sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ashtar Sheran Pede que Falemos de Paz


Ashtar quer que a humanidade terrestre o conheça apenas como um “Ser de Paz”. Acho pouco pra designar este ser, que não é um ser etéreo, uma energia, mas sim uma realidade física, embora mais sutil.

Aqueles que têm ou já tiveram contato com ele sabe da alta vibração que é estar perto de tamanha grandeza de amor.

Ele com sua flexibilidade pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo e além do tempo e do espaço por nós conhecido.

Um comandante estelar, um ser que comanda cerca de 15 milhões de naves e seus bilhões de tripulantes responsáveis pela harmonia dos universos. As vezes duro, irônico, mas sempre bem-humorado.

Por mais que se fale em Ashtar, muito pouco será dito, pois nosso acesso é bem limitado. Alguns o temem, outros lhe atribuem forças maléficas, outros o ignoram.

O Comando Ashtar e a missão Terra tem por objetivo recolocar o planeta à chamada Aliança dos Planetas Confederados.

A missão de Ashtar se baseia no amor, na paz sem fronteiras. Sua meta é libertar a Humanidade, da ignorância que sustenta a manipulação dos seres pelas trevas, permitido pelos humanos através do seu livre-arbítrio, mas poderão intervir quando a Humanidade terrestre se encontrar em grande perigo e com ela o próprio planeta.

Muitos desejam a aterrissagem em massa ao planeta, mas irão antes conquistar pelo amor. A aterrissagem só se dará pela autorização do grande arquiteto Criador, somente ele pode, ninguém mais.

É chegada a hora do trabalho, se coloquem a disposição do Comando Ashtar, afinal se comprometeram com isso e não vão dar para trás no momento final, onde se espera um verdadeiro exército de TRALHADORES DA LUZ!

Por Ashkar Ram
Related Posts with Thumbnails