quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sintonização e Ativação Energética




Ashtar Sheran por Ramaathis-Mam


Como dirigente supremo da Confederação Intergaláctica desejo expressar meu agradecimento a todos os trabalhadores da Luz que estão colaborando conosco.

Informamos que a partir do mês de dezembro de 2009 vosso planeta e humanidade começarão a experimentar os efeitos da interseção das energias de quarta e quinta dimensões procedentes da ativação de novos portais interdimensionais. Este evento se manifestará gradualmente a nível astrofísico com uma intensificação das radiações cósmicas procedentes do centro da galáxia, que incrementará as emanações radioativas do Sol. Conforme vosso sistema solar vá se aproximando do ponto zero galáctico, o Sol atuará como transmutador e catalisador das frequências energético-vibratórias que se instalarão em vosso planeta, gerando diversos tipos de eventos geofísico-magnéticos. Isto simultaneamente contribuirá para ativar o novo holograma energético naqueles que estejam incorporando os paradigmas energético-vibratórios de quarta e quinta dimensões.

O tema é muito mais complexo, mas vos facilito a síntese para que saibais a que se deter e que atueis de acordo e em consequência. Nossos comandos interdimensionais estarão muito mais ativos e serão os que irão monitorar o salto evolutivo de vosso planeta nos próximos anos. Nossa presença será cada vez maior e contataremos com novos trabalhadores extraterrestres que, como apoio logístico, nos ajudará a ser a ponte de conexão com a humanidade. Estes trabalhadores extraterrestres serão como conversores energéticos que contribuirão para modular a frequência energético-vibratória do planeta. O que tento vos transmitir é que o que façais a partir de agora ao nível de crescimento pessoal criará uma ponte energética que juntará e amplificará as radiações cósmicas que impactarão vosso sistema solar e planeta. Os que estiverem vibrando na nova frequência vibratória, experimentarão uma transformação integral em seus corpos inferiores e uma expansão da consciência cósmica-espiritual.

É importante que compreendais que vossa humanidade e planeta entrarão em um novo ciclo evolutivo que gerará uma transformação profunda dos paradigmas existenciais humanos. A era de isolamento e confinamento evolutivo terminou, dando continuidade a um novo capítulo na evolução e integração da Terra nos planetas de evolução superior. Os paradigmas evolutivos que civilizações superiores a vós possuem, serão transmitidos e implantados na nova geração de supra-humanos. Um grande contingente de seres de alto nível evolutivo está encarnando em vosso planeta, para potencializar a nova dinâmica cósmica-evolutiva da humanidade. O tão controvertido 2012 será a plataforma de iniciação para uma nova consciência espiritual que contribuirá para a transformação do ser humano e do planeta Terra.

Conforme vosso sistema solar vá se alinhando com o centro galáctico, as crises coletivas e individuais se intensificarão em todos os âmbitos de vossa existência e sistema social. Assim é imperativo que estejais conscientes da importância que envolve vossa colaboração e intensificação de vosso crescimento espiritual. Para criar uma plataforma de união e cooperação conjunta entre os trabalhadores da Luz de vosso planeta, vos facilitarei algumas pautas de sintonização e ativação energética. O objetivo disso é ativar e sintonizar vossos corpos inferiores com a frequência vibratória penta-dimensional de nossas naves e dos portais interdimensionais que se abrirão a partir de agora. Esta é uma metodologia que podeis usar conjuntamente com as técnicas de crescimento espiritual que habitualmente utilizais.

A massa de inconsciência e negatividade que invade vosso planeta e humanidade é muito densa, e são necessárias vossa colaboração e consciência para que juntamente possamos diluí-la. Isto implica um compromisso pessoal profundo e, também com o futuro de vossa humanidade e civilização.

Reitero que o que façais a partir de agora contribuirá para criar os novos pilares da civilização supra-humana e vossa integração e colaboração com as civilizações de evolução superior do Cosmos. Vós tendes uma grande responsabilidade se realmente desejais um futuro de Luz e uma humanidade regida por paradigmas de colaboração fraternal e solidária, onde as atividades se fundamentem no crescimento e bem-estar espiritual de todos os indivíduos. Não será uma tarefa fácil, mas se vos esforçais com integridade e com um desejo sincero de formar parte de um novo ciclo de renascimento evolutivo da Terra e do ser humano, os efeitos serão muito poderosos e efetivos.

Em continuidade vou delinear as pautas de sintonização e ativação energético-vibratória que todos, sem nenhuma exceção, devem usar para seu crescimento pessoal e planetário.

1. Tudo que existe é energia que se manifesta de diversas formas e estados. Quando vos sintonizais com a frequência mais elevada de vosso Ser Essencial, com os paradigmas que propiciam abertura, crescimento, conexão e colaboração espiritual, diluis as cargas energéticas negativas em vossos corpos de energia e no holograma energético do planeta.

2. A intenção e intensidade de vossos pensamentos, comportamentos e ações revertem proporcionalmente no meio ambiente e nos demais. Mas se vos alinhais com os paradigmas evolutivos aquarianos que fomentam a harmonia, compreensão, a colaboração fraternal e solidária, e o crescimento espiritual, os efeitos de vossas condutas, pensamentos e ações influenciarão quanticamente no meio-ambiente e nos demais.

3. Nunca vos focalizeis na negatividade pessoal e coletiva, porque isto atua como estímulo e amplificador desta influência e poder sobre vós, os demais e o meio-ambiente.

4. Centrai-vos em instalar os paradigmas de crescimento espiritual que, todavia não possuis, para que as energias estagnadas e conceitos retrógrados evolutivos se diluam.

5. Sede coerente com vossos pensamentos, palavras e ações para que propicieis harmonia, sintonia e sabedoria em vossa vida e em vossas relações interpessoais.

6. A conduta impecável e coerente deve ser a manifestação natural de vossos ideais como seres de Luz em estado de ascensão espiritual. A conduta impecável é aquela que não transgride as leis da vida e da evolução, gera harmonia, bem-estar, crescimento espiritual e comunicação fraternal entre os seres humanos que vibram na Luz.

7. O trabalho pessoal deve ser constante, sistemático e consciente para que obtenhais profundidade, ativeis vossa sensibilidade espiritual e perspectiva de adaptação às mudanças evolutivas.

8. A alquimia espiritual se consegue quando estais conscientes de que, como seres de Luz, é vossa responsabilidade e dever potencializar os paradigmas evolutivos que fomentem crescimento interior, sinergia e comunicação harmônica entre todos os seres humanos e as demais espécies de vida.

9. O ponto de convergência cósmico-espiritual e planetário se baseia em compreender que todos somos parte da mesma Fonte Divina ou Deus, que interconecta e reúne o fenômeno cósmico-evolutivo. Portanto, é vossa responsabilidade e dever incentivar aqueles arquétipos evolutivos que contribuam para isso.

10. Enfocai-vos para serdes um canal de Luz para a Terra e para a humanidade e desconectai-vos dos eventos externos que o setor inconsciente e retrógrado de seu planeta está experimentando e gerando ao opor resistência à Luz que está desintegrando seu poder e influência.

Vossos irmãos das estrelas permanecem alerta e ativos para que a nova Terra e humanidade sejam uma realidade e que sejais parte da mesma. Vós decidis que realidade desejais viver a cada instante e que futuro desejais experimentar.

As forças da Luz e os membros da Confederação Intergaláctica são o mecanismo operacional para que vossa humanidade, Sistema Solar e planeta Terra cumpram os objetivos de ascensão espiritual e integração em uma nova dinâmica cósmico-evolutiva.
Related Posts with Thumbnails