quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Transição Planetária XI


O NASCIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO

CAPÍTULO XI - CONEXÃO COM A DIVINDADE

Requisitos: Primeira etapa Procurar conduzir os pensamentos, sentimentos e atitudes, com: amor justiça verdade humildade perdão altruísmo mansidão compreensão; caridade; tolerância; serenidade; fé Se estes requisitos não forem seguidos, mesmo que em grau inicial, não se conseguirá fazer com eficiência a segunda etapa.

Falar à sua divina essência através da oração. O poder de falar com a centelha espiritual, que é Deus no interior do ser humano, se consegue através da oração, que precisa ser verdadeiramente pensada e sentida.

Para orar, é preciso dirigir-se à divindade: * admitindo verdadeiramente para si mesmo que existe um poder supremo que é Deus Absoluto que zela por toda vida * com humildade e gratidão pelo dom da vida que recebemos permanentemente de Deus; * com reconhecimento de todos os erros por você cometidos e suas limitações; * chegando ao arrependimento de suas falhas, e não querer mais errar; * pedindo que lhe ensine a corrigir seus erros e que tenha forças para não mais comete-los; * demonstrando o desejo de aprender as leis de Deus para poder cumpri-las; * submetendo-se à justiça do Criador, com confiança e resignação; * pedindo com sabedoria o que achar ser necessário para sua vida.

Escutar a divina essência através da meditação. A meditação realizada logo após a oração é o meio pelo qual recebemos orientações da essência de Deus que em nós habita e nos mantém vivos, como também, para recolher a sabedoria e amor dos espíritos superiores da luz divina. Logo após ter terminado sua oração, procure concentrar sua atenção no amor que envolve sua alma e pergunte à sua consciência o que fazer em relação a qualquer aspecto de sua vida.

Se a orientação surgir nos seus pensamentos seguindo as leis de Deus, isto significa que a meditação está acontecendo. Com a prática constante da conexão com a divindade, a pessoa ficará permanentemente ligada à sua essência e aos espíritos superiores e, quando acontecer a transição planetária, seja em corpo físico ou em espírito, a pessoa será amparada e protegida.

Vale frisar que, se alguém segue alguma religião ou filosofia que a liga a Deus, esta pessoa também estará preparada para a transição, mesmo que não saiba o que vai acontecer, pois o mais importante é estar ligado as forças superiores, que serão as únicas a quem poderemos recorrer.
Related Posts with Thumbnails