidão de intervenção pois existem nos céus da Terra combates e testes dessas tecnologias, utilizadas sem a maior contemplação por parte dos fanáticos militares e de seus burocratas instigadores.

O Comandante Ashtar teve que intervir diversas vezes em situações de impasses entre ambas as partes para evitar uma catástrofe. Este tipo de situação ainda que inserida na percepção dos seres de luz da 9ª dimensão, sempre tem um aspecto surpresa, devido a mutabilidade das ações e do temperamento instáveis dos seres humanos e dos grupos que controlam tais organizações. Eles deixaram de ser previsíveis como eram a 12 anos atrás, devido as mudanças internas na divisão de poder e na própria instabilidade com suas relações com os Zeta, que querem se revelar ao mundo. O constante aparecimento de programas e filmes ligados a divulgação de seres extraterrestres, assim como os processos oficiais no pentágono americano, são parte de um projeto de divulgação de parte das informações sobre os contatos do Governo Secreto com essas entidades biológicas extraterrestres e intraterrenas. Esta situação que era prevista possuem diversos atenuantes e decorrências que merecem a atenção detida dos membros do Comando Ashtar.


Nota do Webmaster: não tenho a fonte do texto.
Related Posts with Thumbnails