quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Precisamos de Vocês para o Traslado


B. Furlan


Precisamos intensificar as informações que estão lhe sendo passadas, por isso você será levada, neste momento, a um determinado lugar. Veja como aqui é muito parecido com o seu planeta. É para cá que virão muitos dos seres que não mais ficarão na Terra, após a Transição.

Vocês já sabem que menos de 1/3 da humanidade atenderá ao “chamado”; os demais vão continuar seu processo evolutivo em lugares diferenciados, tais como este, onde há casas, prédios, ruas, rios, mas que aparentemente não correspondem à época atual de vocês.

Aqui se vive como na época dos anos 40/50 de seu tempo e muitos reencarnarão neste período. Por que este período? Porque foi a partir desta data que a humanidade iniciou sua corrida materialista, e seus interesses políticos e econômicos começaram a ser intensificados neste período. Portanto muitos devem retornar a esta fase, para que a evolução se dê diante destes desafios novamente.

Muitos de vocês ajudarão no traslado dos seres. Isso já vem acontecendo, mas haverá uma aceleração e uma intensificação deste fato, já que muitos desencarnarão em momentos difíceis. Precisamos de vocês para traslada-los. Para isso estamos insistindo: deverão estar preparados, pois entrarão em contato com seres do astral ainda inferior, e não poderão se impressionar com as cenas que verão.

Seus corpos inferiores (físico, emocional e mental) serão muito estimulados nos traslados e é por isso que eles deverão estar equilibrados. Devem ter amor e determinação para esta função. A partir dos próximos dias você estará contatando seres extraterrestres de altíssima vibração que estão desejando o contato contigo. São amigos seus, de onde você veio, e talvez perceba, ao contatá-los, a ligação que existe entre vocês. Pode sentir uma emoção, uma saudade, porém deve ter o controle de seu corpo emocional inferior.

Muitas regiões do planeta irão submergir; são regiões onde a densidade é tão grande, que só a retirada dos seres não será suficiente para limpa-las.

Por isso, no momento do alinhamento do eixo planetário, estas mudanças ocorrerão.

O alinhamento, (a verticalização da Terra), é necessário para que ela volte a receber diretamente as altas energias do nosso Sol Central. Sua posição física precisa ser alterada para que isso se efetive.

Nos tempos que antecederão essas alterações as naves já estarão sendo vistas em vários pontos do planeta e os contatos já terão se iniciado, facilitando assim o “resgate” dos seres que aqui permanecerão.

Lembre-se que estes seres que aqui estão e que aqui se manifestarão, foram convidados e convocados para isso, e todos são seres Trabalhadores da Luz.

Não temam.

Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails