quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Amor é o Caminho




Ellacrazaim

Esta mensagem vai para todos da comunidade para que quando chegue o momento estejam prontos para a ascensão planetária, individual e grupal, queremos que estejam fortes, cheios de amor e fé, só necessitam estas armas letais para combater os ataques escuros porque o que vem nunca foi visto antes, muitos se surpreenderão, inclusive morrerão por causa de impressão.

Tudo por quê?

Por não lerem as mensagens que enviamos para ajudá-los, mesmo para que quando ocorra os eventos não seja algo novo, mas sim, que seu interior reconheça e permaneça em serenidade total. Sempre escutem o seu coração pois, ele é único caminho da verdade.

Não há verdade além do que diz o seu interior, não existe outra. Repito que quando tenham dúvidas, que submerjam no oceano espiritual dourado, que fluam ondas em seus interiores. Estamos aqui e agora enviando nosso amor a todo aquele que queira recebê-lo, estamos com os braços abertos e não lhes julgaremos. Nós os amamos e as portas de nossas naves estão abertas para todo aquele que deseja passar, e para que passe com autoridade, pois as naves pertencem a vocês também.

A chave, o segredo que os mestres de luz conhecem e servem desde o centro do seu coração, não é mais do que guiar-se pelos decretos interiores, fechemos os olhos físicos e despertemos os olhos álmicos, porque estes não se equivocam e emanam uma sabedoria tal como não podes imaginar. Lhes peço que abram-se e nos dê oportunidade para trabalhar mais a fundo em vocês, pois aqui estamos analisando cada movimento para que quando seja o momento que a lei divina nos ordene, atuaremos da forma mais precisa possível.

Não abram debates, nem nada disso, somente será uma conversa com o coração, com nosso coração, deixem-nos fluir por este maravilhoso órgão que é muito mais do que um órgão que palpita, reconheçam isto e aceitem, pois nos levará a um nível superior.

Esta é minha mensagem.

Eu sou ASHTAR SHERAN, com amor e luz me despeço de meus amados.

AMADO PAI E CREADOR NOSSO, GRAÇAS POR ME PRESENTEAR COM ESSA REDE PROTETORA PARA COBRIR MEU CAMPO AURAL EU TE SUPLICO DE CORAÇÃO, QUE SEJA EXTENSIVO PARA TODA A HUMANIDADE E PERMITA QUE TODOS ESTEJAMOS DENTRO DESTA REDE DE LUZ E AMOR QUE NOS ACOMPANHA E NOS GUIA ATÉ AS NAVES ANCORADAS E PRONTAS. TODOS SUBIREMOS, ASSIM ÉS, ASSIM SERÁ, FEITO ESTÁ.
Related Posts with Thumbnails