sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Despedida




Os Chefes da Humanidade devem confiar em seu povo, mas permanecem no cargo mesmo depois de terem perdido a confiança, devidos aos abusos. Eles não oferecem nenhum exemplo que possa ser imitado. SÃO VOLÚVEIS, quando deveriam mostrar firmeza de caráter, moralidade, capacidade e alto senso de responsabilidade. Quem assumir cargo de responsabilidade e não possuir autocontrole, como por exemplo fumar, beber muitas bebidas alcoólicas, deixa de possuir o comando do corpo assim tão intoxicado, submetendo-se a graves vícios que o tornarão impotente para pensar e decidir como deve ser, de modo responsável. Quem manifestar essa fraqueza, prova não possuir as qualidades inerentes a um bom chefe. Se além disso duvidar da existência de DEUS e da imortalidade da alma humana, prova não estar com o cérebro no lugar, visto não poder entender as coisas mais elementares da vida do Universo. Poderá interessar-se pelo dinheiro e o poder, mas não sentirá responsabilidade em relação ao PODER SUPERIOR, o qual não poderá conceber, tendo através da intoxicação, embotados os sentidos.


PONDE FINALMENTE FIM Á VOSSAS CONCEPÇÕES RELACIONADAS COM A VIDA HUMANA E PROCURAI A VERDADE.

Não podemos apresentar ante vós e falar ao grande público, porque devemos obedecer certas leis.

Tomai nossos ensinamentos e divulgai-os, não importando a maneira pela qual chegaram até vocês. Não faz diferença se vos chegaram por meio técnicos ou espirituais. Seu conteúdo tem mais valor do que sua procedência.

Não ignoramos que estas exortações e ensinamentos fariam mais impressão se fossem levados por meio de uma nave espacial. Estas revelações vos podem chegar somente pela maneira que nos foi possível. Importa só que não sejam de novo falsificadas como aconteceu com as do Monte Sinai.

Ponde vossa técnica a serviço da verdade. Assim podereis difundi-la brevemente em todo mundo. Mas... esta benção para a Humanidade não será por certo do agrado de satã (força negativa) e, infelizmente, existem muitos homens na Terra, que o servem.

Por esta razão a benção será por ora pouco benéfica. Não podereis nem de leve imaginar que potência poderemos desenvolver e executar sobre a atmosfera: ela ultrapassa a do furacão. Foi desta forma foram separadas as águas do Mar Vermelho. A grande tempestade é nossa precursora. A Luz do ETERNO transparece das nuvens.

Agora desejamos chamar vossa atenção sobre um grave erro contido na Bíblia e que foi aceito por uma grande Igreja, à qual pertencem milhões de homens. Lê-se em Ezequiel (18,4):" A alma que peca deve morrer".

Caros amigos, esse errado conceito frutificou, com graves consequências. O profeta Ezequiel não era mais do que um homem que podia ter contatos telepáticos. Ele foi instruído pelos SANTINI, mas nem sempre entendeu as coisas do modo justo. Na verdade foi-lhe dito: "Quem peca mata o bem em sua Alma."

A este propósito, queremos dizer que aquele que dentre vós começar a pecar, dificilmente se libertará desse hábito. O pecador habitua-se rapidamente a viver uma vida viciosa, negativa e assim perde quase completamente o sentimento e a vontade de fazer o bem. Assim morre nele o bem e é um suicídio da Alma.

Ela não poderá ser, de forma alguma morta nem apagada, porém nela morre o sentimento do bem.

Também outro ponto da Bíblia que deverá ser corrigido: nunca se abrirão as tumbas para os mortos ressurgirem da Terra... Esse tipo de ressurreição não existe. O homem sendo Alma poderá ter novo corpo, que surgirá segundo a lei da geração. Mas também no decorrer da vida terrestre a Alma mudará aproximadamente 10 (dez) vezes seu corpo, visto as células que o compõem renovarem-se. Cada um destes corpos assemelha-se ao precedente: 10 vezes morre inobservado o corpo de um homem, mas o "EU", a Alma permanecerá tal qual é até sua chegada ao reino espiritual, onde lhe serão assinalados novos deveres baseados no progresso feito durante a encarnação ou vida física.

Diz-se sobre a Terra que ninguém jamais retornou do país dos mortos. A esse respeito podemos dizer-vos somente que sobre a Terra não existe uma pessoa sequer que não tenha vindo do reino dos mortos. É um via e vem perpétuo.

Um médico será longe de ser sábio, assim como um professor não é onisciente. Um aluno pode perceber a verdade em seu complexo. Um professor Universitário pode, ao contrário, ter a percepção de um caos.

Sobre a Terra vivem hoje centenas de milhões de homens, que por experiência própria, conhecem o mundo espiritual. Assim eles constituem uma minoria, que é reputada como pobres vítimas de alucinações e de ilusões dos sentidos.

Quem ousaria, porém definir as presentes revelações como fantasia e ilusões dos sentidos? Acreditamos poder acrescentar que somos mais objetivos do que os homens terrestres, porque a via de evolução que a humanidade terrestre terá de percorrer é incomparavelmente longa e mais difícil que a nossa.Temos uma vantagem que não poderá ser conquistada tão facilmente.

As nossas naves espaciais radiantes, não constituem um milagre nem uma imaginação. É... parece-nos que naqueles tempos os homens não sofriam nem eram vítimas de imaginação, pois todo o povo foi testemunha do acontecimento.

Naquela época não possuíam nenhum conhecimento nem idéia do que fosse o GRANDE MILAGRE DA TÉCNICA.

SERVIMOS A DEUS E A HUMANIDADE.

Uma convivência pacífica de todos os homens do Universo inteiro, será a meta sublime que significará o paraíso tão desejado. Ela não é nenhuma ilusão dos sentidos.



Texto triados do livro; A VOZ DOS EXTRAPLANETÁRIOS

(O COMANDANTE EM CHEFE DA FROTA EXTRAPLANETÁRIA COMUNICA AOS HOMENS DA TERRA OS OBJETIVOS DE SUA MISSÃO TERRESTRE.)
Related Posts with Thumbnails