quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mensagem de Ashtar Sheran




Através do Espírito da Águia


'É a hora do que vocês esperaram'

'Estamos muito perto de grandes

mudanças em todos os governos'

'Estejam preparados para entrar em

ação quando forem chamados'

'Seu dever é acalmar as pessoas com informação

sobre o que realmente está acontecendo'

'Seu conhecimento é necessário nos

tempos de crise que já começaram'

'Se vocês estiverem cheios de Luz, atrairão

outras pessoas que se sentirão seguras'

'Estamos muito orgulhosos de todos

vocês, Guerreiros do Arco Íris'


Este é uma mensagem para a "Tripulação da Terra".

Vocês sabem quem sou. Estejam preparados agora para entrar em ação quando forem chamados! Estamos muito perto de grandes mudanças nos governos da Terra. Estejam em estado meditativo na medida do possível, a fim de preparar-se para o apoio que vocês darão a seus companheiros de viagem sobre a Terra neste momento. Eu Sou Ashtar e peço a todos vocês que recordem quem sou.

À medida que se aproximam as mudanças em cada aspecto de suas sociedades, poderão perceber algum pânico e medo entre a população. Seu dever é acalmar as pessoas em sua comunidade com garantia e informação sobre o que realmente acontece. Seu dever é ser ‘elementos de ligação’ em seus bairros e em suas cidades. Vocês já sabem muito do que será necessário, porém a ativação da sua Luz é que é o mais básico e importante. À medida que se banhem na Luz, Amor e Compaixão, vocês serão a Luz à qual serão atraídos outros.

É importante que permaneçam centrados em si mesmos e muito tranquilos, independentemente do que aconteça em um dado momento. Recordem que toda a humanidade é uma família. Sejam o melhor membro da família que possam ser. Nosso trabalho seria muito mais duro sem vocês.

Vocês cresceram na Luz e na confiança à medida que viajaram por esta estrada conosco durante estes três últimos anos. Estamos muito orgulhosos de todos vocês, Guerreiros do Arco Íris na Terra, e pedimos que se unam aos Guerreiros do Arco Íris das Estrelas para trazer o novo mundo à existência.

Já é hora agora. Estejam preparados. Estejam alegres. Utilizem a ‘espada de fogo azul iridescente’ do Arcanjo Miguel para eliminar os resíduos escuros da velha energia. Ajudem a todos. Estejam em espera tranquila. É a hora do que vocês esperaram. Vocês se encontram na soleira da fase final desta grande mudança cósmica.

Falaremos outra vez.
Related Posts with Thumbnails