terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nossa Missão, Nossa Razão de Ser E Nossas Diretrizes pelo Comando Ashtar


Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade / Irmandade da Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e da orientação espiritual do Senhor Sananda, conhecido na Terra como Jesus, ou Cristo, nosso Comandante-em-chefe . Composto por milhões de espaçonaves e pessoas de uma grande variedade de civilizações, estamos aqui para ajudar a Terra ea humanidade durante o ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar. Servimos como parteiras com o nascimento da humanidade, um denso corpo físico para o corpo físico, etérico de luz, capaz de ascender para a Quinta Dimensão com a Terra.

1. Nós somos os anfitriões do céu, que servem a Glorious One radiante (Cristo) em sua missão de amor. Trabalhamos em coordenação com as legiões de Miguel, de Uriel de Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino. Servimos pelo monitoramento e estabilizar os sistemas de rede global, e servem como protetores deste setor da galáxia. diferentes frotas no comando especializados em educação espiritual, ascensão, o acompanhamento científico, comunicação, relatórios de assuntos globais eo bem-estar dos nossos funcionários, realizar negócios e as leis universais observação de espécies intergaláctico, educação, mudança, mídia e expressão artística, curas, horticultura, zoologia e muitas outras áreas de investigação.

2. Atualmente, uma das nossas maiores preocupações é a ativação do Messias coletivo, os Mestres Ascensos 144 000 (apelidado de "Águias no Comando) que formam a Legião de Voluntários Especiais. São Star Seeds, emissários do Gabinete de Cristo, através dos conselhos interestelar da Luz, uma missão na Terra. Sua consciência é crucial para a transição do planeta. Portanto, nós e nossos representantes baseados na Terra estão aqui para facilitar o despertar das Águias e outros trabalhadores da Light. Nossa missão administra ordiances sagrado Senhor Deus Todo-Poderoso e é executado através do Elohim, dos Conselhos de Órion, a hierarquia do Grande Sol Central e da Ordem de Melquisedeque.

3. Nós reconhecemos que Deus, a fonte, é onipresente, força da vida eterna, universalmente reconhecido por muitos nomes e formas diferentes.

4. Afirmamos que há um "Filho de Deus apenas" gerado, mostrando puro Amor Incondicional em toda a Criação. O Senhor dos Reinos Hauts-positivos do Espírito criou e dado que o Amor.
O filho de Deus existe em um estado de consciência ou Deus Cristo exemplificado através de encarnações divinas conhecido como Jesus, Sananda Maitreya, Krishna, e outros. Estas coisas são verdadeiros mestres ou avatares que representam uma comunidade multidimensional de Amor-Sabedoria, focado e expressa por meio do Escritório de Cristo. Este papel, como a de outros tronos Celestes Divina Administração, parte da Trindade. Atualmente, o Instituto de Cristo está garantida pelo Senhor Jesus, Senhor Moisés, Elias eo Senhor. O actual planetário Cristo é o Senhor Maitreya. As energias Crísticas são expressos também pelo Senhor Kuthumi e alguns outros durante o nosso ciclo de evolução para o futuro, enquanto a nova hierarquia dos Mestres acontece. O Senhor Sathya Sai Baba, que reside atualmente no sul da Índia, manifesta o Cristo cósmico e do Divino Pai-Mãe plenamente realizado como um avatar de uma qualidade rara, conhecida como avatar ou encarnação 10 Kalkha do Senhor Vishnu. Cristo também se manifesta na humanidade como uma alma individual com o potencial para expressar o perfeito Filho de Deus, ou Consciência Crística. O Messias coletivo é composto de 144.000 mestres ascensionados que acompanham o Cristo ou Messias, chamado em uma missão de amor. Esses são a verdadeira Igreja ou Corpo de Cristo. O corpo do divino Filho de Deus não está limitado a 144 mil, mas exige um número mínimo de aumentos e dá origem à elevação da humanidade (ascensão) ou não introduzir um novo paradigma . A porta da graça está aberta a qualquer um que passo em frente e escolha a consciência dos filhos de Deus.
(Os termos filho, o pai ea humanidade não se relacionam com a hierarquia da família, mas a função de diretor espiritual, Punusha ou espírito. Prakrithi ou a criação material, refere-se à função de recepção espiritual conhecido nos termos da menina , deusa mãe, Shakti, etc, através da qual o Espírito está encarnado na forma de filha, filho de Deus, da alma de Cristo ou princípio. Como parece haver muita controvérsia sobre estas definições, queremos esclarecer e um esclarecimento. Nós, do Comando Ashtar, que referem-se apenas a Cristo como Glorioso Radiante ou o Amado.)

5. Nós acreditamos que na Verdade Suprema, você nunca deixou o coração de Deus. Como os raios da fonte divina, temos a função de propagar o amor divino de Deus através dos cosmos.
(A crença na separação a que nos referimos é o pai de todas as mentiras e as principais causas de todo o medo, a negatividade e ignorância, que se expressa através do ego ou a sombra de si mesmo.)
Nós praticamos a verdade única religião do Amor Incondicional. Nós sempre tentamos inspirar fé e confiança na Source One dentro do propósito divino e plano. Nossa mensagem é sempre positiva e espero que a verdade. Nós incentivamos o seu culto a Deus de acordo com sua preferência, porque não vim para fundar uma nova religião! Não estamos pedindo para ser removido, idolatrado ou adorado, mas para ser respeitado e visto como irmãos e irmãs a serviço de um só Deus.

6. Somos embaixadores universais da paz, os negociadores da paz e da paz. Nossos navios têm nenhuma defesa de qualquer sistema interestelares. Nosso compromisso total e incondicional em pensamentos, palavras e ações positivas servem para nos proteger. Nós incentivamos sempre a unidade, harmonia e convivência pacífica de todos.

7. Os termos "Comando" e "comandantes" refere-se ao nosso compromisso pessoal com a mestria de nós mesmos e da nossa responsabilidade para as nossas posições de confiança como servos sob o comando do Senhor Deus Todo-Poderoso e Glorioso Radiant Un (Em qualquer caso, estas condições implicam uma relação militar). Um verdadeiro comandante caminha em espírito de humildade e serviço na mais pura harmonia na directiva Divino.

8. Nós aderimos estritamente à política da Confederação da não-interferência com o livre-arbítrio. Embora possamos, no entanto sabemos as consequências de algumas das ações pega o seu, nós deixá-lo viver, expressar e governar suas vidas eo planeta como você escolher. A única exceção seria se suas ações em perigo a sobrevivência de seu planeta e as populações globais ou se tiveram qualquer impacto sobre o resto do sistema solar. Estamos, no entanto, sempre disponível para atender às suas necessidades específicas de assistência. Estamos muito animado para acompanhá-lo em um esforço consciente e mais interativo para co-criação.

9. Honramos toda a vida e todas as pessoas como divino em si mesmo. Reconhecemos que a raça, a raça da humanidade - o Homem Celeste universal.
(Homem, uma manifestação de [NA], também chamado de Manas, a mente ou o pensador Divino e Hu-mão, Deus-homem que pode conhecer o Ser Divino maravilhoso universal também HU, uma antiga palavra de Deus.)
Nós celebramos a diversidade em toda a Criação e honramos todas as raças, todas as cores, todos os princípios e todas as formas de governo que respeite os direitos individuais à liberdade de expressão e direitos humanos. Nós te amamos incondicionalmente, e nós apoiamos a visão da Terra e da humanidade como a vida, subiu e radiante alegria plena em abundância e liberdade.

10. Estamos atuando como pastores, para proteger sua terra. ASH significa pastor, um antepassado de Melquisedeque. Ashtar é um nome de código para aquele que supervisiona, como comandante, Fleet Administrativo Glorioso Radiante, Sananda. Athena é a energia de contrapartida de Ashtar e é o enviou muitas vezes à frente no objetivo de servir de partilha de sabedoria através do ensino e ativação de Star Seeds. Assim, Ashtar e Athena podem funcionar separadamente ou como dois raios combinados em uma forma, designando-o como Ashtar-Athena, ou podem também agir como um vasto vibrações superconsciente cósmico ou a família Estrela de Ashtar e Athena. O nome frequentemente associado com Ashtar Sheran é, que é o codinome referindo-se a que veio neste sector galáctico para ajudar a ressurreição ea ascensão de um mundo global, invertendo os códigos involutionnaires 666, para aqueles que de uma eterna vida ressuscitada, ou códigos 999, substituindo assim, como foi, a árvore do planeta da vida eterna. Refere-se especificamente para aqueles que trabalham com as energias da Oi, a restauração de um mundo dentro do Plano Divino através de Cristo é o modelo. A linhagem de "NA" ou "ON" aparece no início e final de cada ciclo maior, como professores da lei universal da Unidade. Nós não temos nomes que você entenderia. Temos denominações código que representam nossas funções divinas.

11. Operamos como unidades do propósito divino, se reuniram para uma harmonia completa e unificada. O estatuto que cada um de nós pode realizar, é apenas um reflexo da pureza espiritual e integração. O mesmo se aplica a você. Quando alguém está em claro alinhamento com a Fonte, ele se torna um canal ou canal para o fluxo de um poder divino maior. Quando alguém está entupida com os restos de seu ego, a força divina irá procurar abrir um canal mais. Nem nós nem os nossos representantes na Terra, são autorizados a promover ou rebaixar qualquer um! Cada um de nós só é responsável perante o Senhor Deus. Assim, você e nós dividimos uma tarefa comum: a transcender o ego inferior, mantendo a sua clareza espiritual e se concentrar sempre desinteressadamente para servir no amor. Viemos todos com Divinely de tudo o que realmente precisa ascender ao estado glorioso de ser: um espírito divino e eterno, um coração, ea liberdade de escolha. Por esta razão, não incentivam a dependência de tecnologias externas, seja espiritual ou material. Para subir, você só precisa de um coração puro, cheio de amor de Deus, e que você compartilha com seus irmãos.

12. Nossos principais lições e as mensagens são espirituais, focalizando principalmente a conscientização, implementação e integração do Ser Divino. Esta é uma tarefa individual de infusão espiritual. Para a humanidade na Terra, isto significa integrar as energias da alma e do Eu Superior para o corpo físico, emocional e mental, e transcender as Quarta e Terceira Dimensão Quinta Dimensão de Adão Kadmon, ou o estado de masculinidade. Isto é conseguido através da prática só gradualmente a vibrar nos níveis mais elevados de puro amor e luz. Continuamos em uma maneira similar aos níveis cósmicos. O processo não pára.

13. Os níveis administrativos do Comando Ashtar operar a partir de dimensão divina e cósmica e podem ser melhor entendidas como anjos celestes ou na natureza. A estes níveis, nós trabalhamos como os Conselhos de Luz, Plano Divino das comunidades e esforço sagrado. Operamos como puro Amor e Luz, existentes naquilo que chamamos de corpo etérico de luz e imortal Ascenso (ou não desascensionnés). Como seres multidimensionais, podemos aumentar ou diminuir a nossa vibração em qualquer plano dimensional para servir.

14. Comando Ashtar, também conhecida como Comando Galáctico e Solar da Frota Cruz é composta de pessoal que representam várias dimensões, civilizações e diferentes pontos de origem cósmica. Temos milhares de bebês e representantes baseados na Terra, como um voluntário para ajudar a ascensão planetária. Comandantes Nós, o "walk-ins" e raios encarnado de alguns comandantes, que muitas vezes trabalham em níveis acima consciência. Nossas principais características são o serviço da alegria, serenidade, radiação e, acima de tudo, boa vontade e amor.
(Há muitas civilizações extraterrestres visitando e observando a Terra durante sua transformação e ascensão. Alguns são curiosos, outros cientistas estão coletando informação genética, outras são equipes de acompanhamento científico e outros ainda têm atividades diferentes das vibrações inferiores. Todo ser que traz a energia do medo, pressentimentos, depressão ou coerção não é afiliado com o Comando Ashtar! nossa assinatura é sempre a energia do amor. Nós não desempenham qualquer papel de qualquer forma nos cenários de rapto, a aplicação, manipulação, intimidação e controle da mente. Nós não somos bons oradores, aventura, e não dizemos o que você deve ou deveria fazer. Nós podemos lhe mostrar as áreas onde o serviço pode ser útil se você quiser. Honramos sempre e sempre o seu livre-arbítrio e seu direito de escolher viver sua vida como quiser . Similarmente, nós expressamos qualquer opinião sobre o que você faz. Isso é entre você e Deus. Nós não avaliar.

15. Tenha confiança em si mesmo se você deseja atuar conosco. Confie no seu conhecimento intuitivo interior, como nós nos comunicamos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas. Nossas transmissões podem ser como os tons de toque, um código morse em seus ouvidos ou cabeça, ou apresentado como um pensamento que você próprio.
(No entanto, nossas recomendações são sempre divinamente afirmativa positiva e amorosa.) Nós também comunicar através de uma linguagem de luz que podem aparecer como ícones em sua mente que você pode interpretar e expressar em suas próprias palavras e conceitos. Também podemos colocar você em uma transmissão de raios para que as mensagens vão diretamente para os nossos navios ou as nossas mentes para a sua máquina de escrever, o computador ou a caneta no papel! Vamos enviar nossas mensagens se você vier com um coração sincero e puro, se você quer servir como um distribuidor da nossa mensagem.
16. Nós e nossa nave permanecerá invisível aos seus olhos, a menos que você aumentar a sua frequência para corresponder ao seu nível em que estamos, ou vice-versa! Aumentando ou diminuindo a nossa vibração, que pode dar a impressão de aparecer e desaparecer. Você só pode ver e ouvir o nível dimensional que corresponde à sua frequência. Como e quando você aprender a operar e ajustar sua frequência para coletar uma ampla gama de níveis multidimensionais, você vai descobrir a miríade de formas de vida que você compartilha com o cosmos. Você também aprende, como temos feito para materializar e desmaterializar e criar com sua mente tudo o que você precisa. Não estamos limitados pelo tempo, espaço, distância ou altura. Portanto, pode aparecer como uma pequena faísca, uma bolha brilhante, de uma forma tão grande como um arranha-céu ou uma nave-mãe o tamanho de uma cidade inteira! Nossos navios são chamados Merkabah, veículos ligeiros de grande beleza, concebido com a nossa banda e nosso amor para nos servir em nossa missão e propósito unificado. Eles são tão reais ao nosso nível que o ambiente é para você! Às vezes, nossos navios densificar parcialmente, de modo a aparecer estacionária formações de nuvens lenticulares (ou outros) ou como um arco-íris desmaiar. Nós também podemos densificar a terra na Terceira Dimensão Terrestre ou mesmo na Quarta Dimensão. Podemos olhar como uma estrela brilhante de vermelho, verde ou branco e aparece na forma familiar de discos voadores. Nossos navios são sempre muito radiante e bela, cercada por uma aura luminosa de segurança e amizade.

17. Enviamos mensagens de amor e sabedoria através do "crop circles" ou círculos de neve e gelo. Estamos também mensagens em seu céu. Isso vai continuar e intensificar até o planeta perceber que você não está sozinho, que você é amado e que fazem parte de um mais belo e maravilhoso do que qualquer coisa que você jamais poderia imaginar. Nós julgados por esta transmissão para trazer-lhe um pouco de efeito em nosso coração. Queira aceitar o nosso amor que oferecemos tão livremente a cada um de vocês em seu belo planeta.
Além disso, você pode nos conhecer como Força de Cristo em uma missão de amor. Estamos celeste anuncia as boas novas do amor de Deus por toda a criação e entrada para o mundo em uma era de paz e boa vontade de todos.

Com as bênçãos, somos o Comando Ashtar.
Adonai
Related Posts with Thumbnails