terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acontecimento Importante de Proporções Mundiais


Simon Leclerc


Saudações a vocês, queridos filhos da Terra. Aqui seu fiel companheiro, o Comandante Ashtar, acompanhado do coletivo luminoso da Fraternidade das Estrelas. Pedimos neste dia a nosso companheiro (o canal) para lhes transmitir uma mensagem importante para o período atual de transição planetária. Ao mesmo tempo em que leem estas linhas, sintam interiormente se estas palavras lhes parecerem justas e se estão em ressonância com um sentir interior que lhes será retransmitido através de sua Alma. Isto lhes permite religar-se com o Ser co-creador que são, com o fim de reconhecer que estão no centro da grande reconstrução universal atualmente em curso, e não como um simples observador.

Informamos ao nosso parceiro (o canal) que um acontecimento importante de proporções mundiais está tomando forma atualmente e ocupando seu lugar na aura de seu magnífico planeta azul. Este acontecimento, de uma amplitude sem precedentes, será observado por todos os habitantes da Terra, assim como por aqueles habitantes das constelações próximas. O objetivo desta mensagem não é o de lhes transmitir os detalhes deste acontecimento, mas sim de convidar a todos, individual e coletivamente, a colaborarem de uma forma muito concreta e tangível.

Sabemos que vocês gostariam de saber de todos os detalhes, os lugares, a data e a hora deste acontecimento, mas isso não ajudaria ao movimento atual. Isso não somente lhes projetariam em um futuro não manifestado, que absorveria sua energia criadora atual, como também desviariam a concretização deste acontecimento fazendo com que esquecessem de desempenhar seu papel criador. O que é importante neste momento não é ficar imaginando o acontecimento específico, e nem sentir que vocês levam o destino do planeta sobre seus ombros. O convite atual é para que vocês se religuem ao poder criador que levam dentro de si e que os une a este Universo em expansão, e escolham dirigi-lo para as transformações luminosas deste mundo.

Permitam-se sentir que estão no centro deste universo e que têm o poder de orientar e influenciar luminosamente as mudanças atuais.

Somos conscientes de que esta mensagem despertará provavelmente em vocês (e neste nosso canal) um questionamento do tipo: “não será esta mensagem outra previsão de algo que não se concretizará?”.

Se este fosse o caso, isso não teria nenhuma importância.

Permitam-nos recordar-lhes que todos os elementos que estimularam em vocês uma intenção de mudança, associada a uma convicção que a vida sobre esta Terra está sendo pressionada a modificar-se grandemente, contribuíram para transformar este mundo. Não é porque sua visão mais limitada não lhes permite atualmente constatar as mudanças planetárias concretas, que estas não se produzem. Em efeito, nós diríamos que nunca antes seu mundo foi tão luminoso. Se for verdade que os conflitos mundiais ocupam ainda muito lugar em seus meios de informação, nós diríamos que, ao mesmo tempo, esses conflitos põem também em relevo todos estes Seres que são tocados por estas futilidades e que escolhem nutrir a paz neles e no exterior deles. Isto não se mede com seus olhos físicos, queridas Almas, mas, entretanto, podem senti-lo como que estivesse em seu interior.

Muito em breve, seus meios de comunicação não poderão reter mais as informações relacionadas com os VERDADEIROS acontecimentos que se produzem sobre este mundo. As barreiras que atualmente existem contra a divulgação da Verdade estão a ponto de ceder e uma afluência maior de verdade lhes será logo retransmitida (um “logo” cósmico). Preparem-se para um choque luminoso e amoroso, queridos Seres criadores.

O convite atual é para que continuem a nutrir a convicção de que este Universo está para transformar-se dentro de um muito curto tempo (relativo à eternidade, é ‘um estalar de dedos’). Mencionamos isto para que trabalhem como Mestres e colaborem nesta transformação. Nós não queremos nutrir a expectativa em vocês, o que lhes conduziria logo a uma decepção.

E daí vocês se voltariam contra nós, culpando-nos por uma falsa alegria assim criada e então, todo nosso propósito teria sido inútil.

Compreendam que seu olhar amoroso é um elemento central nas transformações em curso. Se baixarem os braços cada vez que suas expectativas (fato comum ao reino humano tridimensional e que estão associadas ao tempo linear) não são satisfeitas, estão contribuindo para aumentar a negatividade sobre este planeta e limitando as transformações em curso.

Permitam-nos propor-lhes escolher agora nutrir a convicção em Si mesmos. Não uma convicção associada à idéia de “seguir como cordeiros” o que lhes é apresentado, sem questioná-lo, mas sim a convicção que lhes fará recordar que vocês são Mestres (“adormecidos” e a ponto de despertar) e que seu olhar amplificador pode verdadeiramente mover montanhas.

Se escolherem amplificar o movimento de transformação atual, verão as transições em curso e ajudarão a sua humanidade.

Nós gostaríamos de completar esta mensagem mencionando uma informação que, acreditamos, ressoará profundamente em vocês.

São conscientes que, por amor à humanidade, vocês sintonizaram seu movimento de expansão de consciência atual com o da coletividade planetária? Por amor a seus Irmãos e Irmãs adormecidos, escolheram acessar a superconsciencia em um movimento, de uma só vez, coletivo e individual. Coletivo porque ligaram seu destino àqueles que lhes “seguem”, e individual porque sabem, ao mesmo tempo, que o livre-arbítrio deste Universo assegura que a intenção de voltar para a superconsciencia deve ser expressa pelo Ser que escolhe este caminho.

Isto poderia lhes surpreender, mas encontrarão nesta informação uma explicação com respeito a ter, às vezes, a impressão de “estar paralisado”, como se todos esses “esforços” e esta intensidade que incentivam seu progresso não parecessem dar frutos (ou evoluir mais lentamente do que pudessem imaginar). Na verdade vocês atravessam diferentes etapas de ‘limpeza’ que devem ser consideradas.

Mas ao mesmo tempo, nós diríamos que os Iniciados das épocas precedentes atravessavam também estas etapas e, entretanto, eles viviam experiências de consciência expandida muito amplas e intensas. Então por que não acreditam que tudo isso possa lhes ser acessível, apenas um pouco diferente da maneira tangível, intensa e clara como a desejariam?

A razão é que estas experiências se produzem verdadeiramente neste momento, em um nível inconsciente de seu Ser a fim de mantê-los fortemente presentes e encarnados no plano consciente.

É importante que seja assim porque se vocês acessarem agora as lembranças dessas experiências, um buraco importante se cavaria entre os ‘humanos acordados’ e ‘aqueles adormecidos’ e a energia disponível para a ascensão planetária seria então canalizada para apenas um grupo específico de Seres. É neste sentido que nós lhes mencionamos que, por amor a seus Irmãos e Irmãs adormecidos, vocês escolheram (esta escolha é feita ao nível da Alma) “compartilhar” a energia de sua expansão pessoal com a consciência coletiva desta humanidade, a fim de acelerar o crescimento global. Que oferenda!

À luz desta informação, vocês compreenderão melhor porque nós lhes amamos tanto e lhes reconhecemos como grandes Seres de amor e de serviço para esta humanidade em desenvolvimento. Também compreenderão melhor porque nós falamos regularmente que cada abertura individual que vocês conseguem serve ao conjunto desta humanidade. Este fato é uma verdade pura!

Em um momento preciso da trajetória planetária (momento que não deve demorar agora), a consciência global dos humanos estará pronta para retomar as responsabilidades de sua evolução e os Trabalhadores da Luz não terão mais que manter ancorada a energia da transformação para o conjunto desta humanidade. Cada um compreenderá seu papel chave e central sobre o Caminho de Volta, e nesse momento, o véu se retirará.

Uma “recuperação” excepcional tomará lugar em suas vidas, se o permitirem (não esqueçam nunca que são os artesãos de todas as mudanças que vivem).

Uma vez que o véu do esquecimento progressivamente seja retirado, terão então acesso a uma memória cósmica reencontrada, e a poderes que lhes serão devolvidos. Esse momento marcará uma transição importante em suas vidas encarnadas porque reencontrarão então a memória de suas origens universais. Muitos entre vocês desejam entrar progressivamente em uma colaboração verdadeiramente importante com sua Família das Estrelas, e isto será muito alegre e estimulante.

Nós gostaríamos de completar esta mensagem recordando-lhes do pedido para serem doces para consigo mesmos e de não julgarem nem comparar seus ritmos de integração e de transformação pessoais com o de outros. Podem constatar que isto não lhes serve para nada e só cria mais tensão do que leveza entre vocês.

Sejam observadores atentos da vida que lhes rodeia e se manifesta com intensidade no interior de cada um. Recordem de seus pensamentos e lembranças mais sombrias e procurem simplesmente acolhe-los incondicionalmente, com o fim de elevar suas frequências vibratórias. Olhem-se com amor incondicional e constatarão que grandes mudanças terão lugar concretamente em suas vidas.

Amamos vocês meigamente e lhes observamos com uma grande doçura e muito amor. Quando provarem nossas energias de forma mais tangível, ao seu lado, reconhecerão que somos verdadeiramente membros de sua Família Universal, e esse momento será mágico.

Saudamos vocês.

Seu Irmão Ashtar, acompanhado da Grande Fraternidade Universal.
Related Posts with Thumbnails