segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comando das Confederações




"Lembremos uma frase muito conhecida e registrada em livros Sagrados da humanidade, onde Jesus - Sananda, nosso Divino Irmão Superior, declarou numa ocasião em que esteve no planeta: "Bem-aventurados os que não precisam de provas para crer". O Comando Ashtar refere-se a um Comando extraplanetário, de origem Cósmica, que atualmente está auxiliando o planeta Terra em questões relativas a evolução e limpeza planetária. O Comando Ashtar é formado por seres de diversos planetas, que voluntariamente aceitaram o chamado das Forças da Luz, e uniram-se a esse Comando do Bem. Desse modo o Comando Ashtar reúne seres de diferentes locais do Universo que voluntariamente se uniram com o propósito de auxiliarem planetas que necessitam de um impulso maior para evoluírem. Seus integrantes são de várias dimensões e formas, mas com o mesmo objetivo: através do Amor auxiliar outros planetas e seres. É um Comando da Luz, formado por seres intergalácticos, que deixaram seus planetas para, por Amor, fazerem parte de missões que auxiliam os orbes necessitados de Harmonia.

Toda a Energia do Comando Ashtar fica sob a égide de um Ser que se apresenta ao planeta Terra como Comandante Ashtar Sheran.

Ashtar Sheran manifesta em sua essência diretamente o Princípio Criador, manifestando-se, desse modo, totalmente Uno com a Energia Criadora.

O Comando Ashtar é acima de tudo o Comando do Amor Crístico, que sempre age segundo as Leis Cósmicas do Amor, da Justiça, da Sabedoria e do Poder. É a Força Maior da Luz Divina que percorre os Universos restabelecendo a Harmonia nos planetas desequilibrados, mostrando o caminho da Luz aos seres que estejam perdidos na escuridão da ignorância moral, do egoísmo e da violência.

O Que Representa o Comando Ashtar?

É a divisão aerotransportada da Grande Fraternidade Branca ou Grande Fraternidade da Luz. Está sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e a orientação espiritual do Senhor Sananda (Jesus Cristo).

Como é composto esse Comando?

É composto por milhões de espaçonaves e pessoal vindo de muitas civilizações. As diferentes frotas que fazem parte do Comando se especializam em educação espiritual, ascensão, pesquisa científica, comunicação, monitoramento de assuntos planetários, bem estar do pessoal (equipes), habilidades políticas e direitos universais e interplanetários, observações de espécies, instrução, realocação, mídia, expressão artística, cura, horticultura, zoologia e etc.

O que quer dizer Comando e Comandantes?

Os termos Comando e Comandante referem-se ao dever escolhido pelos Seres de Luz de comandar a si mesmos e serem responsáveis pelos postos de confiança e administração do Radiantíssimo. O verdadeiro Comandante porta-se com espírito de humildade e dedicação na mais pura sintonia com a diretriz divina.

Estes se encontram nas linhas de frente dos planos evolucionais para qualquer sistema. Em seguida, e da mesma forma amados pelo Tudo Que É, estão os denominados céticos. Nada, nem ninguém, poderá avançar o plano do outro. Na ocasião certa, olhando para dentro de si, cada um perceberá seu papel no universo. Tomando por exemplo, mais uma vez para ilustrar, os governos e dirigentes que existem no planeta que habitam. Poderão observar que para haver uma ordem é sempre necessário um comando orientador. Esta é uma pálida demonstração do Micro e Macro Cosmo. Existe uma Lei determinante que diz: o que há embaixo, é como o que está em cima e vice-versa. Diremos que os modelos co-habitam o Todo e através destes, Deus geometriza. A Confederação, os Comandos, interligados a uma Hierarquia global, dirigem o Todo existencial, complementando-se e colaborando para o funcionamento do Plano Divino. Assim caminha a evolução sem nenhuma modificação pelo fato de ser ou não acreditada. Deus é Amor e Ação contínua e eterna. Tudo o que há abaixo ou acima, caminha indefinidamente para a Luz.

“Nossa missão no Grande Plano prevalece e faremos a Luz brilhar sobre os que creem e sobre os que não creem, seja no Plano ou naqueles que conscientemente fazem parte do seu funcionamento”

Ashtar Sheran



Fonte: Solange Christtine Ventura

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Irmãos de Luz




Eric Klein


Aqui é Ashtar. Estou muito feliz em estar aqui com vocês para dividir informações e o amor que podemos vivenciar juntos neste momento. Gostaria de endereçar alguma informação concernente ao Comando Asthar, nosso propósito, quem somos, e o que fazemos aqui, falando a vocês deste modo estranho. Vocês têm sido apresentados à idéia da Ascensão, nosso plano. Vamos dizer que este é o plano de Sananda (Jesus) sob os auspícios do qual estamos trabalhando diretamente. Gostaria de falar um pouco sobre o completo significado do meu papel e do papel do Comando Ashtar. Talvez isso possa colocar em sua mente mais tranquilidade a respeito dos extraterrestres ascensionados ao redor de vocês. Se isso é uma nova idéia para vocês, então estou certo de que há muito com o que se alarmar. Assim, venho tranquilizá-los. Somos humanos em aparência, como vocês.

Há humanos através do Universo. A Terra não é o único planeta habitado; e se o Senhor Deus fez o homem à sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Criação.

O Comando Asthar é uma aliança intergalática de naves etéricas, criaturas humanas e angélicas. Estamos aqui numa missão e temos monitorado e assistido o envolvimento do planeta Terra e a consciência das espécies humanas. De tempo em tempos, temos nos manifestado fisicamente, mas na maioria das vezes, trabalhamos espiritualmente. Virá o tempo em que vocês verão nossas naves, mas é muito cedo para isso ainda. Temos permanecido na quinta dimensão. Assim temos envolvido vocês com milhões de naves e muitos milhões de voluntários, servidores, em estado ascendente. Vocês não podem nos ver, a não ser que baixemos nossa frequência para a terceira dimensão, de tempo e espaço. No entanto, estamos aqui, agindo integralmente. No devido tempo, nossos esforços serão redobrados e temos um número de naves envolvendo o planeta, realizando muito trabalho. Nosso trabalho é desenvolvido em muitas e diferentes áreas.

De uma forma geral, assistimos a elevação da consciência durante o período o qual o planeta está crescendo no sentido de sua ascensão. Estamos assistindo o envolvimento da humanidade. Estamos treinando vocês durante o seu sono. Estamos enviando nossas mensagens telepáticas àqueles que quiserem ouvir e recebe-las. Estamos abrindo links de comunicação a cada dia. Mais e mais vocês estão se abrindo aos aspectos da canalização e comunicação telepática conosco. Estou me referindo ao Comando Asthar e a todos os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca. Estamos trabalhando de forma uníssona, cada um de nós em diferentes áreas de especialização, mas com esforços coordenados. Somos um grupo muito organizado. Temos tempo para divertimento e lazer, como vocês. De fato, de um modo um pouco mais perfeito do que vocês, temos um pouco mais de liberdade e, ainda ao mesmo tempo, somos bastante organizados e impecáveis em nossas manifestações. No mínimo, tentamos ser. Ao lado do trabalho que desenvolvemos com estas comunicações e mensagens na melhoria do crescimento espiritual individual, estamos trabalhando com o planeta para manter o seu equilíbrio. Temos, até recentemente, trabalhado para deter atividades ao longo de linhas de falhas. É tempo agora de permitir a ocorrência e estão ocorrendo, terremotos, enchentes etc.

Temos trabalhado com nossa tecnologia para auxiliar no controle da rotação da Terra, controlando a instabilidade que resultará numa nova mudança de pólos geográficos do planeta. Temos feito muito em focalizar a luz que está sendo gerada por Deus Criador através do Universo. Especialmente, temos trabalhado com grades de energia. É difícil descrever isso. Elas parecem um pouco as linhas que envolvem seu planeta, e usamos estas grades para auxiliar no balanceamento e controle da taxa e da natureza do raio espiritual que emana em seu mundo. Isto é, como tenho dito, para auxiliar no equilíbrio, porque em seu mundo, está existindo um estado de precariedade de equilíbrio.

Neste ínterim, estamos fazendo tudo o que podemos e por muito tempo, para permitir a você e a toda a humanidade que tenham o máximo de tempo para se desenvolver espiritualmente e estarem preparados para a mudança e a Ascensão que está tomando lugar neste mundo.

Considerando a Ascensão, eu diria que a Terra, ela própria, está ascendendo. Isto é um crescimento que resultará em algumas mudanças no planeta. De uma forma, geral, mais forte neste tempo, porque é um tempo crítico. Temos tentado alcançar tantas criaturas quanto possível, especialmente de nossa origem ou voluntários, como você, que esteve entre nós no passado e voltará novamente a ser um dos nossos. Estamos auxiliando a todos aqueles na Terra que estão abertos ao crescimento espiritual da consciência deste tempo. Todos aqueles que tem amor em seus corações e estão sentindo estas emanações de nosso auxílio e que estão recebendo nossas mensagens em seus subconscientes.

Dá-me grande prazer estar aqui com vocês. Alguns de vocês são novos para mim, no mínimo em sua forma particular de pensamento. Temos assistido e observado todos vocês por algum tempo. Eu poderia dizer que vocês são marcados individualmente. Vocês estão todos brilhando um pouco mais profundamente do que muitos dos seus consortes na Terra. Assim, é muito difícil para vocês escaparem de nossas atenções, porque vocês estão brilhando tanto que fica mais fácil para nós conectarmos com vocês e encontrá-los, sem importar onde vocês tentam se esconder, para dividir com vocês o amor que temos e os presentes que temos guardado para vocês. É tempo de grande celebração de nossa parte e esperamos que também de sua parte. É importante que assimilem estas informações e especialmente assimilem esta nova energia que manifestamos. Assim como perceberão, suas vidas vai se transformando mais e mais em uma celebração; e há prazer e amor dentro de vocês.

As coisas começaram a parecer muito mais positivas. Vocês têm se envolvido com pensamentos e emanações negativos em muitas fases da vida. Nós os estamos desprogramando deste caminho, não com uma lavagem cerebral, mas apresentando todo o amor que possam receber. Mesmo vocês que tiveram seus corações um pouco endurecidos, no esforço de se auto-protegerem, eu posso entende-los. Isto é parte do seu processo de crescimento, mas o amor os derreterá como o gelo. Para isto, viemos para dividir o mesmo amor que tem sido expressado por todos os mestres que estiveram na Terra.

Sananda (Jesus) é o nosso supremo comandante. Trabalhamos conjuntamente com os arcanjos, especificamente com o Arcanjo Miguel. Somos uma ampla aliança de seres. Viemos de pontos próximos e distantes do Universo e de outros universos. Viemos como voluntários, servidores e diremos a vocês o porquê viemos. É porque temos experimentado tanto amor que não sabemos o que fazer com ele. E devemos dividi-lo.

Assim, viemos de quadrantes distantes do Universo para áreas que ainda se atêm em reestruturar-se e organizar-se como o Criador tem ordenado. Assim, viemos temporariamente de forma a auxiliá-los. Agora, auxiliaremos em sua ascensão.

Falarei um pouco mais sobre o seu trabalho de Ascensão individual, porque isto é o principal enfoque desta lição e nosso papel. Vamos dizer que há uma ciência espiritual para a Ascensão. Está envolvida com amor. Está envolvida primeiramente com o crescimento espiritual e também com alta tecnologia. E é aí que as nossas naves etéricas ou veículos Mekabah entram. Estamos aqui envolvendo o planeta e tocando tudo de vocês, esperando a sua evacuação e Ascensão. Isto é, elevá-los até as nossas naves, onde o processo de Ascensão será completado. Aqueles de vocês que estiverem cientes e se sentirem à vontade com os aspectos extraterrestres ou da Irmandade do Espaço, nesta Ascensão, terão a experiência de entrada em nossas naves no tempo de seu embarque.

Há outras pessoas que não têm este entendimento e estão a procurar a si próprios e que talvez sintam temor e desorientação. Eles estarão sentido a Ascensão de diferentes modos, mas também levitarão até as nossas naves. Eles pensarão que estarão sendo acompanhados mais por anjos do que por seres espaciais. Você verá que há uma pequena diferença ou nenhuma.

Assim, a primeira leva é que estaremos enfocando neste momento, como dissemos em nossa primeira lição.

Como Sananda disse em relação à primeira leva, ela se manifestará tão logo hajam suficientes voluntários. De nossa parte, estamos prontos para o nosso objetivo. Estamos continuamente alinhando a grade de energia e enfocando-a em auxílio do crescimento em presença de Deus sobre este planeta e dentro do mesmo, em cada um de vocês. Estamos trabalhando na limpeza do corpo emocional da Terra, a aura emocional que contém muitas emoções e projeções negativas. Isto se manifesta com frequência como a poluição do ar. Estamos trabalhando para limpar isto. Todo este trabalho faz a trilha de Ascensão. Tudo será muito fácil, pois haverá então menos camadas para você ir atravessando. Apesar disto, estamos esperando por mais voluntários que estejam interessados na primeira onda de Ascensão e que estejam desejando usar seu próprio tempo e energia para se preparar para isto. Sananda já tem preparado formas gerais para você se auto-preparar. Não importa se a sua levitação será a primeira ou outras subsequentes. Ela será como Ele delineou. Você estará embarcando.

Estará levitando fisicamente como um ser físico e etérico. Você estará tendo uma oportunidade de escolha concernente à sua próxima manifestação. Você poderá continuar trabalhando no planeta Terra como Mestre Ascensionado ou poderá retornar a um reino mais espiritual de onde você veio. Alguns de vocês têm origens que são extremamente diferentes das suas correntes manifestações. Alguns de vocês são seres angélicos e outros são da Fraternidade Espacial. Alguns são humanos ou seres ascensionados.

Você estará reconectado com a sua presença original, que você realmente é. Então, divulgue a informação que você recebe. Nesta época, você fará uma escolha, pois não sei se o seu desejo é de continuar trabalhando nesta área. Eu reconheço isto como o maior salto espiritual que você dará: se transformar num Mestre Ascensionado ou retornar. Há muitas escolhas e a opção será sua. Você receberá um treinamento se desejar ser um Mestre Ascensionado e retornará em auxílio da humanidade que permanecerá em seu processo de Ascensão.

Tudo deverá levitar ou deixar este planeta de alguma forma, permanecendo anos fora, enquanto se processa a limpeza da Terra. Haverá muito treinamento oferecido a vocês. Vocês estarão aptos a experimentar uma grande quantidade de maravilhas até se readaptar. Vocês embarcarão numa das naves-mãe. Lá haverá uma grande celebração. Estamos com uma crescente impaciência em nos reunirmos com vocês, como estamos unidos entre nós. Vocês verão como é agradável. Alguns de vocês terão nos superado no crescimento espiritual. Assim, eu recomendaria que vocês não nos olhassem como deuses acima de vocês, que devam ser idolatrados, mas apenas nos vejam como irmãos e irmãs.

Vocês terão a oportunidade, se escolherem, de permanecer nas naves. As naves em que serão alojados serão bem grandes. Há, sem dúvida, aeronaves e plataformas espaciais. Há uma que é o quartel general do Comando Ashtar. Temos uma plataforma de comunicação etericamente localizada sobre a nave-residência.

Vocês, nas naves-mãe, estarão aptos a aumentar o nível de relaxamento e a observarem como estão crescendo. Será o tempo para vocês requantificarem o seu poder espiritual.

Você se unirá e se transformará num ser ascensionado. Você terá se desenvolvido nos aspectos da criatividade e manifestação do seu poder mental e como usá-lo. Você não terá mais necessidade de nenhum grande esforço para sua sobrevivência.

Terá o que desejar instantaneamente. Todas as criaturas ascensionadas podem fazer isto. Em minha opinião, isto é uma das lamentáveis circunstâncias da vida na Terra ou da vida da terceira dimensão. Todos os que estão nela, estão limitados e escravizados por necessitar serem remunerados para pagar por alimento e moradia. Tudo isto toma muito tempo e energia. Vocês têm muita dificuldade de tempo e muito pouca energia dispendida por um mínimo de trabalho espiritual e serviço. Alguns de vocês têm lutado um pouco e a maioria da humanidade ainda luta para sobreviver. Assim, tendo ganho, terão muito liberdade. Penso que isto agradará a vocês. Vocês estarão conectados conscientemente e constantemente com o Criador. Vocês estarão trabalhando em direção disso agora. Alguns de vocês estão fazendo grandes avanços em seu crescimento.

Apesar disto, até a sua Ascensão final vocês ainda terão que permanecer limitados. Assim, não importa o estado que alcancem, o qual poderá ser bastante expandido, ainda haverá transformações que terão lugar no último momento.

Então, como é viver numa nave etérica na quinta dimensão? É bastante prazeiroso e estético. Algumas naves têm centenas de quilômetros de diâmetro. Há ciclos tanto quanto você experimenta na Terra, noite e dia... ciclos simulados. A luz do Sol é processada de forma que permite experiências de dia e de noite. Há controles naturais.

Temos lá plantas, lagos, rios, oceanos e florestas cheios de animais. Selecionamos exemplares de todas as espécies. Talvez você diga que seja o paraíso. É similar ao que a Terra se transformará após as mudanças que o planeta atravessará para atingir o nível da quinta dimensão. Haverá um tempo em que, àqueles que forem evacuados, estará sendo oferecida a oportunidade de retornar à Terra como seres ascensionados para recolonizá-la. A Terra será substancialmente melhorada neste ponto. E aqueles seres que habitarem a Terra terão as mesmas capacidades dos Mestres Ascensionados, como nós em outros planos fazemos agora.

Assim, não haverá necessidade de se ter um "bom crédito de classificação". Vocês terão um crédito ilimitado com o Criador. Vocês usarão todo o seu crédito sabiamente para criar manifestações que estarão em alinhamento com o desejo de Deus. Será automático com vocês neste ponto. Assim, não haverá medo de usar incorretamente seus poderes. Vocês estarão purificados na extensão em que vocês não terão mais desejos de abusar dos privilégios que receberão. Após algum tempo gasto a bordo das naves, vocês estarão completando o seu treinamento. Então, estarão retornando. Alguns de vocês que tiverem decidido prosseguir o curso como Mestres Ascensionados à Terra, viverão nela e andarão lado a lado com os humanos, criando com suas manifestações, seus milagres, sua habilidade de se materializar e desmaterializar como desejarem; com a habilidade de criar fora da substância etérica tudo o que necessitarem.

Penso que vocês já têm ouvido sobre os poderes de Sananda quando ele esteve na Terra como Jesus. É isto a que me refiro. Como está escrito nas Escrituras, é nossa esperança que vocês façam o que Ele fez e muito mais.

Isto estará disponível para vocês. Estamos esperando este brilhante plano, que com o suficiente retorno como Mestres Ascensionados, se manifeste substancialmente através do globo. Isto deverá inspirar muitos outros a encontrar o que vem a ser a Nova Era. Haverá muito a ser ensinado e aprendido. Vocês aprenderão como projetar-se de qualquer negatividade. Vocês utilizarão integralmente as suas mentes.

E como Sananda disse, vocês serão imortais e sempre jovens. Assim, quando retornarem, parecerão bastante jovens e radiantes, mas ainda parecerão os mesmos para si mesmos. Vocês ainda serão os mesmos; no entanto, estarão com os pensamentos um pouco modificados.

Assim, este é o trabalho que estamos fazendo nesta lição. É para prepará-los para tudo isso e responder a seus questionamentos que poderão ser levantados. Estaremos trabalhando mais e mais experimentalmente com vocês daqui em diante, para auxiliá-los na preparação, purificação e cura de si próprios. Isto é para abrir seus corações para um amor incondicional para si mesmos, assim que puderem cumprir os requisitos necessários a compartilhar desta aventura.

Se vocês tem estado entediados até agora com a vida na Terra, e muitos de vocês têm estado, agora o tédio acabou. É tempo se conscientizar e de preparar a si próprios. Tomem suas decisões concernentes ao processo de Ascensão. Vocês não evitarão isto, mas poderiam talvez adiar um pouco. Mas por que adiar o que é tão bemaventurado e libertador? É o destino de vocês. Acima e além de todas suas manifestações mundanas, missões e serviços, sua Ascensão é o princípio diretivo deste momento. É o seu serviço primário.

Para dar a si mesmo o processo de Ascensão, você realinhará um pouco suas prioridades e encontrará muitos conhecimentos simples onde colocar sua energia. Você será mais dirigido se não o é até agora. Você será inspirado a meditar. Terá então mais razão para meditar, pois se sentirá um pouco mais na eminência de faze-lo.

Você sentirá mais de uma presença ao seu lado se você der a si mesmo este processo. É sua a escolha. Eu estou aqui como um recrutador.

Não lhes farei sinal algum. O sinal será o seu próprio coração. Mas digo-lhes que o amor e a alegria que temos a oferecer e a dividir com vocês está muito além do que já experimentaram. Vocês podem ter a experiência dia-a-dia, crescendo e próximos aos Mestres Ascensionados. Vocês terão fácil acesso e comunicação com o Comando Ashtar e com a Fraternidade Ascensionada. De fato, esta é a parte do seu ensinamento e parte da sua preparação. Este contato é para despertá-los, porque é muito benéfico neste momento.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Base das Novas Relações - por Anthar





Sandra Giannoni

Sabemos que a expressão do amor em vossos dias é difícil para vós.

Gostaríamos nesta oportunidade de expressar a todos a nossa total consciência de que isto é real. Portanto, queridos filhos, queremos que saibais que a todo instante temos total noção de que há, sim, momentos de angústia e de perplexidade em vossas vidas.

Há momentos em que as vossas atitudes são distintas, possivelmente opostas, daquilo que pregais, daquilo que ouvis de nós mesmos ou de outros que falam para vós.

Desejamos que todos possam saber que a nossa consciência disto leva a um profundo sentimento de respeito por vós e a estas atitudes, pois tudo isso faz parte do vosso crescimento e de vosso processo de evolução.

Todos, em todos os universos e não apenas neste planeta, passaram e passarão pelos mesmos problemas, pelos mesmos percalços, gerando para si próprios muitas dificuldades. E o tempo que levais para perceber que as dificuldades são geradas por esses mesmos comportamentos, também é longo e sabemos disto.

Então, especialmente nesses momentos (festas natalinas e outras datas), em que se tem um certo respeito por várias pessoas; neste momento em que é lembrada a compaixão, temos que, através da expressão da compaixão que temos por vós, pedir-vos para que também tenhais compaixão por vós mesmos e por aqueles que compartilham da vossa companhia em vossas casas, no ambiente de trabalho ou em quaisquer outros locais onde estejam.

Todos cometem enganos, todos comentem erros. E vós, como coloquei, não sereis os primeiros nem sequer os últimos; o vosso companheiro de quarto não será o primeiro e não será o último a cometer um engano, um equívoco.

De forma que é importante lembrar, mais uma vez aproveitando o momento de reflexão que o período (natal e outras datas) naturalmente traz, o quanto o sentimento da compaixão vos favorece em vossas relações consigo mesmo e em vossas relações com o vosso próximo.

Digo a vós, com conhecimento de causa, (assim como todos os seres que se encontram em patamares equivalentes a este também poderiam dizer com o mesmo conhecimento de causa) que muitas das dificuldades e dos atritos que tendes com o vosso vizinho, com o vosso amigo, com o vosso colega, poderiam ser tranquilamente resolvidos com um pouco mais de compaixão.

Não é um sentimento fácil de ser desenvolvido, mas é preciso iniciar o processo de trabalho com ele, pois este sentimento é fundamental às relações humanas, e será cada vez mais lembrado, por parte de todos os povos do mundo, nas relações diplomáticas, nas relações políticas e nas relações comerciais.

Como sabem, não sou aquele ser que apenas fala de “relações no ambiente imaterial”, muito diferente do em que viveis. Ao contrário, sou aquele ser próximo de vós, que tem noção de como são geridas hoje essas relações entre os povos e de como as relações entre eles serão geridas em futuro breve.

Os países e as nações que estiverem alijadas do processo global, excessivamente particularizadas em seus dogmas e em suas posições radicais, estarão futuramente fora do mercado global, das relações internacionais e cósmicas, pois as relações internacionais não são senão um reflexo do que são as relações cósmicas entre os diferentes lugares e os diferentes povos do Universo.

Falo como um diplomata, um diplomata da cordialidade, um diplomata intergaláctico, um diplomata que está habituado aos trâmites não apenas intercontinentais, mas, habituado também aos planos superiores.

Filhos do novo período e da nova era, encareis a vossa participação como verdadeiros líderes deste novo processo de equanimidade e justiça, e acima de tudo lembrai que os direitos civis jamais devem ser superados por direitos particulares, de grupos escusos!

Pedimo-vos, com todo respeito, para que não vos vinculeis a instituições que defendam o totalitarismo e a falta de liberdade de expressão, pois são estas instituições que têm comandado o vosso amado planeta ao longo de eras, e que serão, em tempo devido, expurgados do vosso sistema planetário para outras regiões devidamente preparadas consoantes os seus pensamentos de exclusividade e de ausência da amorosidade.

Ancoreis, pois, a vós mesmos e aos vossos ideais, na liberdade íntima, no desejo de pujança e modernidade e mireis o futuro com olhos de uma criança que mira um novo brinquedo, porém, com a mente de um ancião que sabe os momentos de utilizá-lo.

Irmãos e irmãs, refleti a respeito do vosso papel nesta nova sociedade, numa sociedade de júbilo e de maiores alegrias, em que poderão compartilhar conosco de maiores ideais e da liberdade que o Cosmos oferece, podendo alçar voos maiores do que aqueles a que estais acostumados hoje e em vidas pregressas.

Amados, mais uma vez vos peço para que não desvieis desse Caminho, para que possais abraçar essa causa nobre, para que possais erguer as vossas cabeças e colocar-vos à frente desta nova política cósmica, Que aqueles de vós que se sentem mais próximos a esta mensagem, possam ser os veículos condutores deste período de Boa Nova.

Eu Sou Anthar
(Comandante Estelar na estação Orbital Órion 3)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mensagem de Ashtar Sheran




Ashton

O tempo presente é o mais importante para cada um de vocês, com a chegada do Natal e proximidade do término do ano, as energias vibracionais de todo o planeta aumentam muitas vezes, agora é o momento de cada um rogar a misericórdia divina por seu despertar, pois nesta época tão importante para toda a humanidade a energia vibracional está mais fina, facilitando assim a sintonização e sincronicidade.

Cada um de vocês que querem fazer do Grande Plano Divino de Resgate e Salvação de si próprio e de todos seus irmãos que necessitarem de ajuda, estes dois últimos meses do ano é o momento certo para fazerem seus pedidos de reorganizarem a sua casa interior, no sentido de superar a si próprio e o ego, que tanto os faz sofrerem.

É momento de decisão de tomada de postura, de seguir em frente, sem dúvidas e sofrimentos, decidam-se para o melhor pra vocês, para o vosso ser e para o planeta Terra.

Façam brilhar a vossa luz interior, intensifiquem esse brilho com boas ações, auxiliando e perdoando a vós próprios e os outros, não temam por serem bons, por serem caridosos e solidários com vocês próprios e com o Planeta Terra.

O planeta está carente das pessoas, que sinceramente abram seus corações e vibrem com pensamentos de luz e amor, sem troca, ser barganha, sem levar vantagem, por isso vos digo,

Sejam nobres de coração, façam o Bem desinteressadamente, observem vossa conduta, sejam criadores de energias dignificantes com pensamentos de Luz e Amor, evitem a qualquer custo baixar a vossa vibração.

Sejam senhores de vossos pensamentos, coíbam os pensamentos negativos e destruidores, evitem as falácias degenerativas e perniciosas sobre qualquer irmão, por mais desequilibrado que ele esteja, tenha misericórdia e amor, não julgue nem a vós próprios, quanto mais ao vosso irmão, este não é o vosso papel neste planeta. A vossa meta aqui nestes finais de energias velhas e retrógradas, é construir o novo, e impulsionar a transformação.

Transformação esta, que começa dentro de cada um de vós. Renovem vossa vida e vosso ser com novas vibrações de Amor e Luz.

Tomem as rédeas de vosso destino, não se deixem levar pela grande corrente de ações e pensamentos destrutivos e escravizantes, que rondam o vosso planeta e que exerce uma grande influência em cada um de vocês.

Insisto na meditação, através do esforço e dedicação. Na meditação regulem vossas antenas cósmicas para receber o grande manancial que se encontra a disposição de cada um de vocês, basta querer. Meditar é sintonizar que o grande fluxo de energia cósmica fluirá para cada um que fizer a vossa parte, o vosso trabalho interior. Mude o vosso interior, que isso irá refletir no exterior. Entenda que quanto mais vocês se voltarem para dentro de vocês mesmos, vão poder entender e sentir o que vos digo. Sejam um verdadeiro filho de Deus, mas não com palavras, mas com atitudes e bons exemplos. Pensem, reflitam, antes de agir. Não ajam por si próprios, mas sempre de acordo com a vontade divina e com as forças superiores de Amor, Luz e Harmonia. Libertem-se da escravidão emocional, dos temores, dos defeitos psicológicos, peçam a nossa ajuda, abram o vosso coração, e assim poderemos ajudá-los no seu despertar diário, e então chegará à hora que vão sentir a verdadeira felicidade e o verdadeiro Amor de serem um grande e perfeito ser de luz e amor, e vossas presenças neste planeta vão fazer muita diferença, pois onde vocês estiverem, todos em volta vão sentir o vosso amor incondicional, a vossa luz que ilumina o caminho do próximo, que ampara, que cura e traz harmonia e prosperidade na construção de um Mundo Novo, onde todos serão despertos pelo verdadeiro Amor Divino.

Não esperem para começar, comecem já, ao ler estas palavras, comecem acreditando e colocando isto em prática em vossas vidas, façam deste conhecimento uma meta para o seu despertar, para o seu evoluir, projete isso em sua vida.

Acompanhe você mesmo o vosso progresso e tenha certeza, nós do Comando Estelar e toda a Confederação, poderemos ajudar muito mais cada um de vocês, se assim procederem, tenham a certeza disso. Só assim o nosso trabalho de amparo, auxílio e resgate, surtirá um efeito maior, façam a sua parte.

Eu sou Ashtar Sheran

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mensagem de Ashtar Sheran




Ashton


“Todos os seres humanos do Planeta Terra passam por momentos de intensa transformação interna. Este trabalho no íntimo do ser de cada um tem propósito de prepará-los para a grande transição, tudo que vocês conhecem será mudado, à aceitação é urgente, para que não haja transtornos e sofrimentos desnecessários, pois pela vossa cultura, a grande maioria cultua a dor e o sofrimento em suas vidas. Com o processo de mudança da vibração da energia da Matrix, essa realidade será transformada e todos irão viver a verdadeira felicidade, harmonia e paz.

A mudança de maneira de pensar e perceber a nova realidade é algo inimaginável para a grande maioria de vocês; digo que muitos jamais acreditariam se não experimentassem o nível de consciência que será apresentado.

Vocês são resistentes à mudança, o medo é o maior entrave para todos, ele retira a sua capacidade de percepção e ainda os impedem de seguir em frente na elevação de suas energias e níveis de consciência, somente quebrando a barreira do medo poderão ascensionar ao nível que é preciso neste momento.

Nós trabalhamos com vocês durante o sono para despertá-los, porém, quando acordados tudo volta a ser como antes, em grande parte de vocês tendem a continuar na mesmice de sempre e nos antigos hábitos, que os aprisionam e não deixa que se libertem para a nova realidade que já se faz presente, mas não é percebida, devido ao tapa-olho mental e sensorial de cada um.

É incrível como o ato de comer, beber e dormir encontra enraizados profundamente em vocês, causando uma grande apatia e insatisfação. Nessa nova corrente de energia as pessoas se sentem insatisfeitas devido ao Eu Superior saber que não estão fazendo uso do grande manancial de energia benéfica que se encontra a disposição de todos no Universo, pois o Eu Inferior fala mais forte dentro de cada um, assim impedindo o acesso à provisão ilimitada divina. Esse atrito dos Eus causa grande desconforto a cada ser humano que experimenta as mais diversas emoções, ora alegre, ora triste, ora satisfeito, ora insatisfeito.

Na maior parte do dia é acometido de grande aflição e medo, processo esse extremamente doloroso e cruel para cada um de vocês.

A única forma de se livrar disso é adquirir confiança em si mesmo, abrindo o coração e a mente para as forças superiores divinas. Como fazê-lo? O melhor processo é a meditação e a auto-observação. Observar-se e meditar, essas duas atitudes leva qualquer ser humano à sua liberação final. Tornando-se consciente de todo o processo que ocorre agora em vosso Planeta.

Os hábitos e atitudes precisam ser mudados. É preciso deitar mais cedo e levantar mais cedo para meditar ao sol. Mudar o hábito alimentar, reequilibrando-se interiormente através da técnica da auto-afirmação e mentalização do tipo: ESTOU MELHORANDO MAIS E MAIS A CADA DIA, A CADA MINUTO MINHA CONSCIÊNCIA SE EXPANDE MAIS E MAIS, ME RENOVO A CADA NOVO DIA, EU SOU UM NOVO SER DE LUZ E AMOR.

Com esses simples procedimentos poderemos estar mais próximos de cada um e auxiliá-los em sua jornada de libertação e ampliação vibratória de suas energias, onde cada um que fizer esse processo estará auxiliando o planeta enormemente, além de nos auxiliar na tarefa de ajudar todos vocês. São pequenas mudanças que surtem grandes efeitos, mas para alguns isto é impossível, em virtude de implantes e barreiras mentais; estamos trabalhando para dissolver os implantes daqueles que possuem a condição para realizar o trabalho de auto melhoria e expansão da consciência, pois é grande a massa de seres que ainda estão dormentes e não querem acordar. Estão satisfeitos com seu estado atual de escravidão mental.

Nós estamos dando muitas oportunidades para àqueles que pedem o nosso auxílio; se pedem o nosso amparo e ajuda, fica mais fácil nosso trabalho, porque já temos assim vossa permissão e aceitação, então podemos fazer o auxílio de forma mais rápida e dinâmica.

Lembrem-se, o livre-arbítrio ainda funciona para vocês, mas vai chegar à hora que esse mecanismo de defesa não vai mais funcionar, e a justiça divina não vai tolerar mais a perda de tempo ocasionado por este mecanismo tão importante para suas vidas, que de certa forma os protege, mas na atual situação funciona como barreira e entrave para o desenvolvimento de vosso poder.

Eu sou Ashtar Sheran – Comandante Estelar

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mensagem de Ashtar



Carmem Aguiar


Boa noite, caros amigos.

Eu sou Ashtar. Alegro-me de estar aqui com vocês esta noite, para juntos compartilharmos informações e amor nestes tempos difíceis. Por favor, relaxem e fiquem à vontade, eu lhes darei uma introdução. Gostaria de dar uma informação geral sobre o Comando Ashtar: nossa proposta, quem somos, e o que estamos fazendo aqui, falando com vocês de uma maneira diferente. Eu lhes darei a oportunidade de fazerem perguntas, mais tarde. Tenho certeza que terão muitas.

Assim, foi-lhes apresentado o conceito de ascensão, o nosso plano. Deixem-me dizer-lhes que este é um conceito do Cristo, e que estamos trabalhando diretamente sob seus auspícios. Eu gostaria de falar um pouco sobre minha lei e a Lei do Comando Ashtar, do seu cumprimento. Talvez isso deixe suas mentes mais tranquilas quanto aos seres extraterrestres ascensionados que os rodeiam. Se esse é um novo conceito para vocês, então é certo que vocês precisam estar um pouquinho alertas, e eu vim tranquilizá-los. Podem ver que não tenho chifres na cabeça e nem pele verde. Nossa aparência é humana, como a de vocês. Há humanos por todo o universo. A Terra não é o único planeta habitado, e como o Senhor criou o homem à Sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Sua criação. O Comando Ashtar é uma aliança intergaláctica de naves etéricas, seres humanos e seres angelicais. Nós estamos aqui numa missão e temos estado por milhares de anos. Temos monitorado e ajudado na evolução do planeta e na consciência da espécie humana. Temos nos manifestado fisicamente de tempos em tempos, mas trabalhamos sobretudo espiritualmente. Haverá um tempo - provavelmente virá um tempo - em que nossas naves serão vistas, mas ainda é cedo para isso.

Permanecemos na quinta dimensão. Logo, estaremos rodeando vocês com milhões de voluntários, servidores e seres ascensionados. Vocês não podem nos enxergar, a menos que diminuamos nossa frequência para um tempo e espaço tridimensionais. Não obstante, estamos aqui e funcionando totalmente. Na verdade, nossos esforços têm sido redobrados, neste momento, e temos um grande número de frotas rondando o planeta, trabalhando muito. Nosso trabalho consiste em muitas áreas diferentes. Sobretudo, estamos ajudando muito na elevação da consciência durante esse período no qual o planeta está crescendo em direção à ascensão. Estamos ajudando na evolução, dando-lhes instruções enquanto dormem. Levamos nossas mensagens telepáticas a cada um de vocês que possam ouvi-las e recebê-las. A cada dia abrimos novos vínculos de comunicação. Há cada vez mais de vocês se iniciando como intermediários na comunicação telepática conosco. E quando digo conosco, refiro-me ao Comando Ashtar, a todos os Mestres Ascensionados e à Grande Fraternidade Branca.

Percebam que trabalhamos em uníssono. Cada um de nós, em nossas áreas específicas distintas, porém com esforço coordenado. Somos um grupo de seres muito organizados. Temos tempo para nos divertir e brincar, assim com vocês. Isso para nós é um pouco mais complexo do que para vocês. Nós temos um pouco mais de liberdade, e ainda assim, somos totalmente organizados e impecáveis em nossas manifestações. Pelo menos, tentamos ser. Independentemente do trabalho que fazemos de comunicação e mensagens para estimular o crescimento espiritual individual, trabalhamos com o planeta e temos ficado algum tempo ajudando-o a manter seu equilíbrio. Até pouco tempo atrás estávamos trabalhando para dissuadir atividades ao longo da linha de erros. Essa atividade cessou. Este é o momento para deixá-la ocorrer e está ocorrendo (terremotos, etc.).

Trabalhamos com nossa tecnologia para ajudar no controle da rotação da Terra, controlando a oscilação que resultará inevitavelmente numa nova mudança polar. Fazemos de tudo para focar a luz que está sendo emitida pelo Criador para todo o universo. Temos estado trabalhando, especificamente, com grades energéticas. Elas são difíceis de descrever. Parecem linhas medianas com vórtices que rodeiam o seu planeta, e usamos essas grades para ajudar no equilíbrio e controle da taxa e da natureza do raio espiritual que está sendo emanado para o seu mundo. E isso, como tenho dito, ajuda no equilíbrio, por seu mundo estar em equilíbrio precário. Neste momento estamos fazendo o possível e temos permitido a vocês e a toda a humanidade ter o tempo máximo para progredir espiritualmente e preparar-se para a mudança e a ascensão que está ocorrendo neste mundo.

Com respeito à ascensão, eu diria que a Terra está se auto-ascendendo. Este é um crescimento inevitável que deve ocorrer e resultará numa mudança da Terra. Ela será, provavelmente, muito drástica. Estamos trabalhando com ascensão individual, com mais intensidade neste momento, pois a hora é muito crítica. Estamos tentando alcançar tantos seres quanto possível, especialmente os Semeadores de Estrelas ou voluntários - vocês já estiveram no passado e tornarão a estar. Estamos ajudando a todos deste planeta que estão abertos para o crescimento espiritual e para a consciência de si mesmos, neste período. Todos aqueles que têm amor em seus corações estão percebendo nossa ajuda e recebendo nossas mensagens subconscientemente.

 
Estar aqui com vocês me dá um grande prazer. Alguns de vocês são novos para mim, pelo menos pessoalmente, se bem que estivemos assistindo a vocês e observando-os por algum tempo. Devo dizer que vocês são seres individualmente marcados. Todos vocês estão brilhando um pouco mais intensamente do que seus colegas aqui na Terra. E muito difícil vocês escaparem da nossa atenção. Por estarem brilhando tanto, torna-se mais fácil para nós conectá-los e encontrá-los, não importa onde vocês possam tentar se esconder, e compartilhar nosso amor com vocês, bem como a dádiva por os estarmos aguardando. Esta é uma hora de grande celebração de nossa parte, eu acho que de vocês também. É uma questão de assimilarem esta informação e, especialmente, assimilarem esta energia nova que está se manifestando. Assim fazendo, descobrirão que sua vida se tornará cada vez mais uma celebração, com mais alegria e amor dentro de vocês e que as coisas parecerão bem mais positivas. Vocês têm estado rodeados por pensamentos negativos e emanações durante muitas existências. Estamos desprogramando-os, não por lavagem cerebral, mas com muito amor, o que deve amolecer os seus corações. Assim, se há alguma parte do seu coração endurecida, com o intuito de proteger-se, eu entendo. É parte do seu processo de crescimento, mas o amor derreterá esse gelo porque o que vamos compartilhar é o mesmo amor que tem sido expressado por todos os Mestres que aqui estiveram.

Cristo é o nosso comandante supremo. Nós trabalhamos em união com os arcanjos, especificamente com o Arcanjo Miguel. Nós somos uma aliança de espectro amplo de seres. Viemos de perto e de longe deste e de outros universos. Viemos como voluntários e servidores e agora lhes contaremos como viemos. Por termos vivenciado muito amor, não sabemos o que fazer com ele e devemos compartilhá-lo. Viemos de cantos diferentes do universo, para áreas que têm, ainda, de alcançar a reestruturação e reorganização ordenadas pelo Criador, e viemos ajudar temporariamente. Agora nós os ajudaremos em suas ascensões.

Assim, falarei um pouco sobre seu trabalho de ascensão individual, já que esse é o objetivo de nossa aula e o nosso papel. Digo que esta ascensão é uma ciência espiritual, envolvida de amor e de crescimento espiritual primário, mas há também um certo aspecto de alta tecnologia, por onde nossas naves etéricas ou veículos merkabah entram. Estamos aqui, rodeando o planeta e entrando em contato com todos vocês, esperando sua evacuação e ascensão. Essa elevação física é voltada para dentro de nossas naves, onde seu processo de ascensão será completado. Aqueles que estão atentos e sentindo-se à vontade com os extraterrestres, com a Fraternidade Espacial e com o aspecto da ascensão, experimentarão entrar em nossa nave na hora da sua elevação. Existem outros seres que não têm esse conhecimento e, ao se encontrarem nessa situação, poderão se sentir amedrontados ou desorientados. Eles perceberão a ascensão de um modo diferente, mas também serão levados para dentro das naves. No entanto, poderão ter a impressão de estar acompanhados por anjos, e não por seres espaciais. Como veem, há pouca diferença ou nenhuma.

Assim, a primeira onda é a que estamos focalizando neste momento, como dissemos em nossa aula anterior. Como Sananda disse com respeito à primeira onda, ela deverá se manifestar tão logo haja voluntários suficientes. De nossa parte estamos prontos para concluir o assunto. Estamos continuando a alinhar as grades de energia, a concentrar a energia, a ajudar no crescimento da presença de Deus acima deste planeta, em seu interior e no íntimo de cada um.

Estamos fazendo o trabalho de limpeza do corpo astral da Terra, da aura emocional, contém muitas emoções e projeções negativas, que podem às vezes manifestar-se como poluição do ar. Estamos trabalhando para limpar isso, de alguma forma. Todo esse trabalho torna o caminho da ascensão mais fácil, já que haverá menos camadas densas para vocês ultrapassarem. Contudo, estamos esperando, principalmente, por mais voluntários que estejam interessados nesta primeira onda de ascensão e que estejam dispostos a ganhar tempo e energia para se prepararem para ela.

Sananda já tem um esquema geral de como se prepararem. Eu diria que no momento da sua elevação, independentemente de ser a primeira elevação ou as subsequentes, sua experiência será algo que Ele traçou. Vocês serão pegos por uma nave e elevados fisicamente como seres físicos e etéricos. Terão a oportunidade de fazer escolhas com respeito às suas próximas manifestações. Você poderá continuar a trabalhar com o planeta Terra, como um Mestre Ascensionado ou poderá retornar a um dos reinos mais espirituais de onde veio.

Alguns de vocês têm origens extremamente diferentes das suas manifestações atuais. Uns são seres angelicais e outros da Fraternidade Espacial. Uns humanos e outros seres ascensionados. Vocês serão reconectados a suas existências originais, àquilo que verdadeiramente são.

Assim, recebida a informação necessária à ocasião, vocês farão a escolha para, de qualquer forma, continuar a trabalhar nessa área. Isso eu recomendo, como o maior salto espiritual que você poderá dar: tornar-se um Mestre Ascensionado e retornar. Há várias escolhas e a escolha será sua. Você receberá treinamento se desejar ser um Mestre Ascensionado e retornar para ajudar ao resto da humanidade em seu processo de ascensão. De alguma forma, todos deverão ser elevados ou deixar este planeta nos próximos anos, para permitir a limpeza da Terra. Será dado a vocês muito treinamento. Vocês serão capazes de vivenciar, primeiramente, um grande número de milagres até readaptarem-se ao clima. Vocês serão carregados por uma das naves-mãe, e haverá uma grande comemoração, pois estamos impacientes para nos reunirmos com vocês e vocês conosco. Constataremos, provavelmente, que alguns de vocês podem ter nos superado em sua evolução espiritual. Eu lhes recomendaria não enxergar-nos como deuses que estão acima de vocês, para serem adorados, mas antes como seus irmãos e irmãs.

Vocês terão a oportunidade, se escolherem, de permanecerem nas naves. As naves em que vocês serão hospedados são muito grandes. Naturalmente, haverá plataformas e facilidades de ir e vir. Nesse lar terá um ser superior, assim como no quartel-general do Comando Ashtar. Nós temos uma plataforma de comunicação etericamente localizada acima desta moradia. Vocês serão carregados pelas naves-mãe onde serão capazes de descansar e relaxar, já que alguns de vocês cresceram totalmente cansados pelas limitações tridimensionais. Será o momento para vocês conhecerem seu próprio poder espiritual e sua existência. Vocês fundir-se-ão e tomarão a ser um ser ascendente. Serão treinados, de novo, no aspecto da criatividade, manifestação e como usar seus poderes.

Vocês não precisarão mais empenhar-se num nível de sobrevivência. Vocês terão o que desejarem e instantaneamente manifestado pelo seu próprio desejo. Todos os seres ascendentes podem fazer isso. Na minha opinião, uma das circunstâncias desastrosas dessa vida terrestre ou tridimensional é que todos os que estão aqui são muito limitados e escravizados pela necessidade de ter um salário para pagar comida e moradia. Tudo isso toma muito tempo e energia. Vocês têm épocas difíceis e deixam pouca energia para equilibrar um mínimo de trabalho e serviço espiritual. Alguns de vocês têm como se "virar", mas a maioria da humanidade, ainda luta para sobreviver. Assim, vocês terão de se acostumar a terem muito mais liberdade. Eu acho que vocês gostarão disso. Vocês terão de se acostumar a estar ligados consciente e constantemente com o Criador. Agora, vocês estão trabalhando para isso. Alguns de vocês estão tendo grandes progressos em seu crescimento. Todavia, até a sua ascensão final, vocês terão uma sobra de ego limitado ou de ignorância ao seu redor. Assim, apesar do estado que você possa alcançar (que pode ser muito expandido), haverá ainda uma transformação que ocorrerá no último momento.

Como é viver numa nave entérica pentadimensional? É totalmente agradável e estético. Algumas das naves têm centenas de quilômetros de diâmetro. Há ciclos diurnos e noturnos, conforme sua experiência aqui - ciclos simulados. A luz solar é processada de tal maneira que se mantém a experiência de dia e noite. Existem ambientes naturais. Temos florestas, rios, lagos e oceanos cheios de criaturas. No entanto, não temos carvalho venenoso. Selecionamos sabiamente, a mistura de todas as espécies, evitando qualquer coisa tipo "carvalho venenoso". Você poderia dizer que é um paraíso. É parecido ao que a Terra virá a ser após ter ocorrido sua ascensão para uma entidade pentadimensional.

Haverá uma época, quando todos tiverem sido evacuados, em que lhes será dada oportunidade de retornar à Terra, como seres ascensionados, para recolonizá-la. A partir dai, a Terra será melhorada, drasticamente. E aqueles seres que a habitavam terão as mesmas capacitações dos Mestres Ascensionados, como alguns de nós, agora, em outros planos. Não precisarão ter uma "boa avaliação de crédito". Todos vocês terão crédito ilimitado com o Criador. Todos usarão seus créditos sabiamente e com responsabilidade para criar manifestações que estarão alinhadas com a vontade de Deus. Isso será automático para vocês a partir daí. Não haverá medo e abuso de poder. Vocês serão purificados a ponto de não terem mais o desejo de abusar dos privilégios que estiverem recebendo.

Após passarem um tempo a bordo da nave, vocês terão completado o treinamento. Então retornarão (os que decidirem seguir esse curso como Mestres Ascensionados) para a Terra, para viverem aqui e caminhar lado a lado com humanos - para criar um vínculo com suas manifestações: seus milagres, sua habilidade para materializar-se e desmaterializar-se, sua facilidade de criar exteriormente toda matéria etérica que desejarem. Penso que devem ter ouvido falar dos poderes de Sananda quando aqui esteve como Jesus. É isso a que estou me referindo. Assim como está escrito nas Escrituras Sagradas, é nosso desejo que vocês façam mais do que Ele fez. É uma avaliação para vocês. Estamos esperando, com este plano brilhante, que retorne um número suficiente de Mestres Ascensionados pelo mundo todo, desejamos que ele crie uma agitação total. Eu poderia inspirar muitos outros a achar a saída para o que está ocorrendo e para a questão desta Nova Era que está se manifestando. Haverá muito que ensinar e treinar. Vocês saberão como protegerem-se de qualquer negatividade, e saberão como interpretar os seres humanos, decifrar seus pensamentos. Vocês terão domínio total de sua mentes. E, como Sananda disse, vocês serão imortais e eternamente jovens. Quando retornarem parecerão um pouco mais jovens e radiantes, mas ainda parecerão os mesmos. Ainda serão os mesmos seres, embora um tanto quanto transformados.

Este é o trabalho que estamos fazendo nesta aula, preparando-os para isso e respondendo às perguntas que surgirão. Estamos trabalhando mais e mais experimentalmente com vocês, de um posto mais avançado nestas aulas, ajudando-os, preparando-os, purificando-os e curando-os. Isso serve para abrir seus corações para um amor incondicional por si mesmos, de forma que possam realizar o necessário para compartilharem desta aventura. Se estiverem entediados com a vida terrestre, e muitos de vocês estão tendo alguma lembrança do que é ser um ser Ascensionado ou Deus-Criador, suas horas de tédio acabaram-se.

Agora é tempo de acordar e prepararem-se. Tomem suas decisões com respeito a esse processo de ascensão. É sua principal tarefa. Entregando-se ao processo de ascensão, vocês reorganizarão suas prioridades e as atenderão mais facilmente, sabendo onde colocar a energia. Vocês serão mais objetivos, se não o foram até agora. Vocês estarão mais inspirados para meditar, terão mais motivos para fazê-lo e sentirão mais que algo está iminente. Vocês perceberão a existência ao seu redor, se entregarão a esse processo. A escolha é de vocês. Estou aqui como um recrutador. Eu não os farei assinar nada, vocês serão marcados em seus próprios corações. Mas, digo-lhes que o amor e alegria que temos a oferecer e compartilhar vão além do que têm visto. Vocês podem ter a experiência do crescimento no dia-a-dia e a companhia de Mestres Ascensionados. Podem ter acesso e comunicação mais fácil com o Comando Ashtar e a Fraternidade Ascensionada. Na verdade, isso faz parte do nosso ensinamento e preparação. Esse contato está aberto para vocês, pois é muito benéfico, neste momento.

Ashtar
Related Posts with Thumbnails