quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Comandante Ashtar Sheran e o Portal 12:12


Socorro Viana

Simbolicamente o Portal sempre dá idéia de local que permite uma passagem para outro plano. Entre a porta do Templo e o altar de reverências há sempre a mesma relação entre a circunferência (todo) e o seu centro (ponto).

Mesmo sendo demonstrada a distância entre esta circunferência e o seu centro, são de certa forma muito próximos, já que determinam e refletem a mesma coisa.

Os Portais sempre retratam também o trânsito, ligado a idéia de casa, pátria, lar.

Existia na antiguidade, em algumas partes do globo, um costume dos exilados levarem consigo as portas de suas casas. Lançavam-nas no mar e desembarcavam no lugar onde elas encalhavam.

Além do Portal 11:11, aberto em janeiro de 1992, precisamos lembrar o Portal 12:12 já ativado também na Terra.

O Portal 12:12 é muito mais subtil e possui seu foco central de construção no núcleo da Constelação das Plêiades, na Estrela de Alcione, que representa o Sol Central dessa Constelação.

Este Portal é bastante espiritual e exige de seus passageiros pelo menos 63% de energia transmutada, orientada no caminho do Cristo interno.

Trata-se de um Portal que deve manter-se em recepção até Dezembro de 2023 e tem por objetivo remover todos os seres no processo de despertar, que não mais queiram permanecer na Terra dentro das novas mudanças que aqui se manifestarão com a Transição Planetária.

Todos os processos de ativação dos Portais 11:11 e 12:12 serão controlados em especial pela Grande Fraternidade Branca, a partir do Templo dos 22 Raios. Isto porque a desprogramação e remoção da Barreira de Frequência que instalou um estado de quarentena na Terra teve seu processo de remoção complementado. Durante todo esse processo estabeleceu-se a necessidade de controle e direção de todos os focos de Luz e gravitacionais, para não gerar um caos magnético em todo o sistema planetário.

O Comando Ashtar e todas as Hierarquias de Iluminados têm trabalhado em sintonia para permitir que as mudanças sejam mais suaves e precisas dentro da percepção humana global.

Este trabalho imenso está sendo dirigido a partir do Templo dos 22 Raios já instalados na Terra. Este Templo fica posicionado na região amazônica brasileira, fazendo divisa com a Venezuela e a Colômbia, integrando também o Templo do Elohim Amazon que rege o foco feminino em apoio aos Senhores Meru, no Lago Titicaca na Bolívia e Peru.

Este Templo pode ser observado como uma gigantesca estrela de 22 pontas e cada ponta representando um Raio de atuação para o despertar da Consciência Crística.

Para um trabalho de ajuda e entrosamento nesses Portais, colocamos a seguir um exercício de ativação da Glândula Pineal que facilitará a Intuição, a Clarividência e a Vidência, condições importantes neste momento em que o ser necessita de abertura em seu próprio sistema interno:

Procurar um local tranquilo e relaxar. Imaginar um raio que parte dos entre cílios no centro da testa e dos ouvidos, encontrando-se numa espécie de estrela de três pontas, direcionando este raio para o interior da cabeça ativando a glândula Pineal.

Repassamos aqui, trechos de canalizações do Comandante Ashtar Sheran, com referência a Portais, especificamente sobre o 12:12, demonstrando que em todos os momentos são feitos alertas para o despertar e crescimento da humanidade:

• A cada ser é dada a decisão de um comportamento correto, uma vez que as ações determinarão o destino de cada um.

• Cada um com a sua força imensa, poderá formar o futuro, sendo agente da continuidade da espécie humana ou de sua destruição.

• Aqueles que duvidam da existência de “O Tudo Que É” e da imortalidade, não poderão entender as coisas simples da vida universal, perdendo o fio do entendimento de para que servem dinheiro, poder, responsabilidade.

• As bênçãos emitidas para a humanidade são pouco benéficas, uma vez que existem muitos homens na Terra que servem as forças negativas e que em nome das religiões e crenças do povo, redirecionam essas forças para desgaste da Luz.

• Existem atualmente sobre a Terra muitos homens que conhecem a realidade espiritual. Mas, constitui uma minoria entre a humanidade, que é tida como vítima de loucura e ilusão dos sentidos. As revelações emitidas como alerta pelas Hostes de Luz, são definidas pela maioria, como fantasias.

• Servimos ao Tudo Que É e trabalhamos por uma convivência pacífica entre todos os seres viventes, sendo esta a nossa meta sem ser nenhuma ilusão de sentidos.

• Na evolução universal, as humanidades já passaram por vários tipos de revoluções e mudanças. Mas, nenhuma delas, a nível dos humanos, podem comparar-se com a atual. Podemos dizer que esta é tão completa que mudará toda a vida na Terra.

• A consciência de unidade está a ser implantada e sobre todos os ângulos muda conceitos, compreensão, e o conhecimento da grandeza do Universo onde a verdade que existe fora, encontrará base sólida no interior de todos.

• Dentro de cada um existe a Centelha Divina. Infelizmente quanto maior a densidade, maior a dificuldade para perceber esta Centelha.

• Todos são na verdade deuses mergulhados na amnésia e negatividade. A Centelha Divina existe em cada um, sendo esta a única realidade que existe no corpo físico, uma vez que o restante desaparece, transforma-se. A tarefa na Terra exigida de cada um é dominar a ilusão da negatividade.

• A total tomada de consciência da própria integridade será completamente necessária em função das mudanças de padrões exigidas para a sobrevivência em dimensões superiores.

• A Terra está a ser purificada. A mudança da terceira para a quinta dimensão já é sentida de uma forma geral. Isto inclui mudança de vida do mundo físico para uma realidade bem subtil, sem meio-termo.

• Esta é a hora da verdade! Neste momento de amadurecimento e separação do joio do trigo, necessita-se de preparação prévia. Ao estarem preparados decidirão penetrar nas dimensões superiores. Se não, estarão confusos tendo o plano terrestre preenchido as suas vidas com tanta tristeza que não terão condição de entender um plano de amor. Neste caso, seguirão a catástrofe humana.

• Aqueles que fizerem a opção por o seu crescimento espiritual, irão seguir para a quinta dimensão, com certeza. Os que não compreenderem permanecerão num estado de amnésia e irão renascer em outras situações ainda na terceira dimensão. Existem vários lugares onde estas pessoas poderão ir e funcionarão de acordo com o desejo de suas almas.

• Os treinamentos noturnos estão a ser aplicados às Sementes Estelares onde seus corpos estão a ser preparados. Muitas vezes ocorrem alguns desconfortos para adaptações. Estes estão sendo preparados para entender que isso faz parte do processo de mudanças. O que está a ser feito à noite é a saída do Corpo de Luz para a quinta dimensão do aprendizado.

• As alterações que necessitam ser feitas relativamente às adaptações à Transição Planetária, e que já estão ocorrendo, fazem parte do processo inicial básico, estando apenas a ser colocadas em prática as condições inerentes às etapas do próprio plano.

• A mudança em massa do processo de Transição, tem sido possível efetivar em função da entrada na Terra de Seres de Luz, via reencarnação. Desde o ano de 1970 do vosso tempo, estão estes seres encarregados de mudar a frequência planetária para padrões melhorados, tornando possível evitar uma catástrofe nuclear, como estava determinado anteriormente.

• Mesmo que a Transição Planetária esteja a ocorrer o mais agradável possível do que foi previsto inicialmente, pela intervenção dos Seres de Luz, conflitos, confrontos, catástrofes, ajustes intra e extra Terra não poderão ser evitados, alguns em grande escala.

• Os padrões individuais poderão ainda ser modificados partindo da idéia de “um mundo melhor começa em mim”. Essa forma de comportamento facilitará a absorção do novo padrão vibratório que terão de enfrentar na entrada e permanência no Cinturão de Fótons, de modo a não deixar muitas sequelas traumáticas em cada ser, mesmo após o desencarne.

• O mundo melhor é inevitável também sendo, portanto uma consequência. Essa mudança não será possível sem desajustes para ajustamento, tanto individual como do Sistema como um todo.

• Foram colocadas, para maior facilidade das movimentações em escala amplificada, portas específicas, com características especiais, por onde seguirão todos aqueles que estarão abrindo caminhos para os que seguem rumo à sua consciência divinizada.

• Fiquem atentos para estes portais e para as informações advindas através dos mesmos. Isto só poderá ser feito através da calma e da harmonia interna em função do Amor Maior.
Related Posts with Thumbnails