quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem é Ashtar Sheran?


Muitas pessoas têm ouvido de Intergalactic Fleet Irmandade da Luz e seu líder, Ashtar Sheran. Mas o que nós sabemos realmente do personagem misterioso e sua missão atual? Geralmente, muito pouco.

Linguagem adâmica, a palavra "Ashtar" significa "pastor" e Ashtar é realmente um dos pastores "da nossa galáxia, embora na verdade vem do nosso anti-universo. A palavra "Sheran" se refere ao código numérico 999, o que significa que dentro da Missão de Assistência da Federação Galáctica para a Ascensão da Terra. Serviço de participantes nesta missão é normalmente para monitorar e estabilizar os sistemas planetários grade magnética. Seu trabalho atual é o de facilitar o acesso do nosso planeta e da humanidade que habita o plano densidade vibratória correspondente ao quarto (e, em seguida, muito rapidamente, o quinto). O código 999 também abrange todos aqueles que estão trabalhando agora com a energia crística, a energia da Redenção, a reestruturação do mundo e para restaurar o Plano Divino em nosso experimento de campo, em oposição àqueles que continuar a alimentar durante a involução, cujo número de código é 666.

Métharia planeta, que é de Ashtar Sheran, depende do sistema Alpha Centauri, a estrela mais próxima ao nosso Sol, uma vez que é distante de nós como um pouco mais de quatro anos-luz de distância. Mas não é necessariamente identificável com nosso telescópio ou acessíveis através da tecnologia 3D, porque este planeta pertence ao anti-mundo, a polaridade dupla ou moral em nosso mundo 3D.

O Méthariens fazem parte do ramo de Santiniens humanóide (literalmente, "santinhos"). Originários de sistemas de estrelas diferentes na nossa galáxia (Proxima Centauri, Vega, Arcturus, Plêiades, etc.) Mas também dispositivos de galáxias (Andromeda, M33, Nuvens de Magalhães, etc.). Ashtar coordena e supervisiona vários milhares de navios que operam atualmente em nosso sistema, mas invisível da Terra. No total de 150 a 200 milhões de pessoas a partir de 20 sistemas estelares diferentes, fazem parte da frota. A nave-mãe do Ashtar é um charuto de 43 km de extensão, 13 km de largura e 8 km de altura e 12 níveis. Ele está atualmente em órbita ao redor de Vênus ocultado. Outras embarcações (a grande maioria da frota) estão escondidos na órbita de Saturno.

Observação: O número exato de navios confederados atualmente implantado em nosso sistema solar, até agora não foi comunicada pela Ashtar seu relay telepática. No entanto, se somarmos milhares de marcadores magnéticos (pires) garantiu a cada um charutos mães entre os próprios navios, podemos supor que este número está em milhões de unidades!

Ashtar Division (o Comando Ashtar) é um coletivo de seres pertencentes a um ramo da humanidade cósmico mais avançado tecnologicamente e espiritualmente como o nosso, mover-se livremente entre a quinta ea nona dimensões. Os seus membros servem o Senhor Sananda, que representa o Cristo Cósmico. Eles participam de sua missão de despertar a humanidade Land Amor Universal e trabalhar em colaboração e submissão amorosa à Legiões Angélicas Mikhael, Ouriel de Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram Plano Divino em nossa galáxia.

Ashtar Sheran é a gloriosa Ordem de Melquisedeque. Sua autoridade abrange todas as áreas da vida e da atividade que constitui o que os Mestres da Sabedoria da Antiguidade já havia chamado de "três mundos", isto é, o universo espiritual, o universo universo físico e material. É também considerado por muitos como uma espécie de Messias telepática.

Os navios-mãe que a equipe da casa no comando da reestruturação da energia de nossa biosfera são chamados de "Merkabah". Eles são veículos leves de grande beleza, concebido em amor e harmonia para apoiar a sua missão de unificação Santiniens. Eles são tão reais para o nível que o nosso meio ambiente da Terra é para nós! Às vezes, esses navios engrossar e aparecer parcialmente na forma de estacionária nuvens lenticulares ou raios de arco-íris. Eles também podem ser realizados totalmente em terceira dimensão. Eles irão aparecer como uma estrela brilhante de vermelho, branco ou verde, ou sob a de um disco voador. Os navios confederados são sempre radiante, cercada por uma aura luminosa paz inspiradora e harmonia.

Como os seus navios-mãe, os marcadores magnéticos do Comando Ashtar são veículos leves de um grande BEAUR muito. Além da quarta dimensão, que irradiam majestosamente sete cores do arco-íris.

Embora não tenham levantado a nossa frequência até que coincide com o nível de existência e manifestação de Ashtar, estes navios permanecem invisíveis aos nossos olhos. Inversamente, se o menor Santiniens decidir suas vibrações, vamos aparecer em breve. Na realidade, eles estão presentes com a gente há muito tempo, mas só pode ver aqueles que tenham atingido os níveis de vibração interior compatível com o multi-dimensionalidade. Como quando aprendemos a operar e ajustar a nossa própria freqüência, percebemos mais ampla gama de níveis dimensionais e então vamos descobrir a multiplicidade de formas de vida com os quais compartilhamos o Cosmos. Aprendemos também, como o nosso espaço Brothers fizeram, a concretizar-se a racionalizar e criar com a nossa mente o que precisamos para viver. O Santiniens são limitados nem pelo tempo nem espaço, nem pela distância nem pelo anti-Light. Eles podem aparecer para nós, a qualquer momento, sob a forma de uma pequena faísca, uma esfera brilhante, um prato do tamanho de uma pequena casa ou um charuto do que a de uma grande cidade!

Eles são (principalmente arturianos) que enviam mensagens de amor e sabedoria na materialização do círculo da colheita nos campos de cereais, por vezes, na neve ou no gelo. A freqüência destas mensagens deve manter e até aumentar novamente até que percebemos que não estamos sozinhos, que somos amados e que somos parte de um plano ainda mais bonita e mais maravilhoso do que tudo o que podíamos ter imaginado. Irmãos e Irmãs do Comando Ashtar e tentar nos fazer entender a sua missão de amor e nos preparar para entrar no nosso mundo para uma nova era de paz e fraternidade.

Na nau capitânia da frota da Luz é um espaço onde as ondas emitidas pela Terra, formas de pensamento humano são analisadas de forma contínua. O centro da sala é ocupada por uma antena que lembra uma flor em forma de lótus grande. Todas as informações recebidas são processadas por um terahertz memória de computador, capaz de, simultaneamente, avaliar as informações transmitidas telepaticamente por todos os habitantes do nosso planeta. O computador processa incluindo as respostas à pergunta: "Você nos mostra? Só as respostas fornecidas por forma clara e à luz do pensamento são considerados positivos.

Os emissários do Comando Ashtar são dirigidas à humanidade através de pequenos grupos de trabalho, muitas vezes isoladas e enfrentam grandes dificuldades práticas. Para a mídia está agora nas mãos do que tem sido chamado de "Terceiros", isto é anti-luz espiritual, e todas as informações susceptíveis de promover o processo de Ascensão já não pode mover-se livremente na rádio ou na televisão.

Se desejar, Ashtar Sheran pode aparecer simultaneamente em todos os ecrãs de televisão e computador em todo o mundo (mesmo aqueles que estão extintos), vamos explicar quem ele é eo que ele propõe e aquilo que Ele espera de nós em troca. Mas invadiria o livre-arbítrio daqueles que optaram por usar a mídia para se opor à Light. Ele, portanto, expressa através de médiuns que ele escolhe, principalmente em função da sua pureza e sua capacidade de integrar a energia do campo vibracional de alta gerada por sua presença. Como nem todos os mesma formação intelectual nem o mesmo nível de conhecimento, que se adapta a cada um deles e esta, por vezes, a evolução que apelar para o complexo de leis mais da física quântica, e às vezes as idéias extraordinariamente verdades simples e fácil de assimilar todos.

Aqui está o que foi revelado sobre comunicação telepática Ashtar que podemos fazer com ele todos:

“Tenha confiança em si mesmo se você quiser se comunicar conosco ou que faça alguma coisa por você. Confie no seu conhecimento intuitivo interior, como nós nos comunicamos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas. Às vezes, nossas comunicações com vocês ressoam como sinos e carrilhões, às vezes eles apresentam-se como se fossem seus próprios pensamentos. Também se comunicar através da linguagem da luz, enviando sua pictogramas cinza, que, então, interpretar e expressar suas próprias palavras e por seus próprios conceitos. Nós também podemos colocá-lo dentro de um socket, para que as mensagens vão diretamente para os nossos pensamentos para o seu computador ou caneta de escrita automática. Entretanto, não impomos nunca pensei que isso é apenas recomendações inspirado pelo amor altruísta. E fazemos enviar nossas mensagens se você vier até nós com um coração puro e se você realmente desejam servir à luz.”
Related Posts with Thumbnails