quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contatos com o Comando - II





Socorro Viana

Relato de uma Semente Estelar 4

CONVIVENDO COM O INSÓLITO

Estávamos chegando ao final de 1998. Sentia a necessidade de aprender mais sobre os astros para poder visualizar melhor e entender o céu. Não era necessário apenas ficar horas "a fio" a observar a posição das estrelas e imaginar que as cadentes trariam respostas as minhas inúmeras perguntas.

Com esta intenção participei de um curso de Astro-ufologia ou Astronomia voltada para a Ufologia, pretendendo, desta forma, distinguir os astros uns dos outros, entender suas órbitas podendo saber a diferença entre os astros conhecidos e objetos voadores não identificados, sendo este o principal objetivo do meu aprendizado na ocasião.

No transcorrer do curso, iniciaram-se os trabalhos de campo: ver estrelas definir astros e varar noites no exercício agradável de vivenciar os mistérios dos silêncios noturnos.

Nessa época, me encantava cada vez mais com as histórias dos campos gravitacionais dos OVNIS e sua intensidade; os efeitos chamados red and blue shift (ao olharmos o céu, olhamos o passado e o futuro); graus dos avistamentos; tipos de extraterrestres, origem e procedência; janelas espaço-temporais, enfim, tudo o que dissesse algo a mais de segredos ainda poucos conhecidos por mim.

Com este espírito de entusiasmo e descobertas, foi organizada uma viagem de estudos até uma cidade do interior do estado da Paraíba chamada Guarabira, onde vários casos de avistamentos com abduções (raptos) estavam ocorrendo. Uma coisa palpável com grande repercussão nacional e nos meios ufológicos de forma geral.

Numa revista de publicações ufológicas de grande circulação no Brasil, havia sido abordado o tema com o seguinte teor: "Definitivamente, a cidade de Guarabira (PB), situada a 96 km de João Pessoa (Capital da Paraíba), é a mais nova referência nacional em se tratando de discos voadores. Praticamente em todos os dias e noites são vistos inúmeros objetos não identificados cruzando os céus da cidade".

No nosso programa estava incluída uma visita à famosa Pedra do Ingá(*). Sobre esta pedra sabemos atualmente que a mesma está inserida num dos mais famosos sítios arqueológicos do Brasil. "Vislumbra a mesma uma escrita ideográfica elaborada há centenas de anos. É atribuída aos habitantes da localidade naquela época ou visitantes de longínquas localidades". Diz o pesquisador Gilvan de Brito. E continua: As figuras da Pedra de Ingá distribuem-se em três painéis: o superior horizontal, o vertical e o inferior (piso) ligeiramente inclinado. Neles estão montados os quebra-cabeças até hoje não decifrados. Há, nos painéis, figurações que lembra constelações, assim como, pássaros, répteis, frutas e plantas.

Era isso que iríamos vivenciar.

(*) A Pedra do Ingá pode ser facilmente alcançada. Basta seguir pela BR-230, trecho João Pessoa-Campina Grande (PB), até o km 115. Daí toma-se a rodovia, à esquerda, e depois de 8km chega-se à pequena cidade de Ingá. O monumento citado está a mais 3 km desta localidade.

CONEXÃO GUARABIRA I

Saímos do Recife, nossa base atual, bem cedo e passaríamos um final de semana na cidade de Guarabira, com duas vigílias noturnas.

Após uma breve visita à Pedra do Ingá, seguimos rumo ao nosso objetivo, aonde chegamos no início da tarde.

Antes do início dos trabalhos propriamente ditos, convocamos uma reunião com o grupo de estudos ufológicos da cidade, composto por alguns pesquisadores e de vários "contatados", também ligados ao centro espírita de Guarabira. Estávamos, portanto, diante de médiuns e pessoas "contatadas", um tanto traumatizadas com os eventos vivenciados.

A partir daí, percebemos que estávamos diante de pessoas que, no mínimo, necessitavam de esclarecimentos com a finalidade de separar o emocional dos fatos reais a serem pesquisados.

No encontro com o grupo citado, fomos informados de que, desde 1975, testemunhas teriam comprovado muitas aparições e que 80% da população da cidade já haviam tido oportunidade de observar "misteriosas evoluções dos ÓVNIS".

Somente para se ter uma idéia, a Equipe de Pesquisas Ufológicas de Guarabira (EPUG) possuía na ocasião, aproximadamente, 16 horas de filmagens, fotografias e relatos dos moradores da cidade.

Descobrimos, ainda, que a cidade de Guarabira, é fundada num brejo (espécie de pântano), e forma uma espécie de concha acústica (dando condição de qualquer barulho ser escutado com muita facilidade), não estando situada na rota de vôos da Aeronáutica, que evitam passar sobre ela. Segundo opinião de ufólogos do grupo local, a cidade de Guarabira faz parte de um corredor magnético que inclui outras cidades próximas, como: Mamanguape (PB) e Ponta Porã (MS), as quais representam um "portão" de acesso a Terra.

A cidade de Guarabira é a única no Brasil, onde há tantos "avistamentos" coletivos, com pessoas de diversas idades, classes sociais e graus de instrução.

De posse de tantas informações, partimos para a ação. Isto é, analise do local que poderíamos efetuar nossa vigília ufológica.

Alguns pontos estavam me deixando preocupada: o interesse que o nosso grupo havia despertado ao chegar na cidade. Para onde nos dirigíamos éramos acompanhados por supostos estudiosos, jornalistas locais e de cidades vizinhas e interessados no assunto de nossa pesquisa. Sabemos como é importante o silêncio e o controle emocional nesses eventos.

Existia mais um ponto alvo de minhas preocupações: a presença de alguns adolescentes no nosso grupo, convidados por colegas para participarem da vigília conosco.

Sabemos também, que ao nível de equilíbrio energético, não podemos contar com adolescentes que ainda convivem com o desenvolvimento da Kundalini (energia puramente sexual).

Havia na cidade a notícia de que na localidade (rural) de Pilõezinhos, tinham acontecido muitos contatos diretos e abduções, com os extraterrestres. Iríamos até lá.

O acesso a este sítio era por uma íngreme subida numa estrada de barro, sendo este o único caminho. Seguimos de carro até o topo de um morro, onde estava localizado o povoado e local exato das abduções, com intenção de sentir melhor o local, onde estávamos pretendendo acampar, logo mais, à noite.

O Sol já estava iniciando seu ocaso e, as sombras da noite chegavam. O local dava a impressão de "sufoco", apesar de vermos toda a extensão dos campos ao redor. Algo estava no "ar", não deixando que respirássemos direito.

Vários componentes do grupo emitiram a idéia de que aquele seria um bom lugar para efetuarmos nossa vigília. De minha parte, continuava me sentindo muito mal ali e expliquei ao grupo que não participaria do trabalho naquele lugar, numa exposição energética de nível tão denso, ainda contando com a presença dos adolescentes e no dever de primar pela sua e nossa segurança. Não sabíamos que tipos de extraterrestres estávamos contatando e, se havia abduções com desaparecimento de pessoas, com certeza, estes seres não pertenciam a Confederação Intergaláctica, a qual não age dessa maneira.

Entre aqueles que estavam conosco, alguns ficaram insatisfeitos, outros temerosos. Desta forma, retornamos a cidade de Guarabira com a intenção de efetuar a vigília num parque de exposição de animais, uma área mais agradável e segura do que a anterior.

No percurso de volta, na estrada entre Pilõezinhos e Guarabira, aproximadamente 19h, obtivemos a visão dos primeiros ÓVNIs. Os mesmos cruzavam o céu acima de nossas cabeças, diante dos olhares de todos os presentes.

Marcamos o início da vigília para 20h e nos dirigimos para o Parque dos Animais citado, no horário combinado.

O parque tinha uma formação circular, protegido por uma cerca de madeira com um portão de entradas. Estava localizado num terreno bem mais alto do que a cidade, nos dando uma visão de todo o espaço em volta do mesmo. A formação circular ajudaria no posicionamento das equipes de trabalho.

Nos dividimos em cinco grupos. Quatro grupos seriam colocados nos quatro pontos cardeais, portando aparelhagem de astronomia (câmeras, binóculos, telescópios, etc) e o quinto grupo, composto pelos sensitivos, do qual eu fazia parte, ficaria no centro e encarregado da harmonização, concentração e canalização (contatos telepáticos através de canal).

Ás 22h20min recebemos a primeira comunicação canalizada, do Comandante Ashtar Sheran. O mesmo orientou como deveríamos nos posicionar para melhor captação energética.

Após esta comunicação começamos a perceber a presença de seres de pequena estatura e cabeça grande, os quais circulavam fora da cerca tentando esconder-se da nossa visão e, portanto, fora do círculo que havíamos formado por orientação do Comandante Ashtar. Alguns dos presentes enfrentaram o padrão do medo que quase nos desestabiliza. Com esforço, retornamos ao controle, e as figuras desapareceram.

Precisamente às 3h da manhã, novamente obtivemos mais uma comunicação do Comandante Ashtar. Nesta comunicação, convida todos os presentes para efetuarem perguntas com a finalidade de tirar as dúvidas. Coordenadas por um dos colegas do grupo, foram efetuadas as perguntas pelos jornalistas, pesquisadores e buscadores presentes, os quais tiveram suas dúvidas satisfeitas. As questões versavam sobre: transição planetária, a conjunção planetária que ocorreria ainda no milênio, abduções, as energias que estavam atuando no sítio de Pilõeszinhos e questões particulares como saúde, prosperidade etc.

Com reverência e gratidão entre os presentes e nosso ilustre visitante, encerrou-se a comunicação e nossos trabalhos de vigília daquela noite.

Retornamos ao hotel e após o almoço, ao Recife.


Relato de uma Semente Estelar 5

 
A COMUNHÃO COM O TODO

Existem dias, como este que estou descrevendo, que acordo com a sensação de que as forças para continuar neste sistema, estão chegando ao final. Uma espécie de pânico me atinge e penso nas duas únicas alternativas viáveis para as Sementes a serviço: desistir ou continuar?

Desistir corresponderia ao não cumprimento da missão pré-determinada, a qual estamos encarregados e que a cada serviço concluído sabemos ser um degrau a mais na nossa evolução.

Então, aos "trancos e barrancos" precisamos continuar.

Sendo esta a alternativa que nos resta, seguindo o caminho dos sábios, paro neste momento de reflexão e, chega a minha mente minha vida aqui na Terra, meu processo, minha história a qual está intercalada e ligada a Seres tão luminosos que me sinto um tanto envergonhada, de algumas vezes cair nessas lacunas de desânimo e solidão.

O cansaço vai sumindo, enquanto caminho por uma estrada suave e infinita para dentro do meu templo interno.

Estou agora sentada e observo tudo à minha volta e a grandiosidade do Amor Divino.

Uma imensa planície azulada é o que alcança minha mente. Ao longe, o céu, também azul, confunde-se no horizonte de paz e harmonia, absolutos. A suavidade do relevo em ondas de serenidade, me faz pensar num trecho escrito por uma mente superior: "reverenciado os Templos da Sabedoria, chegará o momento em que o homem reconhecerá o Templo do Amor Universal em seu interior. Nesse tempo, ele será um com o criador".

Continuo na minha contemplação, quando surge ao longe, entre mim e o horizonte, uma cidade completamente transparente e translúcida. Eu penso: será a cidade de cristal falada e da qual tive notícias há alguns dias? Segundo me falaram, ela se torna visível sempre em horários tardios na madrugada, em vias costeiras! Mas, me encontro agora, numa planície azul, de areias azuis, num espaço fora do ambiente terreno! Será a mesma cidade vista por muitos?

Com tantas questões no pensamento, levanto-me do local onde encontro-me sentada e ando me aproximando daquele monumento cristalino, admirando os detalhes da sua arquitetura. São inúmeras torres que parecem querer tocar o céu. De onde estou, posso divisar o ambiente interno e, quando penso nisto, no instante seguinte, estou no interior, fazendo parte dele. É como um estado e não um fato.

Continuo a pensar que não é hora de questionar e sim de vivenciar. Aproveito para analisar, observar e tocar em várias coisas. Como uma criança enlevada com um dos seus mais lindos sonhos, sigo deliciando-me desses momentos únicos.

Sento-me numa cadeira de espaldar alto e no momento seguinte participo de todos os eventos que vivenciamos numa cadeira: o saborear dos banquetes, o assistir excelentes óperas, concertos e peças teatrais. Mas, também sinto a sensação daqueles que não possuem os movimentos e passam a conviver presos numa cadeira. Diante dessa sensação, levanto-me rapidamente e tento não entrar nesse padrão de sofrimento.

A beleza retorna ao meu interior e continuo a minha inspeção. Inspiro e vivo o ambiente agradavelmente familiar. Parece que conheço cada coisa sabendo porque estão colocadas em cada lugar.

Sigo até outro ambiente e deparo-me com uma sala de música. São vários instrumentos musicais e meus sentidos levam-me até uma cítara. Começo a dedilhar suas cordas. A cada toque passo a ser o som dos acordes que toco e passo a fazer parte do Sonho de Amor, de Litz e da Serenata de Schubert e assim por diante. São forças tão intensas que me envolvem que a emoção deixa-me quase sufocada. Sem conseguir dominar o emocional, sinto que sou jogada de volta ao lugar onde havia iniciado minha reflexão. Com certeza, a emoção foi o agente desse desligamento.

A minha volta, continua o espaço todo azul e no horizonte, continuo a ver, ao longe, a Cidade de Cristal que agora aparenta ser várias pirâmides translúcidas, umas dentro das outras. Essa simetria me faz lembrar a ordem e a harmonia universal. Agora, vejo também, no céu azulado, várias estrelas brilhando. A lua já começa a mostrar sua face.

Já não sinto o desespero e a solidão desapareceu completamente. No meu coração, sinto apenas o suave enlevo da beleza vivenciada.

Enquanto estou voltando ao estado físico, agradeço aos Instrutores a demonstração de proteção e assistência às quais nunca deixamos de contar.


Relato de uma Semente Estelar 6

A PARTICIPAÇÃO

No desempenho do meu trabalho terapêutico torna-se necessário, muitas vezes, utilizar alguns métodos direcionados a abertura de "portais" em canais que não levaram à sério até então, suas capacidades de sensitivos e do serviço que escolheram desenvolver no planeta Terra. Por esta razão deparam-se com problemas sérios de saúde, prejudicando suas atividades do dia-a-dia.

Em função de problemas idênticos, reuni duas pacientes e iniciei a aplicação das técnicas de abertura e equilíbrio energético, com ampliação dos estados de consciência.

No primeiro encontro, com a direção do Mestre Vywamus (Instrutor de Canalização), fomos levadas, em conjunto, a uma experiência inusitada a qual passarei a narrar:

Iniciamos com um relaxamento e emissão do Mantra OM, nos moldes repassados pelo Comandante Ashtar, exercício já conhecido por mim e sendo a primeira vez aplicado às minhas companheiras.

Aos poucos a emissão do mantra, foi sendo gradualmente substituída pela orientação do Instrutor e nos transportamos para uma espécie de ala envidraçada de onde podíamos ver o exterior. Pasmas percebemos que o exterior era a imensidão do espaço, onde podíamos divisar alguns astros transitando vagarosamente pela sua trajetória.

Continuávamos a ouvir a voz do Mestre Vywamus, que nos indicou para seguirmos em frente até uma das salas que estivesse aberta. Seguimos. Passamos por algumas portas fechadas e na primeira aberta, entramos.

Havia aí um atendente, aparentando aproximadamente 25 anos e com aspecto humano. Telepaticamente (não ouvíamos nenhum som de voz, a não ser um constante e suave fundo musical) nos comunicou que deveríamos preencher aquela ficha que estava nos passando, para participação em um curso de "Telepatia Superior".

Pegamos cada uma a ficha que estava sendo entregue e começamos a preencher. Na mesma eram solicitados os seguintes dados: nome, nome cósmico (este era uma espécie de passaporte para nos movermos por aquelas paragens), crença, o nome do sistema (planeta) a serviço, o nome do sistema a que pertencíamos, lazer, e uma palavra que representasse bem cada uma de nós, no momento. Da minha parte, esta palavra foi serenidade. A das minha companheiras, não observei.

Ao terminarmos o preenchimento da ficha, o atendente nos indicou uma porta à nossa esquerda, pela qual deveríamos passar para a sala seguinte. Foi o que fizemos.

Ao entrarmos na sala indicada, nos deparamos com outros seres que já estavam ali. Alguns tinham a mesma aparência nossa; outros mostravam apenas traços humanos, mas com várias modificações corporais; outros não tinham aparência humana apresentando uma diversificação imensa. Eram vários tipos que se misturavam naquele estranho recinto. E, por último havia alguns com formatos energéticos: eram raios fosforescentes e circulares, saindo pequenos raios de um ponto central como se uma concentração luminosa saísse do centro "derramando-se" nas extremidades daquele círculo, em completa harmonia. Ficamos por algum tempo a observar toda a estrutura, quando nos sentimos sendo puxadas para fora da sala e para fora do complexo arquitetônico. Olhando com curiosidade, vi grandes letreiros, na fachada que diziam: COMPLEXO UNIVERSITÁRIO DE SÍRIUS.

Retornamos ao físico e os comentários foram quase unânimes e ainda muito sensibilizadas, encerramos nosso primeiro encontro.

Com certeza, a aula daquele dia, na sala "interplanetária", continuaria quando estivéssemos dormindo. Pelo menos, foi isso que nos repassou o Instrutor.

Duas semanas depois...

Nos posicionamos, novamente, para iniciar nossos exercícios de abertura dos trabalhos. Durante o tempo entre o primeiro encontro e este, tínhamos sentido algumas modificações orgânicas. No meu caso, acordei uma noite com todo o lado direito do corpo, desde a cabeça, em completa "ebulição". Senti um processo energético estranho acontecendo. Assim, os dias passaram com uma surpresa após outra.

Nesse segundo encontro, estava conosco uma garota de 16 anos, filha de uma das companheiras. A mesma queria participar dos nossos exercícios.

Logo que iniciamos, nos transportamos, as quatro, para uma imensa plataforma. Ficamos a observar a movimentação e o serviço desempenhado naquele local. Era uma grande quantidade de trabalhadores que em silêncio colocavam tudo em ordem. Sentimos a presença do Instrutor que nos esclareceu que estávamos numa base ou estação de entrada e saída de Órion.

Enquanto olhávamos, a garota que estava conosco emitia movimentos de admiração. Estava muito emocionada com o que via. Da nossa parte, conseguíamos manter uma atitude um pouco mais equilibrada. Então, nossa consciência ampliou-se e ao mesmo tempo, nós três (desta vez sem a garota), estávamos na mesma ala envidraçada da Universidade de Sírius. Era estranho nos sentirmos em dois lugares ao mesmo tempo.

Já conhecíamos o caminho e, seguimos até a sala de aulas do encontro anterior.

O Mestre Vywamus nos pediu para, uma a uma, falar um pouco sobre assuntos em voga e de grande repercussão na Terra, para que toda a assistência pudesse compreender esse sistema de três dimensões. Uma das minhas companheiras falou sobre o movimento agrário, a posse, o poder e a disputa que ocorria neste âmbito. Disputa esta, por algo que não poderia jamais pertencer a ninguém: a terra. A outra companheira falou sobre a crise política, a descoberta de tantas coisas desagradáveis, a crise do poder também nesse enfoque, a comunicação e a necessidade de entendimento e diplomacia.

A mim, coube explicar o sentido da Onipresença, razão demonstrada por estarmos ali, ao mesmo tempo em que estávamos também numa plataforma de Órion. Pude deduzir e repassar o seguinte:

"A partícula ONI que possui um sentido de abrangência e uniformidade, dá uma idéia de participação e unificação com a totalidade.

Estar num estado onipresente é estar com a consciência numa abrangência que ultrapassa o tempo e o espaço.

Segundo repassam nossos Instrutores, realizamos a chamada Idade de Ouro, quando em dado momento nossa consciência experimenta uma expansão em graus muito altos. Nesse momento podemos ver, ouvir, sentir e perceber vários planos, vários estados, interagindo no mesmo momento e termos a clara compreensão de todos eles. Quando experimentamos estes estados, mesmo vivendo neste plano, ou neste mundo, não pertencemos mais a ele. Estamos completamente num estado onde quem determina nossos passos é a Presença EU SOU (a consciência divinizada em nós).

Além desse alargamento consciencial, ao entendermos essa vibração contatamos com o "suprimento sempre presente", onde é demonstrada a presença e o amor de Deus, dos quais somos herdeiros divinos.

A consciência é criativa por meio do seu estado natural de pureza. Quando mantivermos a consciência nesse "reino", ele formar-se-á e firmar-se-á à nossa volta, no nosso mundo.

Uma vez que cheguemos à compreensão dessa "Eterna Verdade" sobre a natureza do que pensamos, sentimos e que isto forma a consciência de cada um e que tudo isto representa a saúde, a prosperidade, que vamos palmilhando a cada dia, então, simultaneamente começam a quebrar-se os grilhões que nos prendem às nossas limitações".

Após esta explanação, fomos direcionados pelo Instrutor a fazer uma breve introspecção e, em seguida nossa consciência foram recolocadas nos nossos corpos energéticos em Órion. Retornamos ao físico e após comentários encerramos nosso encontro.

Desta vez, saímos conscientes de que, verdadeiramente, se há uma coisa mais necessária do que tudo mais é sermos capazes de sintonizar com nossa Presença Divina ou o Espírito Divino em nós.


Related Posts with Thumbnails