terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mensagem ao Mundo para esta Década




Comando Ashtar


"Vi, então, um novo Céu e uma Nova Terra, pois o primeiro Céu e a primeira Terra desapareceram e o mar já não existia".

O propósito das mensagens e ensinamentos extraterrenos que serão transmitidos não é assustar as pessoas, mas transmitir o alerta, estabelecer a esperança e a confiança nesses irmãos que, em missão Crística, estão vindo de todas as partes do Universo para ajudar a Terra em seus momentos mais difíceis. "Muitos são os chamados e poucos os escolhidos", não há um minuto a perder. A hora de decisão do planeta não só vem, como já está presente.

Se você é um dos eleitos, alegrar-se-á com a presença desses seres na Terra e abrirá seu coração, derrubando barreiras preconceituosas e compreenderá. Se você é um buscador da verdade, um discípulo iniciante das mais altas revelações, distinguirá e perceberá, dentro do seu Ser interno, o propósito destes ensinamentos originários de outras dimensões, e o Eu Interior que vibra dentro de você será testemunha e lhe dará em consciência interna a confirmação real de toda a informação que lhe será revelada.

Agora, se você ainda não despertou e não está consciente para as verdades que tomará conhecimento, então se desarme, esqueça a posição de combate, a precipitação para a crítica infundada, e busque, num mergulho interno, as respostas que somente aí serão encontradas com claridade. Ashtar Sheran é um Ser de muita luz, ele é o comandante cristão de milhões de naves interplanetárias ultradimensionais encarregadas de manter o equilíbrio e a harmonia no Universo, segundo as Leis que o regem.

Ashtar pertence à sexta hierarquia terrestre e também é encarregado do nascimento dos princípios que concentrem à ligação do individuo com a nova raça, ou seja, dos novos princípios da vida. Haverá uma só raça na superfície do planeta, e uma só forma de pensar. Essa nova raça será absolutamente consciente e saberá aonde vai. Ashtar é natural do planeta Metária, da quinta para a sexta dimensão espaço-tempo.

Na Aliança da Confederação Intergaláctica, é a mais alta autoridade para o nosso hemisfério que, por sua vez, responde ao comando do Arcanjo Miguel e este ao Cristo Cósmico. Sob o Comando de Ashtar estão milhões de naves que rodeiam e monitoram este hemisfério, em um círculo protetor eletrônico, dentro da aliança pela paz, no Conselho Intergaláctico. Assim se dirige Ele à nossa humanidade: "As forças Universais querem vos ajudar".

Deveis, pacientemente, aceitar os avisos e ensinamentos excelsos. Não somos vossos inimigos, jamais faremos guerras de conquistas. Não desejamos subjugar ninguém, nenhuma humanidade ou povo. Pertencemos a uma humanidade que age pelo livre arbítrio e respeitamos essa liberdade. Podemos fazer ou desfazer como desejarmos, pois seguimos e respeitamos totalmente todas as Leis Cósmicas imutáveis.

Temos, porém, uma missão: não devemos permitir que o Divino Espírito Criado seja ofendido nem consentimos que o Cosmo seja danificado por irresponsabilidade ou leviandade de qualquer espécie. Na qualidade de vosso amigo e colaborador, a serviço do Rei dos Reis que age do Alto, eu e todos nós do Comando Ashtar vos saudamos e nos esforçaremos, como já o fazemos desde há muito, para libertar-vos dos seres trevosos que procuram oprimir-vos e submeter-vos à escravidão da carne e do espírito.

Estamos aqui como defensores e libertadores". Neste sentido, assim se expressa o comandante Hatton: - Nós, da Confederação Intergaláctica e guardiões do vosso planeta, viemos para separar o joio do trigo e colocá-lo no celeiro do Pai. Nós aceitamos esta responsabilidade para com o planeta de vocês e seu povo.

Nossos corações estão unidos neste programa evolutivo para a Terra e sua humanidade. Transforma-te amado irmão em instrumento de Luz sobre este planeta e canal de Paz, permitindo que o amor controle o vosso ser e penetre todos os vossos assuntos.
Related Posts with Thumbnails