terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comando Ashtar Sheran




Arshan Sheram Gotá


"A aparição de nosso Exército de Luz de Naves Prateadas pelos céus será inevitável.

Acontecimentos reativos e contrários descumpriram acordos e foram desencadeadores de desordens. Assim novas estratégias dos comandos estelares estão sendo instauradas para o novo tempo com novas propostas.

A proposta agora é a de ascensão em massa para os Trabalhadores da Luz que estão vibrando e cooperando em várias partes do planeta de forma silenciosa e solidária.

Temos localizado cada um de vocês, os que estão conscientes da nossa presença e os que não estão.

Respeitamos o livre-arbítrio de cada um e precisamos de contar com vocês para apoiar e sustentar as novas vibrações.

Conscientizem-se de que existem forças que estão tentando impedir a sua evolução e fortalecendo os obstáculos de forma apenas ilusória. O Poder da Luz nunca esteve tão presente em suas vidas. Muitos portais estão servindo de propagadores da radiação harmônica. Muita luz e muitas ativações estão presentes em suas vidas como antes nunca haviam acontecido. Nós dos Comandos iluminados trabalhamos em conjunto e as frotas da Confederação estão integradas e se apoiando mutuamente para ancorá-los.

A humanidade em sua maioria se encontra apenas nas vibrações da sobrevivência e manutenção dos velhos sistemas colaborando assim com a inconsciência. Energias dos comandos negativados estão usando as formas pensamento de pessoas frágeis para criar temores e desequilíbrios emocionais. Centrem-se em suas conexões com as fontes de amor e paz. Unam-se uns com os com outros em sintonias livres para estabelecerem a conexão conosco.

Façam silêncio em seus comentários sobre as desarmonias.

Mantenham o discernimento sobre as informações, isso é muito importante, pois nem tudo o que estão dizendo é verdade e dito em nome da Luz.

Não percam tempo contra algo que logo deixará de existir. Este momento atual é delicado. Foquem-se na Luz. Trabalhem com a Luz e a irradiem em toda a sua intensidade para manter os portais da conexão com as fontes de harmonias.

Os Comandos iluminados se apóiam em suas mentes harmônicas para propagar ondas de paz e tranquilidade. Usem seus mantos e escudos de amor e proteção.

Controlem as suas emoções, vocês ficam a mercê delas por um ato de livre-arbítrio e assim impedem nossas tarefas, ajudem e acreditem na vitória final da luz criadora de novos tempos e de muita PAZ.

É hora de detectarem os impostores que também virão pelos Céus. Usem o coração e a razão e sintam como vibram as sensações que eles podem manifestar. É fácil distinguir o Joio do Trigo na Luz e pela Luz.

Usem a visão interior e confiram em seu ser interno quem são os verdadeiros servidores da Luz e estejam conscientes destas palavras. Percebam e sintam. Não lutem, mantenham-se em PAZ que nós iremos protegê-los a todo momento. Não desperdicem as forças, mantenham-se em perfeita harmonia e assim recebam a nossa proteção. CONFIEM!

Toda a Confederação Intergaláctica e os Comandos da Luz estão aqui para apoiá-los.

Meditem em seus corações e mantenham as suas mentes e suas emoções em conexão com os Cristos Cósmicos. Pedimos aqui a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na frequência para entender este comunicado.

A instauração da Luz, do Amor e do Poder neste planeta é fato. Os portais que foram abertos por seus esforços estão sustentando a nossa permanência entre vocês.

São portais de luz que foram instaurados pela humanidade consciente e supervisionados pela Confederação.

Vocês são muito amados além de toda e qualquer medida e muitos de vocês retornarão a fonte de suas origens como convidados nobres e serão recebidos pelos anciões dos dias.

Estejam e permaneçam na paz e na conexão.

EU SOU ASHTAR SHERAN
Related Posts with Thumbnails