quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vocês Devem Ser Vigilantes e Enfrentar Todos os Incidentes com Amor

 
 
Mensagem do Lord Ashtar Canalizada por Lucy C. - 18-04-2013
 
Quão gratos somos pela bela energia de amor, quietude e unidade que cada um de vocês coloca nesta sala. É essa energia que vocês criam que pode sobrepor-se ao mais recente incidente na região de Boston. Esse envoltório de amor, de tranquilidade e paz internas, de saber que vocês e todos são uma parte de Deus, é o seu dom do Céu – e vocês podem estender essa graça especialmente para aqueles que perpetraram a violência. Ao mesmo tempo, vocês e todos os que escutam precisam prestar atenção ao aviso de que este é um grupo que necessita ser observado com cuidado, porque eles são aqueles que vão incitar revoltas e revoluções.
 
Conforme El Morya lhes disse, este é um momento crítico. As Energias Divinas da Quinta Dimensão estão sendo derramadas em seu planeta, e conforme elas se misturam com as energias da terceira dimensão, que são tão Yin quanto Yang – Dualidade – o resultado é o caos e uma polarização do aspecto escuro da Dualidade. Ela está reagindo agora, porque não pode tolerar o aumento da energia da Luz.  Francamente, vocês poderiam dizer que isso atormenta os obscurecidos! É por causa dessa resposta negativa à energia elevada que vocês testemunham incidentes como Sandy Hook e agora em Boston. E haverá mais de tais acontecimentos, Queridos Corações. É por isso que vocês devem estar prontos para sobrepor-se a qualquer incidente de violência com a energia do amor, quietude e unidade que vocês sentem aqui hoje.
 
É um momento para todos os Trabalhadores da Luz – vocês, as Crianças de Deus – virem rapidamente em auxílio da Luz. Há aqueles na mídia que poderiam incitar as massas instáveis a se rebelar. Sempre que ouvirem ou lerem qualquer coisa que não seja a Luz, vocês devem imediatamente tornar-se Guerreiros da Luz – ou, como diz o Arcanjo Miguel, Guerreiros da Paz. Apanhem a sua espada e golpeiem as formas pensamentos negativas. Em seguida, substituam-nas pela energia de Amor de nosso Pai/Mãe. Não podemos enfatizar o bastante como isso é importante para vocês serem nossos emissários. Os aspectos astrológicos da Terra falam das energias de polarização agora transformando a Terra e a humanidade. Elas trazem a mudança que é necessária, sim; mas a sua missão divina é encher a Terra com a Luz. Nunca pensem por um momento sequer que algo se perdeu.
 
E todos estão ganhando muito com essa experiência da Terra. Vocês não percebem que logo que tiverem concluído sua jornada para a Quinta Dimensão, o que vocês aprenderam por lidar com as energias de dimensões inferiores será valioso para todo o Universo? Isso os torna mais fortes por aumentar sua dedicação ao Pai de Todos Nós, a Sua causa de Luz e à Evolução.
 
À medida que vocês viajarem entre as estrelas e os céus haverá uma frequência, uma chamada, a que vocês vão responder. Aqueles de vocês que escolherem fazer assim, servirão com a sua compreensão os planetas que estão apenas começando a surgir em sua ascensão. Muitos de vocês serão chamados dessa forma e vão descobrir a alegria ilimitada de servir aos demais com o conhecimento que vocês obtiveram através da sua experiência na Dualidade.
 
Queridos, animem-se e saibam que vocês estão progredindo rapidamente em seu caminho para a ascensão. Estamos muito satisfeitos. Deus abençoe a cada um de vocês, e que possam o Seu amor e luz, o poder do Seu Espírito Santo, estar sobre vocês agora e para sempre.
 
Eu sou aquele, que é
 
Lord Ashtar
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Related Posts with Thumbnails