terça-feira, 17 de agosto de 2010

Consciência Solar Fotônica


Por Priscilla Pinto


Ashtar nos falou da Consciência Solar, patamar de iluminação ao qual todos podemos chegar com boas doses de perseverança e auto-aperfeiçoamento.

"Do Ser Solar partem partículas-fótons de elevada aceleração de frequência e velocidade. Com estes predicados lhe é possível arremessar a energia não somente em longínquos recantos dos Universos quanto em múltiplos e simultâneas regiões.

Estes Espirais-Solares repassam juntamente com estes raios, os arquétipos da Consciência Primeva Diretora e Organizadora da Criação e todo o seu arcabouço simbólico, expresso geometricamente, numerologicamente e sonoramente.

Na escala evolutiva o Nível de Consciência Solar requer um grau de iniciação elevadíssimo, porém é um patamar acessível a todos os seres emanados.

O Ser Solar torna-se co-criador a partir da sua missão de permanentemente tornar estável a energia em todo Sistema Galáctico.

Através do Seu Espiral Solar, vórtice de Energia Condensada, expede Vida irradiante que sustenta a Criação.

Eles estão no epicentro de todos os Quadrantes Planetários como foco, gerador e radar de todos os movimentos evolutivos dentro de sua área delimitada pelo Quadrante.

Os Pontos Cardeais Norte-Sul-Leste-Oeste, são eixos magnéticos da Roda de cada Quadrante.

Cada centro Magnético é velado por um Guardião Galáctico em um nível mais amplo, como existem outros: Guardião Planetário, Guardião da Nação, Guardião do Território, Guardião Regional, perfazendo a vigilância em todos os graus.

Cada Quadrante é um Espiral que desde o seu vórtice até a sua periferia, propaga a Vida em sua forma energética emanada da Fonte, o Pai, em sua Plenitude Infinita.

Vós sois um Quadrante-Espiral, com os seus pólos Norte-Sul-Leste-Oeste, o seu epicentro, e só fareis parte desta Grande Obra, desta engrenagem, quando a vossa Roda girar no mesmo ritmo, de uma forma uníssona com toda a Criação.

Do epicentro de Vossa Roda-Espiral deveis fazer surgir o Vosso Ser-Solar, a Consciência Solar, geradora e fonte de Luz para todos os Universos.

Esta é uma Meta conjunta, ninguém está excluído."

O Sol Alcione das Plêiades conjuntamente com o cinturão de fótons vem banhando Gaya com uma ativação de frequência acelerada e sutil proporcionando uma aceleração e iluminação, já como preparação para a Nova Era.

Grandes transformações a nível corporal também estão sendo precipitadas com a multiplicação dos feixes eletrônicos de luz do DNA para uma forma mais aprimorada quadridimensional de GNA.

Empenhem-se com firmeza em cuidar do auto-aprimoramento levando luz ao ego e curando-o e doando ao Planeta esta luz, amados cidadãos do espaço.

Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails