quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“Acordem”




Por Monique Matieu

Acordem!

“Em meu nome e em nome de todos os meus irmãos eu os saúdo! Eu me chamo Ashtar Sheran, eu sou o grande Comandante da Frota Intergaláctica! Eu decidi de contatá-los hoje porque é absolutamente necessário que todos os Trabalhadores da Luz despertem. É indispensável para vocês e para nós!

Infelizmente nós já perdemos muitos Trabalhadores da Luz, que se perderam totalmente na civilização de vocês! Eles foram engolidos, eles até mesmo esqueceram a missão deles e sobretudo quem são.

Os tempos estão próximos agora, vocês e nós devemos agir juntos na consciência de que nós trabalhamos para o futuro da Terra e também para o futuro de cada um de seus habitantes.

Nós não podemos fazer o trabalho sozinhos! Vocês cuja consciência está despertando devem, imperativamente, ajudar-nos, escutar-nos, escutar-me! Não durmam mais, acordem, nós precisamos, eu preciso de vocês! O mundo de vocês está em grande perigo, é preciso que nós trabalhemos em conjunto; vocês com seus meios e nós com os nossos!

Breve, muitos de vocês, aqueles que nos esqueceram um pouco, aqueles que esqueceram de onde vem, despertarão, compreenderão, e seu coração será pleno de alegria. (Este canal tem a impressão que eu sou duro, mas não é o caso, eu sou justo, mas quando eu vejo a humanidade atual da Terra, existe motivo para estar revoltado por sua ignorância, por sua incompetência).

Tudo não são flores, como pode pensar nosso canal, por vezes, o Amor tem também a face de minha energia, a face da minha voz! Hoje eu estou aqui, amanhã estarei em outro lugar. (Hoje e amanhã não tem realidade para mim). Eu quero dizer que hoje eu vim para acordá-los. Amanha eu irei acordar outros humanos. Os Trabalhadores da Luz devem ativar-se agora!

Estejam muito atentos aos sinais, pois vocês os terão cada vez mais; desde o que vocês chamam os anos 1999 nós colocamos uma enorme quantidade de sinais ao alcance de vocês, a fim de que vocês pudessem detectar tudo isso e dar-se conta que a grande transição, a grande transformação, as tribulações começaram para a humanidade.

Estejam vigilantes, estejam atentos! Nós os informaremos de várias maneiras, em seus sonhos e por inúmeros sinais exteriores. Eu repito que nós necessitamos de vocês, nós necessitamos que vocês acordem, nós necessitamos da colaboração de vocês. Há urgência, há URGÊNCIA!”

ASHTAR SHERAN

Tradução: Dionéia Lages
Related Posts with Thumbnails