terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Recado aos Irmãos




Ashkar Ram


Estamos, sim, presentes, existimos e fazemos acontecer.

Nós não somos aqueles seres que apenas ficam ao lado Daquele que nos criou, olhando para os distantes planetas, sem nada realizar.

Nós existimos, trabalhamos, realizamos e crescemos.

Não nascemos “prontos” como muitos imaginam; existe todo um processo na nossa Hierarquia, e ao longo desse processo nós evoluímos, assim como vocês, nossos irmãos, evoluem. Tudo evolui no Universo; nada é estanque; nada permanece parado.

Tudo evolui. Tudo caminha.

Gostaríamos que na vida de cada um de vocês fosse alcançada a verdadeira Luz que vocês são em Essência, para que possam trabalhar também por todos aqueles que, infelizmente, apesar dos nossos esforços e dos esforços Daquele que Tudo É, permanecem enclausurados na sua própria obscuridade.

Quando vocês limpam essas zonas mais densas que naturalmente fazem parte da sua presença na 3D e na 4D inferior, vocês permitem, através de vias que são abertas, a entrada dos primeiros raios de sua verdadeira essência espiritual.

As primeiras lembranças surgem e vocês se perguntam: - “Meu Deus, como posso eu ter-me esquecido disso em algum momento? Como posso eu ter permanecido por tanto tempo longe de mim mesmo? Como foi possível isso? Tanto sofrimento, tanta angústia, depressão, vidas e vidas repetidas e às vezes até fortalecidas?”.

Meus queridos, quando esses primeiros vislumbres surgirem - o que é natural a partir do momento que começam a trabalhar seu ego inferior - esqueçam logo essas perguntas, não trabalhem com isso, pois esse tipo de questionamento - como uma autopunição - fechará imediatamente a abertura feita com tanto empenho.

Queridos, quando vos sintonizais com a Vossa Essência, sois capazes de sintonizar todo o conhecimento cósmico disponível até a escala vibratória que lhes é permitido alcançar, pois existem diferentes níveis de conhecimento abertos para cada um dos seres.

Para este grupo estão sendo abertos níveis conscienciais que ultrapassam de muito o da quarta dimensão (alguns de vocês já vêm sentindo isso). Em verdade, quando dizemos que a Terra passará para a quarta dimensão, alguns seres estarão aptos e perfeitamente aptos a atingir a quinta dimensão. A quinta dimensão já é um estágio onde a dualidade já não mais tem força e, portanto estareis acoplados à Vossa Essência.

Gostaria humildemente de auxiliá-los a alcançar, a todos vós, a quarta dimensão e a quinta dimensão de luz. A todos vós é dado o direito, a possibilidade de alcançar a quinta dimensão de luz.

Dependerá, apenas de vós, o sintonizardes essa essência, de limpardes os vossos corpos inferiores das impurezas, e acessar mesmo daqui da terceira dimensão, (em alguns momentos, já é possível vislumbrá-la) a quinta dimensão.

Esforçai-vos para atingirdes esse nível consciencial que vos deixará livres para acessar conhecimentos que tanto quereis, livres para não mais sofrer, pois o sofrimento faz parte apenas e tão somente da terceira dimensão.

Vós tereis condições de assimilar as ferramentas necessárias para a limpeza dos vossos corpos e acessar então essas dimensões superiores em luz. Porém dependerá única, e exclusivamente de vós a possibilidade de atingi-las.

Ninguém vos estará barrando, muito pelo contrário, uma enormidade de seres vos estará aguardando daqui. Porém a decisão é unicamente vossa. Não há como obrigar nenhum de vós a optar por este ou aquele caminho, a decisão é absolutamente livre.

Em outras oportunidades estarei aqui para falar daquilo que vós concebeis como Hierarquia Angelical. Concebeis mal o que vem a ser Hierarquia Angelical; estais acostumados à visão dogmática das vossas religiões, porém, religiões aqui não são permitidas. O acesso ao conhecimento aqui é livre.

Aqui vós conhecereis a Verdade, única e exclusivamente a Verdade; a Verdade de quem Sois, a Verdade de onde viestes, e a Verdade de para onde vós ireis.

Cada Trabalhador da Luz já desperto está interligado à uma energia espiritual de apoio onde canalizações, a cada segundo cósmico, estarão inundando o Planeta Terra.

É chegada a HORA DERRADEIRA DO DESPERTAR PARA SERVIR!

Todos os Sistemas de Memória Akashica foram ativados. Muitos ainda estão sendo Despertados, outros jamais Despertarão para a Transição Planetária e serão encaminhados para o que mais apropriado couber à evolução individual no TODO. Os que Despertarem estarão ampliando a Rede Planetária de Energia Crística que desce, cada vez mais intensa, sobre o Planeta Terra. Não interferiremos. Escolhas serão respeitadas. Um só caminho devem trilhar confiando na Ascensão. TODOS NÓS QUE SERVIMOS À LUZ EM OUTRAS DIMENSÕES estamos ajudando os Irmãos da Terra no DESPERTAR. A Comunhão com essa intensa energia significa AMAR, PERDOAR E NÃO JULGAR!

Sananda quando esteve entre vós legou a mais sublime lição: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS! RESPEITAI-VOS NAS DIFERENÇAS QUE SÃO O DESÍGNIOS DA CRIAÇÃO DO PAI...

ASHTAR SHERAN
Related Posts with Thumbnails