domingo, 8 de agosto de 2010

Aos Trabalhadores da Luz



Em diferentes graus de evolução espiritual encontram-se os habitantes do planeta Shan (Terra). Todavia, densa e pesada é a vibração energética que impera na superfície, na crosta terrena.

Muitos dos Trabalhadores da Luz encontram-se desmotivados e cansados, e é para esses que dirijo as palavras de conforto, de esperança e de sustentação.

Avante guerreiros! As tarefas são muitas, as dificuldades multiplicam-se e o poder das forças involutivas ganha terreno nos corações dos humanos distanciados da sublime mensagem do Cristo.

É hora de reunir as forças, com mais determinação, preparar mentes e corações para os acontecimentos indispensáveis no planeta onde o mal progride de várias formas e por isso maior deve ser a preparação dos que trabalham por um Novo Mundo como servidores da Luz.

Sintonizados com as Hierarquias Superiores do Plano de Resgate na Terra, endereçamos-vos forças e pensamentos de renovação no vosso Trabalho até ao fim. Avante Trabalhadores da Luz e do Amor, que a vossa luta seja inspirada na fé e na visão do que vem a seguir.

Não será diferente agora como já foi noutros Orbes onde muitos foram rejeitados devido às lições não aprendidas. Pelo esforço pessoal estais a resgatar também débitos antigos do passado. Sois, cada um de vós, irmãos amados e a vossa trajetória terrena encontra-se registrada nos livros da vida onde cada um evolui e é observado constantemente pelas Hierarquias Superiores à serviço do Cristo.

Deixai de lado as amarguras da vida, confiai no Criador do Universo e segui adiante, defendendo a Sua Missão, pois tudo no momento é menos relevante que a vitória no Cristo que todos devem alcançar, independentemente da forma como O conhecem nos vários cantos na Terra, divididos entre tantas crenças e religiões.

Que a Sua Presença Divina, arrebanhe pelo espírito seus irmãos e renove as forças criadoras em cada servidor da luz, colocando-os de prontidão para o trabalho incessante até ao fim.

Amor e Luz!

Paz sobre todas as fronteiras e quadrantes planetários!

Ashtar Sheran
Related Posts with Thumbnails