terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem de Ashtar Sheran




Ashton


O tempo presente é o mais importante para cada um de vocês, com a chegada do Natal e proximidade do término do ano, as energias vibracionais de todo o planeta aumentam muitas vezes, agora é o momento de cada um rogar a misericórdia divina por seu despertar, pois nesta época tão importante para toda a humanidade a energia vibracional está mais fina, facilitando assim a sintonização e sincronicidade.

Cada um de vocês que querem fazer do Grande Plano Divino de Resgate e Salvação de si próprio e de todos seus irmãos que necessitarem de ajuda, estes dois últimos meses do ano é o momento certo para fazerem seus pedidos de reorganizarem a sua casa interior, no sentido de superar a si próprio e o ego, que tanto os faz sofrerem.

É momento de decisão de tomada de postura, de seguir em frente, sem dúvidas e sofrimentos, decidam-se para o melhor pra vocês, para o vosso ser e para o planeta Terra.

Façam brilhar a vossa luz interior, intensifiquem esse brilho com boas ações, auxiliando e perdoando a vós próprios e os outros, não temam por serem bons, por serem caridosos e solidários com vocês próprios e com o Planeta Terra.

O planeta está carente das pessoas, que sinceramente abram seus corações e vibrem com pensamentos de luz e amor, sem troca, ser barganha, sem levar vantagem, por isso vos digo,

Sejam nobres de coração, façam o Bem desinteressadamente, observem vossa conduta, sejam criadores de energias dignificantes com pensamentos de Luz e Amor, evitem a qualquer custo baixar a vossa vibração.

Sejam senhores de vossos pensamentos, coíbam os pensamentos negativos e destruidores, evitem as falácias degenerativas e perniciosas sobre qualquer irmão, por mais desequilibrado que ele esteja, tenha misericórdia e amor, não julgue nem a vós próprios, quanto mais ao vosso irmão, este não é o vosso papel neste planeta. A vossa meta aqui nestes finais de energias velhas e retrógradas, é construir o novo, e impulsionar a transformação.

Transformação esta, que começa dentro de cada um de vós. Renovem vossa vida e vosso ser com novas vibrações de Amor e Luz.

Tomem as rédeas de vosso destino, não se deixem levar pela grande corrente de ações e pensamentos destrutivos e escravizantes, que rondam o vosso planeta e que exerce uma grande influência em cada um de vocês.

Insisto na meditação, através do esforço e dedicação. Na meditação regulem vossas antenas cósmicas para receber o grande manancial que se encontra a disposição de cada um de vocês, basta querer. Meditar é sintonizar que o grande fluxo de energia cósmica fluirá para cada um que fizer a vossa parte, o vosso trabalho interior. Mude o vosso interior, que isso irá refletir no exterior. Entenda que quanto mais vocês se voltarem para dentro de vocês mesmos, vão poder entender e sentir o que vos digo. Sejam um verdadeiro filho de Deus, mas não com palavras, mas com atitudes e bons exemplos. Pensem, reflitam, antes de agir. Não ajam por si próprios, mas sempre de acordo com a vontade Divina e com as forças superiores de Amor, Luz e Harmonia. Libertem-se da escravidão na ufologia nós não costumamos fazemos fazer estas coisas emocionais, dos temores, dos defeitos psicológicos, peçam a nossa ajuda, abram o vosso coração, e assim poderemos ajudá-los no seu despertar diário, e então chegará à hora que vão sentir a verdadeira felicidade e o verdadeiro Amor de serem um grande e perfeito ser de luz e amor, e vossas presenças neste planeta vai fazer muita diferença, pois onde vocês estiverem, todos em volta vão sentir o vosso amor incondicional, a vossa luz que ilumina o caminho do próximo, que ampara, que cura e traz harmonia e prosperidade na construção de um Mundo Novo, onde todos serão despertos pelo verdadeiro Amor Divino.

Não esperem para começar, comecem já, ao ler estas palavras, comecem acreditando e colocando isto em prática em vossas vidas, façam deste conhecimento uma meta para o seu despertar, para o seu evoluir, projete isso em sua vida.

Acompanhe você mesmo o vosso progresso e tenha certeza, nós do Comando Estelar e toda a Confederação, poderemos ajudar muito mais cada um de vocês, se assim procederem, tenham a certeza disso. Só assim o nosso trabalho de amparo, auxílio e resgate, surtirá um efeito maior, façam a sua parte.

Eu sou Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails