terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Portal de 2012



Marizilda Lopes

A conexão com a luz somente é possível quando a sintonia de frequências está ancorada no sentimento de amor e entrega. A humanidade vive um momento muito especial e deve ampliar a motivação para o salto de consciência que o planeta experimentará a partir do ano de 2012, no tempo terrestre. Por isto cada ser das estrelas se mantém nesta conexão, com a intenção de amparar a Terra para vivenciar as transformações que já se pronunciam.

A vinculação que um ser humano pode fazer neste processo está firmada na aceitação das mudanças necessárias à restauração do psiquismo e do campo emocional para promover o despertar da inteligência espiritual. Esta inteligência é a voz da alma, o poder transformador que evoca as forças criativas que operam no âmago de cada ser. Cada um de vocês aqui e agora, pode se tornar um representante, um canal desta força radiante, que se dissemina pelo planeta. É o momento da unificação, em que a luz se fará para inundar a galáxia e ativar as partículas de energia que promoverão a libertação da consciência humana ainda prisioneira dos elos do sofrimento. O sofrimento é resposta ao sentimento de medo que ainda habita o coração das pessoas. Portanto, urge prestar atenção aos comportamentos que ainda se manifestam nesta distorção.

É certo que o planeta em suas transformações opera em sintonia com mudanças internas e externas que o modificam a cada instante. Estas alterações são necessárias à nova manifestação de energia que vibrará em ressonância ao conhecido e comentado Cinturão de Fótons – energia de frequência dinâmica e potencial que levará o planeta Terra à Era da Luz. É importante agora que os seres aqui encarnados qualifiquem a vibração dos campos emocionais para abrir passagem à manifestação do “Ponto de Deus na mente dos homens” que é a sabedoria da alma revelada por essa inteligência espiritual. Esta sabedoria se move no sentido da experiência de cada um, mas tem um único significado: mover o homem da Terra à consciência coletiva.

Para tal, é preciso caminhar em beleza rumo ao que se pode chamar Portal de 2012. Este portal é uma passagem de consciência que se manifestará quando o raio de luz que provém do centro da galáxia fecundar o grande Sol que em sintonia ao sistema terrestre tocará os pontos de ressonância magnética do planeta (chakras) e consequentemente a todos os seres que estiverem sincronizados. A sincronização nada mais é que estar unido ao tempo, já que este é a repetição contínua de uma vibração que unifica tudo que nos vincula a rede de evolução da consciência. O ser assim calibrado vibra a potencialidade do Sol Central em seu núcleo cardíaco, transcende as vicissitudes da vida, causadas pelas frequências do aprendizado dos plexos inferiores e está pronto para receber este raio de energia que fará dele um ser de intensa luminosidade. Ao integrar-se a sua própria luz toma ciência de que o mundo é uma ilusão da mente, que ele não existe, da forma como o concebe, muito mais do que isso é o caminho por onde a consciência transita. Portanto, caminhar em beleza significa transformação interior para tomar posse do próprio corpo de luz.

Deste modo, a mente se abre para o real tempo, o da mente cósmica e o conhecimento passa a ser acessado pela ciência da inteligência espiritual. É esta inteligência que liberta o pensamento criativo altamente transformador. É este poder que dá a oportunidade para escolher em que situação ou circunstância cada um quer estar ou viver, desperta novas capacidades e firma propósitos que estabelecem códigos mais propícios à nova vida planetária.

Todos os portais que se abrem oferecem a possibilidade de transição de um estado vibratório para outro mais propício ao salto quântico de consciência. Por isso é necessário crer que vocês são luzes em expansão, que são capazes de experimentar a passagem para dimensões superiores, onde é possível viver a realidade tal como ela é. Findou o tempo das ilusões para aqueles que sintonizados serão âncoras divinas neste momento de renovação. O planeta vive sua iniciação à quinta dimensão e a voz do Grande Espírito ecoa no Universo; por isso você é convocado a se lembrar que é filho de uma espécie pensante, uma raça sagrada que desperta agora para sua condição galáctica. É preciso lembrar que como navegantes do céu, vocês são altamente intuitivos e estão capacitados para se lembrar de suas origens. Por isso o chamado é para os filhos do amor divino, a raça do arco-íris que é envolvida nas bênçãos do recordar quem vocês são realmente.

O despertar promove a manifestação dos sagrados dons do espírito que é movido pela força do amor que unifica os propósitos de Gaia. E, assim, movidos por esta força e o poder criativo que possuem formarão a rede planetária que é a expressão mais pura de cura que transmuta todas as limitações causadas pela ilusão da separação. Ao utilizar os dons que lhes são próprios, cada um em sua tônica e frequência todos juntos, formarão o corpo de luz do planeta que ascenderá rumo às estrelas, tal qual uma supernova. Então, caminhem em beleza, entregando-se à magia da Terra.
Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails