terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ashtar Sheran - Sobre o Ano de 2014


 
 
 
EU SOU Ashtar Sheran e venho em missão de paz. Consciente com o momento atual do planeta e da humanidade, sobre essas e outras perguntas trago os meus esclarecimentos.
 
SE EU DISSER QUE ESSES EVENTOS ESTÃO MESMO PARA ACONTECER ESTAREI DIRECIONANDO EXPERIÊNCIAS. SE EU DISSER QUE ESTES EVENTOS NÃO IRÃO ACONTECER, TAMBÉM ESTAREI DIRECIONANDO EXPERIÊNCIAS.
 
 Ashtar Sheran fala sobre os desafios atuais da humanidade:
 
 O Grande desafio da humanidade neste momento é perceber que são multidimensionais e que criam realidades paralelas o tempo todo. O grande desafio da humanidade é perceberem que há o poder de escolha inerente a todos os filhos da luz e devem aprender a escolher experiências. Todos os fatos para os quais olham com fé, mente e força , medo e crença terminam por tornar-se real em algum espaço-tempo interdimensional e ainda se colocam como personagens principais ou coadjuvantes a experienciar tais fatos.
 
 Ashtar Sheran : O medo e a expansão da consciência
 
 Minha instrução é sempre que sentirem medo em seu coração significa que algo não está em sintonia com a sua alma, expanda a sua mente para compreender o que está além do que vê
 
 Ashtar Sheran sobre o Eclipse Lunar, o trânsito de Vênus e o momento planetário:
 
 O Eclipse Lunar é um refresco para a alma tão acostumada a fortes balanços emocionais de seus egos, pois o mesmo trará o vazio emocional por alguns instantes e conseqüente paz. Como já comuniquei anteriormente, Sanat Kumara e sua equipe estão organizando o envio de forte energia amorosa que entrará diretamente no coração daqueles que habitam a Terra. Muitos estão sendo sintonizados mesmo que inconscientemente e ainda digo que este não é privilégio de alguns, pois toda a humanidade está em um único movimento e as oportunidades são para todos e se me perguntam como se prepararam para este evento, respondo-lhes esvaziamento emocional e mental, liberação do passado e abertura de espaço interno para absorverem tais energias. Sanat Kumara trará mais uma vez para a Terra a força, a luz, a sabedoria e especialmente o amor.
 
 4 dicas de Ashtar Sheran:
 
 1- trabalhem com os fatos conforme se apresentam no momento presente;
 2- trabalhem apenas com aquilo que surge na realidade como fato visível isentando-se de especulações ;
 3- trabalhem para sintonizarem-se com as suas almas a fim de abrirem-se para as instruções que lhes chegam dela representadas por intuições, todas elas referentes ao agora, assim saberão sempre o que fazer em cada situação;
 4- sintonizem-se com o seu próprio coração, ele é o centro receptor, ele é radiador da luz do altíssimo criador ;
 
 Ashtar Sheran : As realidades paralelas e o infinito amor do criador
 
 Muitas são as realidades paralelas em torno da Terra e nós atuamos em todas elas sempre no sentido de unificar, integrar e reconectar no movimento ascendente de liberação das densidades em direção ao Cristo, porém vocês ainda possuem a liberdade de escolhas.
 
 Realidades múltiplas e paralelas se organizam a partir do quanto de energia mental gerado por certo numero de pessoas acreditando veementemente em determinados eventos. Saibam que o amor por vocês é infinito, saibam que a luz do criador em sua direção é infinita, saibam que este infinito amor de luz mobilizam hoje diversas equipes interdimensionais e interplanetárias a favor da libertação da Terra, da humanidade e de todo o universo.
 
 Como são as realidades paralelas na Terra:
 
 Compreendam que vocês criaram realidades multidimensionais tanto para cima estabilizadas na luz como também criaram realidades multidimensionais preenchidas de outras energias. São dois tipo diferentes de bases energéticas e vibracionais formando cada qual diversas realidades conectadas umas com as outras, dois diferentes tipos de realidades que evidenciam o bem e o mal conforme costumam denominar e no atual momento ambas estão muito próximas entre si como uma oportunidade de escolherem desmantelar as experiências que não desejam mais. Ashtar Sheran sugere simplificar o ato de fazer escolhas quando vocês se conscientizam do poder sobre si mesmos, compreendem que podem escolher onde desejam estar, como desejam viver e em quais eventos estarão presentes. Simplifiquem o significado do fazer escolhas, é mais simples do que imaginam, escolher experiências é como escolher entre dois convites para duas festas diferentes e sobre o nosso destino, meus amados irmãos, filhos da luz compreendam que não são vítimas do acaso, entendam que suas experiências e suas realidades estão em suas mãos, o destino como algo fatal e irreversível tal qual pensam não existe interdimensionalmente falando a não ser que tenham escolhido que assim seja. Desliguem-se de velhos padrões, expandam suas mentes, projetem-se no novo mesmo que possa parecer estranho a princípio
 
Ashtar Sheran traz um recado para a sua equipe em Terra:
 
 Eu ativei e sintonizei muitos de vocês fazem parte da minha equipe em Terra, devem despertar agora, retomem a conexão com a essência divina em seus corações, retomem os seus centros espirituais, eliminem o medo de suas vidas, refaçam as suas ligações reforçando apenas aquelas que são de ordem divina, apenas desta forma teremos condições de estabilizá-los e reorganizá-los sintonizando-os com os planos originais de resgate da alma humana.
 
 Ashtar Sheran e comunicações interdimensionais:
 
Muitas são as comunicações em meu nome, porém poucas são as comunicações que realmente enviei. Devem discernir. Desejam confundi-los e por vezes conseguem, pois não estão acostumados a sentir as vibrações em seus corpos. Aprendam isso. Minhas comunicações oficiais trazem o selo do comando que eu mesmo imprimo em cada palavra dando um tom de forte radiação amorosa, paz e tranqüilidade sentida por vocês no coração.
 
EU SOU Ashtar Sheran, a serviço de Miguel e Melchizedek

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Uma Nova Mensagem - A Transformação de Amor


 
 

Ashtar Através de Philipp - 13/01/2014
 
Philipp: Desta vez, a introdução faz parte da mensagem, para mostrar aos leitores que o canal está na mesma situação, que o canal sente como se nossos amigos o tenham abandonado, mas na verdade, eles estão muito próximos, mas não podem fazer o trabalho pelo canal. Estamos todos no mesmo barco e, talvez, os leitores possam se identificar muito mais com a mensagem de Ashtar ao lerem esta introdução pessoal.
 
Ashtar: Querido Philipp, não é que eu tenha me afastado de você. Você está em uma fase inaugural muito intensa que exige que você se concentre em si mesmo. Nós nunca nos afastamos em tal momento [nova fase], mas ficamos nos “bastidores”. Todas essas tarefas ligadas a uma fase de inauguração - e nós, propositadamente não usamos o termo "testes", uma vez que há muito julgamento e medo, por exemplo, de não passarem em testes associados a ela - precisa de sua total e indivisível atenção.
 
Cada nova fase é um presente para vocês e só vocês que podem aceitar e desembrulhar este presente. Sabemos muito bem quão difícil este presente pode ser. Vocês o recebem, vocês o estão segurando em suas mãos, sacudindo-o e perguntando o que poderia estar lá dentro. Vocês querem desembrulhá-lo imediatamente, mas ficam “afobados com o laço”. Então, vocês passam por fases de raiva e frustração que podem durar dias, semanas e até meses.
 
Vocês sentem como se estivessem completamente sozinhos, abandonados e perdidos. Vocês se deparam com muitas formas de medo e se sentem muito desanimados. Mas então, surpreendidamente, o momento de desembrulhar está aqui. Vocês integram o presente em seu Ser, elevam-se acima de todas as dificuldades, abrindo suas asas e se transformando em borboleta, que é o Novo Você. Então, da próxima vez - quando passarem por essa fase e experimentarem toda a frustração e raiva - por favor, saibam que isso faz parte do presente para vocês. Ele dura apenas até o exato momento Divino, quando vocês forem capazes de desembrulhar o presente, quando tiverem integrado todos os pré-requisitos necessários para serem capazes de desfrutar de seu presente em toda a sua extensão.
 
Vocês observaram que a nova fase vem lentamente em vocês, passo a passo. Qual é a razão subjacente para isso? Vocês todos já ouviram informações sobre "o Evento", "o Tsunami de Amor”, ou qualquer termo que preferirem. Eu uso o termo "Transformação de Amor", já que isso é tudo sobre a transformação de si mesmos em seu verdadeiro Eu, o qual é Amor, Amor e só Amor. Há algum trabalho preliminar para que tomem antes de vocês serem capazes de passar pela Transformação de Amor. Mas nos apressamos em acrescentar que vocês já fizeram a maior parte deste trabalho preliminar.
 
Vocês são diamantes que precisam apenas alguns acabamentos e este é o processo na qual estão atualmente envolvidos. A boa notícia é que as novas fases inaugurais estão terminando. E a intensidade dessa fase de acabamento mostra quão perto vocês estão perante a Transformação de Amor, que irá atingi-los, do nada! Eu gostaria de enfatizar que a Transformação de Amor não é a sua Ascensão. A Ascensão, como todos vocês agora sabem muito bem, é um processo que se desenrola passo a passo. Mas essa Transformação de Amor é um dos elementos-chave da sua jornada de Ascensão.
 
Vocês vão se lembrar de sua verdade, seu doce Eu. Isso irá trazer de volta todo o seu conhecimento e qualidades que vocês acumularam durante a sua jornada. Vocês vão se tornar o seu verdadeiro Eu. Vocês podem imaginar as possibilidades que este presente tem a oferecer a vocês? Provavelmente não, até que o desembrulhem! Palavras não podem expressar o quanto nós estamos ansiosos pela Transformação de Amor, que vai limpá-los de toda a velha bagagem - vocês estão muito próximos a ela.
 
Nós os parabenizamos, do fundo de nossos corações, por não terem abandonado seu trabalho de levar adiante este evento que é a razão pela qual ele finalmente está aqui, à sua porta. Eu desejo que você e todos os que estão lendo estas palavras se divirtam ao desembrulhar todos os seus presentes. Eu mal posso esperar para cumprimentá-los após a Transformação de Amor.
 
Com muito amor,
 
Seu irmão Ashtar.
 
Carolina Barisch

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fé Até o Fim de Vossas Jornadas

 
 
Ashtar Sheran
 
Amados seres em pleno despertar expancional de consciência cósmica, estejam na paz que sustenta os pilares de vossos quadrantes planetários humanos e terrestres plasmados em forma de pessoas e planetas na Via Láctea.
 
Espero que todos os amados Filhos da Luz, todos sem exceção, o são, lembrem-se disso diariamente em todos os momentos de suas vidas, estejam efetuando as tarefas de auto aprimoramento.
 
Irmãos de caminhada, há muito já andamos, há muito estudamos e há muito executamos nossas jornadas a fim de melhorias conscienciais, espirituais e cósmicas.
 
Não desistam neste momento, avante peregrinos da paz interior, como esperam atingir a paz exterior, se ainda não atingiram a paz interior?
 
Olhem para si, aceitem quem são com suas sombras e suas luzes. Aceitem tudo que são para começar a caminhar em frente a organização de tudo o que são, saibam que a única coisa que acontece são só coisas fora do lugar, já pensaram em como um ângulo na visão faz diferença e altera tudo que sabemos?
 
A consciência é um binóculo que pode ver dentro, fora, além e perto, como quiserem ela pode vos levar, portanto filhos do amor, está na hora de enxergar, na hora de arrumar a casa. Nós, seres intergalácticos, também arrumamos as nossas casas interiores a todos os momentos, também evoluímos e crescemos como vocês, tudo está em pé de igualdade.
 
Estejam na paz do amor quadrático divino que tudo permeia, sustenta e sabe.
 
Eu sou vosso irmão eterno Ashtar Sheran.
 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estamos Mais Próximos

 
 
Ashtar Sheran Canalização do Grupo Somos Luz em Ação - 02/05/2011
 
Aos poucos tudo vai se revelando tudo está se transformando conforme a lógica da Criação Divina, não se iludam diante das perdas físicas, elas lhes serão passageiras. Por mais que hoje os vossos olhos e conhecimento lhes mostrem que há pouca esperança para a terra, confiem em vossos instintos de seres de luz, há muitas mudanças a caminho e todas elas são necessárias para o grande despertar.
 
Existem criaturas que choram desesperadamente diante da realidade que estão vivenciando conforme sua colheita, é meus queridos, é necessário cuidar de suas plantações, pois tudo colherás de acordo com o que fizeste.
 
O Templo antigo anterior a Lemuria e Atlântida, esse templo significa o templo da partilha de conhecimentos espiritualistas, lugar onde se realizava encontros para partilhar a energia cósmica. Todos eram convidados a participar da mesma mesa junto aos Mestres. Este templo ligava os dois mundos, um portal que existia na terra por onde era possível a entrada de seres de outras dimensões. Este templo ficava no centro do mundo, onde hoje é o continente da África, entre a África e a Europa. Era um grande sol, que transmitia energias superiores para toda a terra, ajudando a carregar ainda mais de boas energias os cristais presentes na terra .
 
Este era um templo aberto, porém poucos que existiram na terra naquela época tinham acesso a ele.
 
Como vocês dizem, quando o aluno está pronto o mestre lhe é apresentado, assim é este templo, no momento certo lhes será apresentado.
 
Este templo devido a mudança que aconteceu na terra, também teve que submergir, porém não desapareceu, este é o momento em que muitos recordarão dele, devido ao processo de mudança de era, de vibração que a terra passa, todos os seres de luz que estão a ajudar neste processo necessitam da abertura e restauração deste portal para a passagem entre uma dimensão e outra.
 
Vocês sentirão com isso a vibração maior de nossos irmãos estrelares, pois eles chegarão mais próximo a vocês, como foi profetizado, este é o tempo do retorno dos filhos da luz a terra, muitos desses filhos da luz estão aqui , já caminham aqui , agradecemos a ajuda de cada um, que assim como nós, levam o amor e a paz a todos os quadrantes da terra.
 
Esse é o momento em que se deve centrar-se em vocês, buscarem praticar e focar na luz, pois estarão de fato entre dois mundos, tomem atenção, pois as coisas que estão além do físico ficarão mais claras para vocês, por isso centralize, estamos avisando antes para não se preocuparem, vocês estão aptos a esta mudança, seus corpos físicos durante muito tempo vem sendo reajustados para equilibrar as energias. Seus sonhos, como já observaram, estão mais e mais claros, vocês já estão despertos nas questões extras físicas, terão muito mais vivências neste sentido. No corpo astral de vocês, de acordo com a função de cada um, vem sendo instalados objetos para auxiliar a vida na terra.
 
Muitos curadores despertarão, novos cientistas com idéias novas de acordo com a nova necessidade dos seres humanos, por mais que se restaurem antigas formas de curar, este é um novo tempo, por esta razão os mecanismo que trazemos são de acordo a esta época.
 
Seus sentidos estarão mais fortes, confiem neles.
 
Eu Sou Asthar Sheran
 
Related Posts with Thumbnails