segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Comandante e Eu II




Conversando com o Comandante Ashtar Sheran - Parte V

Socorro Viana – Dezembro de 2010


São insondáveis os caminhos que nos levam ao infinito! Imagino que, sendo sementes a serviço, em qualquer lugar ou hora, estaremos prontos para recepção e repasse do que for necessário, a fim de levar ao mundo um entendimento do que precisa ser entendido pela humanidade a caminho do crescimento.

Esses esclarecimentos poderão ser ditados individualmente ou em grupo, quando estamos em harmonia total com a natureza das coisas.

Assim, estando no lugar certo e na hora certa, um grupo formado aleatoriamente, sem condições básicas pré-determinadas, soube beber do cálice da unidade e da sabedoria da Luz totalizada.


O COMANDANTE:

“Em nome do Tudo Que É, aproveito este momento para saudar cada um aqui presente. É muito importante e muito bom este momento. Espero que tenham observado os nossos movimentos no céu, para lembrá-los de que não estamos ausentes.

Aproveitando esta oportunidade, podemos abrir para perguntas, se desejarem tirar alguma dúvida, questionar ou acrescentar alguma coisa. Fiquem bem à vontade”.


O GRUPO:

- Eu quero fazer uma pergunta, Comandante: a grande nave que nós divisamos lá na pousada, quando abriu o céu e vimos o Mestre Jesus e Saint Germain. Esta grande nave vai chegar até nós, mais perto?


O COMANDANTE:

“As grandes naves estão a postos, a uma determinada distância da Terra. Aproximação, por enquanto, torna-se muito difícil. É dessas naves (nave mãe), que colocamos em movimento naves menores. Mesmo aquela que divisaram hoje, camufladas a propósito, não é uma nave mãe. São naves menores que têm em seu interior naves para reconhecimento, exatamente da forma como fizemos há pouco.

Abram o coração e aproveitem. Tirem suas dúvidas”.


O GRUPO:

- Que tipo de reconhecimento no caso, especificamente?


O COMANDANTE:

“O grupo efetivou uma abordagem (contato, solicitação indireta) para que estivéssemos aqui hoje”.


O GRUPO:

- O Comandante fala da abordagem que fizemos ao meio dia de hoje?


O COMANDANTE:

“Exatamente! Mas antes, o trabalho já vinha sendo feito pelo irmão aqui presente, e toda esta estrutura que foi colocada agora, está em pleno movimento energético.

Como puderam observar a propósito, hoje. Tudo foi colocado para que estes fatos ocorressem: as consciências, as vibrações, entendimentos e desentendimentos. Tudo colocado numa ordem e harmonia para que pudéssemos estar agora conversando, abrindo para perguntas, coisa que pouco faço, uma vez que meu canal sempre procura estar mais em silêncio. A bastante tempo do vosso tempo terreno, tínhamos feito uma abordagem como esta. O meu canal pode confirmar com todos. Não fazemos muito este tipo de movimento. Mas, aproveito a vibração equilibrada do grupo para fazer este tipo de abordagem”.


O GRUPO:

- Comandante, por que os jovens estão se dispersando (do grupo), principalmente os homens?


O COMANDANTE:

“Acredito que todos aqueles que fazem parte do Projeto Terra, perceberam nesse final, um grande começo, que está havendo seleções. Não se preocupem, pois quem estiver centrado, estará no lugar certo, sem grandes dúvidas ou incertezas. Mas, existe uma condição primordial para que possamos efetuar uma abordagem básica, física e direta. Nem todos estão e estarão em condições de participação. Já observaram, inteligentemente, que uma condição básica será cobrada de cada um: o trabalho de equilíbrio egóico. O ego será uma determinante de quem está ou não está em sintonia com os nossos propósitos, com o nosso trabalho”.


O GRUPO:

- Então, uma determinante é o ego?


O COMANDANTE:

“Sim! Acredito que lembra uma estória interessante, bastante cômica, que o meu canal já repassou para vocês. O ego é uma determinante, porque através deste ponto haverá uma consolidação ou não, do crescimento nesse caminho.

Observaram a poucas horas do tempo terreno, que precisei interferir rapidamente, tocando direto o sistema nervoso desse canal, pela necessidade de quebrar uma abertura que havia neste grupo. Não neste grupo aqui presente, mas naquele que havia a algumas horas em conjunção neste local. Uma porta estava sendo aberta em função dos processos egóicos não trabalhados.

A divindade é interna e o Tudo Que É, apenas o Tudo Que É, está no comando geral. O ser humano está a serviço e no trabalho. Lembrem sempre”.


O GRUPO:

- Aconselharia o grupo a se formar em outra cidade?


O COMANDANTE:

“Para o grupo que a irmã faz referência, este já tem uma estabilidade energética, equilibrada.

Observem o que aconteceu nestes dias, que estiveram em alguns locais desenvolvendo um trabalho, a propósito. Este grupo, inteligentemente, coordenadamente, manteve-se reunido apesar de todos os percalços; conseguiram uma base significativa para que pudéssemos estar fazendo este contato agora”.


O GRUPO:

- De modo geral, estamos indo bem?


O COMANDANTE:

“Acredito que a resposta já está no coração de todos. Observaram detalhes a cada passo do que fizeram nas últimas horas desse tempo, sempre com determinadas indicações de que estávamos aprovando, aceitando e entendendo. Não que sejamos em equipe, na totalidade do nosso trabalho, exigentes nesse sentido. Exigimos apenas com referência à necessidade de entenderem, que precisam proteger-se a partir do coração, uma vez que estão emitindo Luz a ponto de clarear todas as dimensões sendo assim, alvo de outras vibrações.

Apenas aqueles que estiverem conscientes do Amor Maior, conscientes do seu propósito, conscientes de que apenas através do trabalho e controle do ego, estarão protegidos. Nós fazemos o possível, não o impossível (o controle do ego é pessoal).

Poderão ouvir muitas vezes comentários de alguns, que inocentemente falam julgando, estabelecendo parâmetros com referência aos outros, onde apenas a Luz é que determina o nível que estão vibrando. Essa Luz vem do não julgamento, da certeza de que são simples inseguros, quando estão sozinhos; mas que são fortes e poderosos quando estão juntos. Isso representa o efeito geral desse trabalho de unificação. Precisamos, cada vez mais, da consciência adequada a essa base em cada um. Cada um representa uma parcela dessa força totalizada”.


O GRUPO:

- Senhor, com relação à regência do trabalho “Projeto Terra”, o grupo que faz parte da Rede N.A.V.E., a Plêiadiana que efetuou um trabalho de cura com o grupo, faz parte dessa conexão também com aqueles “azulzinhos pequenos” que protegem os eventos da Rede N.A.V.E.?


O COMANDANTE:

“Sim! São nossos irmãos, nossos amigos a serviço do mesmo plano. Sempre estaremos juntos numa determinante igual a esta que está acontecendo em nível do Planeta Terra, colocada em movimento, agora em ritmo acelerado, nessa transição e nessas mudanças. São nossos amados amigos que estarão a cada momento de necessidade, mais próximos. Irão senti-los a cada instante, uma vez que eles nos ajudam no desempenho e bom termo de trabalhos como este, no fechamento de uma transição nesse nível”.


O GRUPO:

- Tem outros irmãos ainda? Eu vejo uns diferentes, cor-de-rosa, que mandam uns trabalhos artísticos prontos para mim. Também fazem parte dessa conexão?


O COMANDANTE:

“Já perceberam que cada um dos irmãos possui uma forma de expressão e conexão. Alguns, através da arte, bendita arte. Alguns através de projetos que a própria ciência determina como serão colocados em prática. Outros, através de uma boa mistura de ingredientes que chamam de alimentação, que representa muito mais que uma alimentação física. Outros, através de sua proposta de trabalho, da amizade, da cooperação, de estarem juntos. O simples movimento de retirar o pó de alguma coisa, já fazem isso em conexão com o movimento geral e de entendimento do grupo.

É importante observarem esse fato: estamos juntos. O propósito é grupal. Cada vez que erguerem a mão solicitando ajuda e colocarem a mão no ombro do outro, estarão em completa ascensão do propósito das suas vidas, das suas histórias e tudo o mais”.


O GRUPO:

- Qual a minha missão?


O COMANDANTE:

“É importante que observes através do sentir. Isto é, do coração. Este é o indicador dos passos seguintes. Nunca deixes para trás a alegria, o bom senso, a inocência em sorrir elevando a vibração de todos aqueles que estão ao redor. Lembra apenas disso: a entrega é importante. Lembrando uma frase que é sempre colocada pelo meu canal – Está tudo certo - e a determinação do próximo passo. Apenas relaxe, observe, deixe a intuição vir e prossiga.

Gostaria de acrescentar agora, para uma irmã aqui presente e sua bela vibração, interligada a um amigo que está sempre ao seu lado. Ele está esperando que a irmã o sinta, para que ele repasse suas mensagens e direcionamentos que a ajudarão. Se assim o fizer, beneficiará seus próximos passos, seus propósitos, na linhagem e direção do que precisa ser feito”.


O GRUPO:

- Comandante, refere-se ao ser das estrelas que sempre está com a determinada pessoa do grupo?


O COMANDANTE:

“Essa pessoa a quem me referi, ouviu hoje a seguinte frase do meu canal: - O seu Mestre e Guia está sempre do seu lado. Basta apenas que você quebre a barreira criada pelas suas dúvidas e incertezas e talvez, medos. Abra o coração, se sentirá muito melhor-. Acredito ter respondido a pergunta efetuada. Se não, reformule-a”.


O GRUPO:

- A Plêiadiana citada anteriormente, disse a uma pessoa do grupo, que foi atendida naquele dia bendito, que alguém das estrelas estava presente e tinha muito amor pela pessoa. Era só isso que eu queria saber.


O COMANDANTE:

“O que a irmã estelar comentou e direcionou a cada um de vocês, sim.

Lembrem de tudo o que foi dito, reformulado e trabalhado, no sentido de cura, no sentido de reconhecimento e entendimento. Com certeza, em poucas palavras, ela sempre coloca o que precisa ser dito, entendido e aceito”.


O GRUPO:

- Comandante, permita-me dizer que hoje senti uma saudade imensa dos tempos de vários anos atrás em que, junto com o seu canal, estávamos sempre em busca de um contato, de uma palavra. Hoje senti a saudade daquele tempo. E pergunto: nós podemos ter esse contato com o Senhor, nós podemos ter um sinal nos céus ainda hoje, confirmando isso que estamos vivendo, só para nossa alegria?


O COMANDANTE:

“O que representa para a irmã esses sinais”?


O GRUPO:

- Uma confirmação maior de que nós estamos num contato direto. Direto, eu quero dizer, direto, tá? A qualquer momento nós podemos estar em contato físico com uma de suas naves. É somente isso.


O COMANDANTE:

“Em função de algumas coordenadas a nível vibracional e energético, em muitas ocasiões, só podemos fazer aquilo que fizemos hoje, em nível do céu, que observaram tão bem. Algumas luzes, alguns movimentos.

E quanto aquele momento do passado, não é necessário sentir saudades. Como seres das estrelas, estão a serviço. Estarão também após os resultados e finalizações nesse planeta, fazendo as mesmas coisas em outros planetas em evolução, porque são agentes de serviço. Trabalhem essa palavra saudade, porque o amor existe além do tempo e do espaço.

Nas ocasiões anteriores que citou, fiz aquele contato direto, em função deste canal ter solicitado um presente, que representava a data de sua chegada neste planeta, nesta vida. Por esta razão, a irmã presenciou, estava no momento em que nós estivemos fisicalizados numa nave. Fizemos sinais, para que observassem que somos muito físicos e presentes, até certo ponto, porque somos apenas percentuais fisicalizados, sendo o restante energia.

Procurem estar coesos, conscientes, preparados. Já sabem as exigências de um canal e também do local apropriado, das condições de nossas aproximações. Muitas vezes não estão em condições em função da alimentação, equilíbrio de pensamentos, da forma como conduzem suas vidas, do trabalho que desempenham para desgaste do templo físico, a nave física que precisam devolver à estrutura consciente desta Terra, ao transitarem neste final. Têm responsabilidades sobre o corpo, cada vez mais, quando estiverem com esta certeza, trabalharão este corpo para ser devolvido em perfeito estado, como respeito à própria Terra.

Lembre-se: estaremos sempre presentes, basta olharem o céu quando sentirem o chamado. Muitas vezes estão dormindo e nós estamos completamente visíveis. Apenas observem. Cada vez mais, a partir de agora, estaremos mais visíveis, não apenas para sermos notados, para perceberem, mas porque estamos em constante trabalho, para que esta transição ocorra no tempo determinado e a bom termo, em consonância com todos os nossos outros irmãos confederados a serviço”.


O GRUPO:

- Graças a Deus. Eu agradeço.


O COMANDANTE:

“Mais alguma pergunta?”


O GRUPO:

- Temos pouco tempo?

- Nós vamos conseguir realizar aqui, neste local, o que precisamos realizar no tempo que é preciso?


O COMANDANTE:

“Se observarem o que já fizeram até agora, terão condição de entender que já estão a 80% do resultado necessário para o final dessa tarefa. Observem também que, com grande coragem, discernimento e entendimento, grandes dificuldades, conseguiram colocar em funcionamento o que podem ver agora, em pouco tempo desse tempo. Com certeza, estarão a postos e prontos na ocasião necessária. Apenas, solicito que não fiquem tensos. Tudo está sendo coordenado de acordo e todo o projeto será realizado a contento. Confiem.

Fizeram outra pergunta?”


O GRUPO:

- Perguntei se nós temos pouco tempo, até a passagem da transição, a fase maior. Quero dizer a mais difícil. Podemos nos preparar. Pouco tempo, um ano, um ano e pouco do nosso tempo?


O COMANDANTE:

“Como sabem, já estamos em plena transição. O tempo a que se refere é contado diferentemente do tempo que conhecem.

A única coisa que precisam observar é que esse tempo diminuirá ou aumentará em função do próprio homem, uma vez que estamos lidando fortemente com dificuldades, para que o homem vença a ele mesmo. Esse é o ponto que estará atrasando ou adiantando o processo inteiro.

Como viram, num pequeno grupo de trabalho, grande percentual vive numa guerra interna, com crenças, desentendimentos, adaptações. Isto existe em nível do planeta inteiro.

Observem que a dificuldade advém do próprio homem. Não pensem que o alargamento do tempo será mais benéfico, ao contrário. Se o homem pudesse entender-se, unificar-se, seguir de mãos dadas elevando o padrão vibratório de todos os processos internos, poderíamos mais facilmente e mais rapidamente sair desta caminhada que estamos empreendendo agora.

Dependerá de mais ou menos tempo, se conseguirmos equilibrar o próprio sentido energético que o homem sustenta a qualquer custo, por não querer sair de um tempo ilusório. Estão vivendo um tempo ilusório, criado pelo próprio homem. A partir do momento em que deixarem de lado essas imagens mentais, que muitos sustentam por medo, o plano total será executado. Ocorrendo o contrário, o tempo de execução desse plano ficará mais extenso, estendido, com maior acúmulo de tensão.

Acrescento ainda que não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. Deverão estar preparados a qualquer momento, porque quando sentirmos que podemos, efetuaremos o desfecho final. E como foi dito pela irmã estelar, não será tão trágico como imaginam, se aliviarem no coração a tendência de sempre criarem o trágico, como fizeram nestes dias e por necessidade interferi.

Lembrem-se, são co-criadores com o Tudo Que É. Á medida em que pensam, estão criando, cada vez mais formas e, principalmente aqui, onde um portal está completamente aberto, para que possamos efetuar o nosso trabalho conjunto. Não deixem os pensamentos, palavras e atos atrapalharem, colocando distúrbios no caminho, porque poucos pontos temos na Terra para fazer o que vamos fazer através desse portal estabelecido”.


O GRUPO:

- Agradecemos vossa mensagem e o saudamos Comandante, em nome de todo o grupo e do pessoal que aqui se encontra dos outros planos, todos os seres.


O COMANDANTE:

“Concentrem-se no coração...” (a conexão foi desfeita, após instruções do Comandante Ashtar Sheran ao grupo, para ajuda cuidadosa ao canal, que já se encontrava num transe muito profundo).


Assim Seja e Assim Será!

http://www.hajaluz.com.br/mensagens/relato28.htm

Related Posts with Thumbnails