quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ensinamentos dos Trabalhos com as Naves




Os Astronautas do Cosmos

São muitos os astronautas que vêm se comunicando com a Terra e que passam á tempos, toda a verdade para todos, de todos os planetas e dimensões.

Os astronautas cósmicos do planeta Terra, usam e comandam as naves pelo pensamento Cósmico Divino. São eles que direcionam, determinam e firmam o trabalho divino cósmico. O plano divino providenciou a Luz e Força Maior Divina e Cósmica ao criar as naves Astrais, Cósmicas, Intergalácticas, Supersônica e Laser para servirem de instrumento, com a finalidade de neutralizar a energia negativa, que se encontra nos espaços, lugares, objetos e em todos os seres, que vivem e habitam o planeta Terra.

Os Astronautas da Terra

Os astronautas são espíritos que já viveram na Terra, por isso, têm capacidade de entender e compreender a nova vida terrena. São espíritos cósmicos que vêm para resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, desde a primeira.

Todos os astronautas do Cosmos se comunicam pelo pensamento com os astronautas da Terra.

São poucos os astronautas terrestres que conseguem fazer a comunicação, porque não são espíritos ainda cósmicos, embora tenham evoluído e desenvolvido, não sabem ainda, usar os seus vinte e três potencias de luz.

Quando um astronauta se comunica com outro, o contato se dá imediatamente, pelo pensamento.

As Naves

Seu número é muito grande. Hoje estão em todo planeta Terra e vêm do Cosmos, se aproximando para dar condições aos homens e aos seres viventes, para suportar o sofrimento e trabalhar a negatividade. Como nem todos são religiosos ou espiritualizados podem ser obsessorados pelos espíritos inferiores; neste caso principalmente, são as naves que desvinculam e iluminam.

A vida terrena deve se tornar fluídica, através das naves Astrais, Cósmicas, Intergalácticas, Supersônica e Laser, pois elas ajudam a sermos positivos, vibrantes, iluminados e felizes.

Todas se comunicam com os astronautas pelo pensamento, sendo importante compreender o sistema de comunicação com todos, de todos os planetas e dimensões, na Nova Era.

A vida na Terra está mais fácil de ser vivida com as Naves Cósmicas, pois todos os dias, milhares de naves estão em todos os lugares, fazendo acrobacias e movimentos em todos os sentidos, para libertar todos, de toda e qualquer energia negativa.

É preciso que cada um use as naves, pois é importante receber e direcioná-las a cada ser vivente e às energias de todos os lugares e ambientes.

As naves Intergalácticas pertencem ao plano Divino, por isso são mais rápidas e mais velozes, fazendo a limpeza de toda e qualquer energia negativa fluidificando de Luz Divina toda a imensidão do planeta Terra e dos planetas inferiores (Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio).

As naves Cósmicas são direcionadas por todos os astronautas do Cosmos e comandadas por Ashtar Sheran que, em forma de acrobacias, fazem os trabalhos com todas as naves Intergalácticas, para que possamos receber a grande valiosa ajuda do plano Divino, para neutralizar toda e qualquer energia negativa, energizando e fluidificando de Luz e Força Divina, todas as energias dos seres viventes que habitam em todos os planetas e dimensões.

As naves Astrais, Cósmicas, Supersônica e Laser, são aquelas que foram concretizadas pela Revelação Divina, que estão servindo de base para a sustentação de Luz e Força Cósmica e Divina, para as Naves Intergalácticas e do Cosmos.


Revelações e Ensinamentos do Trabalho com as Naves

Por ASHTAR SHERAN



01) União de todas as naves do Céu e da Terra, formando um só corpo de Cristo.

02) Nos planetas superiores (Marte Superior, Saturno e Vênus) as naves Intergalácticas e Cósmicas farão trabalhos por meio de acrobacias, para que todos se tornem rapidamente cósmicos, fluídicos e leves, para viverem a vida eterna na Luz, recebendo a ressurreição do espírito, acelerando o processo de crescimento com determinação e firmeza.

03) Nos planetas inferiores (Marte Inferior, Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio) todas as naves Intergalácticas e Cósmicas, farão trabalhos em todos seres viventes, cujas energias estão pesadas, densas e negativas, neutralizando, fluidificando e energizando de Luz, através do Comandante Ashtar Sheran e de todos os astronautas do infinito e do Cosmos, para receberem a graça da salvação eterna, para a realização e concretização de todos os trabalhos do plano Divino.

04) Todos estes trabalhos deverão ser concluídos na Luz, quando todas as naves serão passadas em cada ser, da cabeça aos pés, para neutralizar, fluidificar e energizar, todos os seres humanos e suas partículas, havendo o realinhamento de todos, no mesmo canal de vibração de Luz e Força Cósmica, e a implantação de gravações das Revelações Divinas, de todas suas vidas e de todas as Verdades ocorridas na Terra.

05) Devemos juntar e passar todas as naves, dentro e fora de cada ser, com piruetas, em todos os canais de comunicação, no corpo e no espírito; para limpeza e resgate de obsessores mortos e vivos, queimando os registros com as forças cósmicas de Luz, para assim conseguir o arrependimento e perdão de todos os carmas, dividas e débitos, atingindo um nível maior de conscientização e aceitação.

06) Nos animais, pássaros, aves, batráquios, anfíbios e répteis, passar as luzes das naves, da cabeça ao rabo e depois nos pés.

07) Nos peixes, as luzes das naves deverão ser passadas, da cabeça até a cauda.

08) Para limpar os insetos, passar as luzes das naves, da antena até o abdômen e depois nas patas.

09) Passar as luzes das naves, no corpo etéreo negativo, dos vírus e bactérias.

10) Nos vermes, passar essas mesmas luzes, em todo o corpo.

11) Em todos os ambientes e lugares da natureza, passar as luzes de todas as naves, de cima para baixo, do alto até o solo (exemplo: montanhas).

12) Onde houver energia negativa, em lugares públicos (praças, jardins), passar de cima para baixo, essas mesmas luzes.

13) Nas plantas, passar as luzes nas folhas, flores, frutos, caules até as raízes.

14) Nas águas dos mares, oceanos, rios, lagos, reservatórios, poços, minas e fontes, passá-las, da superfície até o fundo.

15) No ar, passar essas luzes das naves, da estufa até o solo.

16) Na Terra essas luzes devem ser passadas, das sete camadas até o centro.

17) Nos edifícios, prédios, casas, construções, passar essas luzes, do telhado até o alicerce.

18) Nas pontes, viadutos, monumentos e obras de arte, devem ser passadas, da parte superior para base.

19) Em todas as coisas materiais, como: ferro, aço, alumínio, ouro, prata, cobre e outros metais, assim como os aparelhos eletrônicos e elétricos, plásticos e fórmicas, obras de arte (pinturas, esculturas e artesanatos), vestimentas sintéticas, nos alimentos, em camas, colchões, travesseiros, as luzes de todas as naves devem ser passadas de dentro para fora.

20) Assim, a ajuda com todas as naves a todos os seres viventes, será dada, em tempo igual e total, a cada fração infinitesimal de segundos, unindo todos que já estão na Luz, em um só Corpo de Cristo e uma só Luz e Força Cósmica.

Assim, todos estarão limpos, desvinculados, energizados, guiados e orientados, podendo agora ser levados a cumprirem suas Missões Sagradas, guiando os outros no caminho da Luz, puros e perfeitos, com Jesus, Maria e José.

Related Posts with Thumbnails