segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Papel da Humanidade da Terra é a Integração




A Terra é um ser por inteiro e assim deve ser tratada, como uma coisa só, um organismo vivo. O Espírito de Gaia é que une todas as formas de vida neste planeta. Gaia é uma entidade de grande Poder e Amor e se dispõe a ajudar no trabalho da integração das “diferenças” e dos “diferentes”, de uma forma tal que de uma vez por todas, todos possam coabitar em harmonia.


Isto servirá de exemplo para todo o universo: é possível o equilíbrio entre as espécies e entre os reinos. Também por isso é que tantas espécies precisam ser preservadas em sua manifestação de terceira dimensão, pois de acordo com as leis do equilíbrio propostas por Gaia, quanto maior o número das espécies em interação, maiores serão o equilíbrio e estabilidade alcançados.

Somente após compreender o seu papel, a Humanidade através do exemplo, poderá exercer sua função original. A humanidade inocente e ignorante em nada poderá ajudar.

Dos tempos onde a fartura era interminável, aos dias de hoje, onde os recursos naturais já se escassearam em muito devido a degradação do meio e das mentes doentias, foram criados focos de grandes bloqueios, que precisam ser cuidados. De toda plataforma é necessária uma força de propulsão para que se consiga a locomoção para o próximo patamar. Esta força de re-direcionamento é que deve ter o seu início agora. Tanto antes melhor, pois os resultados serão satisfatórios de acordo com o plano proposto.

Apostando nos seres que iriam despertar neste momento é que focalizamos nossa atenção e lhes entregamos o poder da cura.

Todo ser antes da realização é um ser comum e a manifestação de um corpo, com seus instintos guiados pelo fator de sobrevivência e depois com alguma sofisticação, gira em torno da importância do ego e sua influência superficial, sob a forma de controle. Então surge a oportunidade de ver como se sai a Energia sobre os estados de desarmonia entre as espécies. Como controlará?

Ao ser que controla as forças da natureza será dado o poder da cura sobre ela, porém este ser deverá se preparar para poder compreender, da melhor forma, os arroubos e destemperos aparentes destas forças, qual o significado delas e como seria o seu estado de harmonia.

Assim se dará o trabalho do novo homem na nova Terra e Deus abençoará a todos os que cuidarem com amor de suas criaturas e de si próprios.

A passagem do tempo é dúbia e às vezes difícil de transpassar. A barreira do tempo é apenas um dos elementos a serem equilibrados como também os outros.

Deste grande Jogo da Harmonia todos são participantes agora. Em realidade, a partir do centro de radiação de cada partícula, existe uma frequência que, se ouvida, mostrará o caminho a seguir e dará as pistas necessárias.

O apego é uma das prisões mais bem arquitetadas. Nada que estiver preso atingirá a Harmonia.

A libertação confere uma sensação de amplitude ao chakra cardíaco e não o contrário. Quando há o desapego há uma expansão dos limites estreitos do poder de controle. Quanto maior a harmonia maior será o desapego ao poder de influência.

O desapego a opiniões e formas de encarar as coisas é muito importante neste momento de transição, pois todas as noções de “certo e errado” estão se transformando rapidamente e o único referencial que restará será o da Verdade Universal, a grande Lei da Harmonia.

Trabalhem em si mesmos, e entre vós, o desapego das coisas da matéria e também do reino da imaginação e, assim, estareis limpando vossas mentes para a recepção de novos e mais brilhantes sinais dos Cosmos.

O equilíbrio da Terra se dará e a humanidade será sua guardiã. Esta é a Vontade do Senhor.

Que assim seja feito sobre a Terra e sobre as águas. Que a Luz do Espírito de Gaia prevaleça sobre aos homens e os ilumine no Amor Divino.

Glória ao Pai.

Deus derrame suas bênçãos sobre vocês e seus campos de influência.

Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails